Voce esta Mudando minha Vida
Nossa vida é feita de muitas coisas,mas uma de coisa de
que nao conseguimos ficar sem por muito tempo
é o amor.
O amor de Deus!!
Cada minuto da vida é único seja bom ou ruim jamais haverá outro igual por isso nunca pense naquilo que não é seu mas sim naquilo que vale apenas ter pois a inveja não os comrompeu que tens não vai amim chegar.
É muito bom saber que mesmo a vida nos dando motivos para chorar a gente consegue sorrir, nosso sorriso é expressão de vida, ele traz consigo a beleza que existe em nosso coração que é refletido no sorriso de quem amamos, o amor é dádiva de Deus e a vida foi seu melhor presente.
Devaneio
Abra o coração para as grandes coisas da vida,
permita-se,
perca o controle ao menos uma vez.
Sinta-se livre,
voe o mais alto que puder.
Salte de olhos fechados.
Doe-se sem reservas.
É assim que se vive
plena e absolutamente.
É assim que se encontra a exatidão.
Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !
Somos tão Jovens tão cheios de planos
Vivemos a vida fugindo dos enganos
Msn é nosso mundo
conversas em conjunto
Desfrutar desses momentos de conversa virtual
parar para pensar que não é nada casual
Te ver por aquela tela do computador
é o que torna cada dia animador
Risadas e besteiras ditas
deixa essa vida a mais bonita
Paro para pensar...
como estamos distantes
tantos quilometros nos separam
mas pela conexao da internet nossas vidas alcançaram
Não sei dizer o quão grande é o que sinto
pode ser perfeito e é infinito.
Espero que possa entender...
Que para mim és esse ser tão bonito
Se quiser entender a Vida e as Pessoas,
pare de acreditar no que os outro dizem
ou escrevem e passe a observar e tirar
conclusões próprias.
23/04/2008/ 22:47 pm
lord Jon D@rkboy gothic
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com todo mundo !!! Agora eu acredito que sonhos se tornam realidade Porque você veio bem quando eu te desejei Isso não pode ser apenas coincidência O único modo para que isso faça sentido é que -- Você é um anjo--
Se eu soubesse talvez tivesse conversado mais, perguntado mais, até aconselhado mais. Agora é tarde, restam dúvidas, boas lembranças, esperança de que você tenha encontrado paz. Sua alegria ainda nos contagia, faz lembrar que mais UM DIA NÃO É SÓ UM DIA A MAIS. É uma página em branco pra registrar as histórias, pra contar no livro que vai ficar pra trás.
DA VIDA AGENTE LEVA A VIDA SÓ, VOCÊ TEM UMA VIDA SÓ PRA SONHAR, SOFRER, TENTAR, FAZER, ERRAR, APRENDER, LIDAR, VIVER.......APROVEITE
¿Hola, qué tal?
' Aprendi nessa menha vida, qe nada é para sempre, qe eo naum posso obrigar as pessoas gostarem de mim, maas posso fazer com qe elas e eles se sintam beeim !
Nada é por acaso, se tudo tiver qe acontecer, vai acontecer, porq esso é coisa de SURBUBIO, mundo todo imundo ¬¬' Beijo meus amores :*
Se a vida não é do jeito que se quis,a idéia é procurar o caminho que te deixa feliz
As pessoas realmente vivem apenas do que a impressa divulga sem se preocupar em ir atrás e ver como as coisas são realmente."
**Faça acontecer...que eu faço valer a pena!!!**hahaha
**..."O tempo eh rei...a vida eh uma lição!!..."**
(.") ღ (",)
./♥\. . ./♥\.
_| |_ _| |_
Inadequado
Eu não nasci para essa vida banal
Uma rotina e um emprego convencional
Isso me soa marasmo
Faz tudo que é belo
Se tornar igual e chato
Nada é mais estático
Do que esse pobre padrão
Que cria a cada dia um novo lunático
Ou um perigoso ladrão
Sou volátil como o álcool que bebo
Sou daqui e dali
Posso querer ser o mar
E, em segundos, desistir
Sou da vida
Sou da natureza
Sou sem pudor
Sou no frio, o calor
Sou do amor
Sou do amor
Bernardo Almeida (Livro Achados e Perdidos)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
