Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 565949 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Por vezes ficamos remoendo o passado sem dar atenção a vida. Ela passa embaixo de nosso nariz sem que percebamos.
Quando se vê, já passou!

Inserida por ValMoni

⁠O homem pode até querer tudo na vida! Mas se não estiver firmado em Deus,de que adianta o querer na sua vida.

Inserida por amauri_lemos

Aqui jaz
o corpo de um poeta
que foi ao encontro
da mulher da sua vida:
a morte!

Inserida por Eliot

⁠Na vida, para alguém entender verdadeiramente como o mundo funciona, precisa morrer pelo menos uma vez.

Inserida por pensador


SE PODESSE VOLTAR A VIVER.
Como meu pai, para viveres de novo tudo faria!
Uma experiência de vida ao teu lado pai, eu ganharia,
Um outro e novo amor dentro de mim nasceria
E quando o céu chorar meu calor de filho eu te daria.

Quando escapar da captura do irmão da noite
Desejar-te-ia em teu trabalho, um milhão de sorte,
Um doce café toda manhã te daria, pai eu confesso-te,
Um conselho na calada noite, sentado aqui imagino-te.

Se estivesses a respirar bem aqui nenhum medo eu teria,
E um abraço em cada dia ao teu lado não perderia,
Tudo é belo neste mundo, assim dirias.
Pai saudades aperta meu peito todos aos dias.

Inserida por Jorge75capessa

⁠Foi creditado mais um dia de vida na sua conta! Então bora :
- Investir em boas ações e positividade,
- multiplicar com coragem e sabedoria,
- somar com suas metas e sonhos ,
- doar sorrisos e abraços!
Gratidão!

Inserida por NilsonxSantos

⁠Não me encolho para caber na vida de ninguém. Não me desorganizo para fazer parte de algo... para ficar legal e bonito.
Não sei ser aos pedaços, tampouco dosada, moderada. Ou vou inteira, ou não vou. Quem me quiser que tenha espaço para minha intensidade... Porque comigo é assim, tudo ou nada. Sem meios termos, sem beijo com a metade da boca, sem meias fodas, sem meias palavras. Eu gosto de mergulhar, não sei ser migalha para ninguém. Gosto de chegar sendo eu, fazendo barulho, rindo do meu jeito, usando o que quero e calçando o que quero.
O mundo já tá lotado de gente de mentira e que só vive para agradar e nunca tira um tempinho para "se agradar".

Inserida por AlessandraBenete

⁠A melhor fase de nossa vida não é quando estamos felizes por algo que estamos vivenciando, mas é quando estamos vencendo nossas provações sem murmurações e com alegria.

Inserida por EliasTorres

⁠- “A vivência, tanto no âmbito laboral quanto na vida, conseguimos no dia a dia, entre erros e acertos, ou sendo um bom ouvinte, os mais experientes sempre tem algo bom a nos acrescentar.

Inserida por jackson_santos_11

⁠⁠⁠Precisamos ter uma vida orientada não somente por oportunidades, mais nossa vida precisa ser orientada por propósitos.

Inserida por gabriel_walter

⁠A internet e o avanço tecnológico ajudou/melhorou muitos aspectos na nossa vida. Más o mau uso delas reduz a capacidade da imaginação de um humano.

Inserida por mmatsinhe

⁠As melhores coisas da vida são semeadas pelas mãos de mãe.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Com as ferramentas certas esculpimos, pitamos e escrevemos a obra da vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O amor é uma das melhores coisas que pode acontecer na vida de uma pessoa. Um amor correspondido, cheio de afinidades, calmo, que traz satisfação, é uma das experiências mais enriquecedoras que alguém pode viver. No amor verdadeiro, no amor sincero, há troca, há cumplicidade, há companheirismo, e há apoio mútuo.
Quando vivemos um amor, a nossa vida fica mais plena, mais rica, mais leve. O amor pode transformar a vida de alguém. Muitas pessoas têm medo de amar, mas é preciso entender que o amor não mata. O amor traz vida, revigora, renova os ânimos e o fôlego. A vida, às vezes, pode ser muito dura, e ter alguém que nos ama e com quem podemos contar, alivia muito o peso da vida em nossas costas.
Amar é um compromisso com o outro. Para amar é preciso querer amar, é preciso saber fazer concessões, é preciso deixar de olhar para o próprio umbigo e entender que há outra pessoa olhando por nós, e muitas vezes com um olhar muito mais generoso e amoroso. Amar é um dos grandes aprendizados da vida, e como dizia o poeta, "só se aprende a amar, amando!"

Inserida por RayanaEduarda345

⁠A vida se torna um excelente teatro quando aprendemos a essência de ser um ótimo palhaço

Inserida por cesarbroca

⁠Viver uma vida falida de amor, não é viver, é ser escravo de si mesmo.

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Tudo em mim é feito do agora, da vida que passa aqui dentro e daquela que corre solta lá fora.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

Cheguei numa fase da vida que só quero se for pra somar, se for pra ser um tanto faz prefiro não ser nada⁠

Inserida por Damboardsonhador

⁠a vida é muito curta pra vc aceitar pouco de alguém

Inserida por Damboardsonhador

⁠Dizem que a melhor coisa na vida é ter um relacionamento feliz. A segunda melhor coisa é ser solteiro e feliz.

Inserida por pensador