Voce esta Mudando minha Vida
Se a vida é feita de momentos, eu espero viver bastante pra fazer cada segundo, cada momento ao seu lado valer a pena!
O amor faz com que a vida tenha sentido de ser.
O amor sara as feridas, dentro do coração.
O amor faz real o sonho de dentro do coração.
A mudança faz parte da vida
Então, mudo pra vida, pra mim, pro que bem entender..
Nada foi feito pra entender, então mudo...
A vida da gente nos prega peças, nos coloca a prova a todo minuto. Como reagimos é que faz toda a diferença.
Se não era para ser, deixe que não seja. Porque não era para ser apenas desta vez. Erga a cabeça, siga em frente, abra a porta e as janelas para a vida que lá fora te espera. Não fique em casa sofrendo, chorando, resmungando, tentando entender o que não é entendível. Não vale a pena, não vale seu tempo perdido.
A cabeça de cada um é de cada um e não mudamos o livre-arbítrio do outro.
Mudamos o que está a nosso alcance, o que está nas nossas mãos. O resto entregamos a Deus e entenda que o dia que tiver que ser, SERÁ.
Simples assim, como o sol que nasce e se põe todos os dias.
A ansiedade tem muitos primos. A aventura e o desconhecido são dois deles.
Por mais que a vida nos torne experientes, a ponto de quase prevermos os próximos acontecimentos, a ansiedade às vezes nos surpreende como para provar que não somos donos da verdade e que o futuro só a Deus pertence.
Quando a data de um grande e esperado evento se aproxima, esse misto de euforia e temor mina e assalta o nosso relógio biológico.
Os minutos são engolidos e as horas podem ser intermináveis.
O relógio marca as horas, que algumas vezes podem parecer séculos.
A vida baseada na Palavra de Deus, não é restringida da verdadeira felicidade, e sim do perigo e da maldade, e principalmente das consequências do erro. Limitemo-nos a viver bem!
"A vida precisa e tem sede de LOUCURA e POESIA....
Seja LOUCO, mas seja POETA....
Seja OUSADO, mas seja CORRETO....
Aqui somos todos LOUCOS, uns pelos OUTROS...."
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
A nossa vida por mais longa que pareça ser, além do Cosmos ela não existirá. Pequena e despercebida como um feixe de luz, percorre pela imensidão do Universo deixando nas estrelas que ainda vivem, um pouco de brilho, que por si vieram de algo que não existe mais.
“Algum dia eu terei paz nesta vida; algum dia eu terei tranqüilidade nesta vida; algum dia eu terei felicidade nesta vida.
Esta é a promessa que fizemos a nós mesmos: um dia, um dia eu terei paz nesta vida.
Não é uma oração – é uma promessa.”
Em Busca da Felicidade
Não existe uma vida feliz, apenas momentos felizes... Aproveite cada olhar, abraço ou beijo; são momentos únicos, que ficam na eternidade... Viver o momento presente traz a plenitude da vida. Ter a consciência de que o passado não retorna mais e o futuro depende, apenas, do que decidirmos hoje, neste exato momento.
A chave da felicidade está dentro de nós: o livre arbítrio. Decisões que vêm num turbilhão e modificam toda uma existência... Não procrastine, não tenha medo de viver! Não há certezas, apenas tentativas. Tudo depende do que você decide neste exato instante. Cada dia tem o seu segredo: delicioso, mágico. A realidade é escolha sua, faça bom proveito!
Mudar os outros? Só se a outra pessoa quiser! Caso contrário, desista. É energia perdida. O segredo está na aceitação, aparando arestas... Agora, se o lado sombra do outro começar a incomodar e os defeitos saltarem aos seus olhos sem parar, bem... Está na hora de dar um tempo!
Medo de mudanças? É um atraso de vida. São transformações para o nosso crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Medo de dirigir, medo de separar, medo de ter filhos, medo de arrumar um novo emprego, medo de viajar, medo de se apaixonar, medo de sentir emoções, medo de gostar, medo de não dar certo, medo de aceitar desafios, medo de viver!
Vale a pena? Deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo! Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense em sua felicidade. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!
Permita que a sua alma fale mais alto. O coração tem razões que a própria razão desconhece. Não se pede para se apaixonar por João ou Pedro, simplesmente acontece... E sem motivos lógicos. Num piscar de olhos, num sorriso, numa brincadeira inocente, na fila do supermercado, na Internet... É para sempre? Não dá para saber... É uma experiência. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...
A realização profissional acontece se trabalhamos com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, naquilo que gostamos, traz bem-estar, alegria de viver e equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto...
Onde colocarmos a energia chamada amor dá flores, frutifica e retorna em dobro. E o amor, meu amigo, é incondicional...
Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante. Vá ao cinema, faça exercícios, estude, trabalhe como voluntário(a)! Vá à luta! Não use a desculpa da idade, dos filhos, do marido, da mãe. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz!
"Não chegue ao final de sua vida, pensando que nada valeu, recorde sempre das boas coisas, lembrando que as piores lhe fez aprendiz das virtudes."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
