Voce esta Mudando minha Vida
Tudo que quiz, foi ser o que sou.
Adoro a vida, e assim me fiz sozinho para melhor comprende-la...
Somos amigos?
Não sei...
Mas, se quisermos podemos transformar essa tristeza em plena felicidade.
Até a próxima, eu poderia dizer...
Nem sei.
Só sei que quero que todos que gostam ou não, de mim... Que sejam felizes ! Sim muito felizes.
Só quis descobrir a felicidade da vida, e ainda não encontrei...
13 março 2008
"Sabe o que é péssimo ? Ver que sua vida tá uma bosta, e não poder fazer nada significativo para mudar..."
Vou deitar um pouco,ver uns desenhos,esquecer da vida de gente grande,ser mais criança,ver se dessa forma eu acho uma maneira de ser feliz ...
As vezes procuramos uma pessoa para a vida toda, e quando a encontramos , esquecemos de conquista-la todos os dias ...
Posso viver feliz por toda essa vida, mas jamais saberei o significado real da “VERDADE” se não deixei que a inquietude que habita em mim, conduzisse rumo à luz da sabedoria.
A vida é sim meio confusa, as vezes precisamos chorar, sorrir, alcançar, desistir, viver cada detalhe, precisamos crescer, ter maturidade e claro, fazer cada momento por mais difícil que seja, valer a pena.
Na vida de todo cristão existem três momentos de suma importãncia: primeiro oração, depois aprender,e finalmente compartilhar. se és cristão em um dos momentos vives, depende de você saber o momento.
Tem coisas na vida que não tem explicação, não tem lógica e nem tão pouco razão, mas que existe a grande possibilidade de surpreender.
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .
Incrível ver como a vida muda os caminhos ficam distintos e os passos seguem novas trajetórias. As vezes, me pego aqui olhando para trás e vendo tudo que passou, tantas histórias vividas que foram ficando apenas na memória, tantas risadas, brincadeiras e cumplicidade. É estranho, guardar no baú tantas coisas que me fizeram bem. Pessoas indo e vindo, dividindo sonhos, compartilhando suas alegrias e suas dores. Ai que saudade, queria que pelo menos por um instante tudo voltasse a ser como antes, pena que a vida não volta, neste livro não tem como voltar a página, nem desfazer a história.
A vida é estranha mesmo! Às vezes, acontece cada coisa...Destino? Não, quem nos priva ou não das coisas é nosso livre arbítrio mesmo...Tomamos decisões precipitadas sem ao menos tentar. Desistimos de tudo ao menor sinal de dificuldade. Viver e ser feliz é para os fortes, porque isso requer atitudes que pessoas covardes não teriam, jamais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
