Voce esta Mudando minha Vida
IMORTAL
A rua vai-se enchendo de vida,
De cores
De amores correspondidos,
De desamores
Enquanto os primeiros raios despertam,
Vestidos de sol que se espreguiça por detrás da serra.
Como é linda a primavera da vida,
Que se maquilha de cores,
Para dar aquele rubor na face,
Nos cabelos um milhão de flores,
E com saudades, gentes a esperam,
Para saborearem o seu colorido de fio a pavio,
Enquanto a semente desponta silenciosa do seu longo hibernar,
Enquanto o rouxinol lava o rosto no riacho que nunca dorme,
Enquanto a cotovia mata a fome,
Enquanto a borboleta rasga o casulo,
Num derradeiro esforço para se libertar
E num grito, bate as asas de cor púrpura iridescente,
Para voar num piscar de olhos ao luar,
Para contar as estrelas aos milhões,
Decorando as constelações
Que se perdem na imensidão,
Do pulsar de um universo,
Que vemos do avesso,
Sem saber onde é o limite,
Nem que a minha alma grite
Que não quer envelhecer,
Muito menos morrer,
Mas se for para morrer,
Mais vale envelhecer, numa vida bem vivida,
Sugar cada gota e ficar nutrida,
Não me importa não ser a escolhida,
Porque para o bem ou para o mal,
Sei que sou imortal. ::::////
'Quer um exemplo de vida?
O Titanic era bonito e afundou.
Tudo tem o seu momento de status, aproveite o seu enquanto pode, e procure viver a sua vida.
Porquê, a vida dos outros não lhe pertence e todos descerá a sepultura".
Na vida devemos aprender a aceitar aquilo que não podemos mudar. Saber enxergar a vida com equilíbrio não é desistir de querer o melhor, é querer viver bem consigo mesmo; adaptar-se.
A vida pode até ser um teatro, mas desde que o mundo é mundo o papel de sensato nunca foi dado ao amor.
E nós momentos mais difícil da nossa vida que Deus chega e nós mosta que só ele é a solução de todos nossos Problema!
Não há Problema algum em curtir as coisas desta vida, o problema é relativizar todas as coisas desta vida que nos afasta do que é eterno.
Esses dias navegando pela internet me deparei com um vídeo de um grande filosofo enaltecendo a vida. Realmente a vida deve ser incrível de viver, tantas possibilidades quantas oportunidades, mas a reflexão que fica; "tudo que queremos nos podemos ter? Basta querer, se esforçar , estudar e trabalhar? NÃO!!!
Infelizmente para mim, é mais que isso... é a mente, deveríamos ter um bom acompanhamento psicológico, a mente cansada não te ajuda, é fácil falar sobre a zona de conforto, até sair dela nos conseguimos, mas não é garantia de vitória.
Estou na grande luta do desenvolvimento humano, preciso alcançar a "Lua", é doloroso, mas estarei mentindo que por uma fração de segundos eu parar e preferir a morte, não por ser covarde ou fraca, mas sei que no mundo desconhecido estarei em paz, e se não tiver paz???
Eterna canção.
Cheia de inspiração.
Vida perdida.
Com muita emoção.
Eterna confusão.
Cheia de desilusão.
Vida perdida.
Sem coração.
Eterna transformação.
Fez transfusão, teve ação.
Vida não mas perdida.
Agora em evolução.
Pura admiração.
Só oração.
Outra vibração
Em adaptação.
Eterna regeneração.
Foi a salvação.
Do amor perdido.
Com traição.
""" Como eu me ressinto de ao longo da vida ter-me afastado abruptamente de tantas pessoinhas maravilhosas, só porque não tinham papas na língua. Não poucas vezes, penso que sou um tremendo babaca por isso!... """
Armeniz Müller.
...Oarrazoadorpoético.
Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.
Recriamos a nossa vida por cima do nada, sem nos apercebermos do tempo que escapa das nossas mãos, um dia como qualquer outro damos conta de que dedicamos uma vida sem objectivos concretos por alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
