Voce esta Mudando minha Vida
Erros e acertos.
Muitas vezes mensuramos nossa vida pelos erros e acertos cometidos durante nossa caminhada.
Muitas vezes arrependemos de nossos atos, pois, ficamos sempre pensando que tudo poderia ter sido diferente ou melhor.
Muitas vezes somos confrontados com aquela famosa pergunta: "Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?"
Se você acredita que errou muito, e que tomou várias decisões erradas, parabéns, você aprendeu o que não deveria ter sido feito e tem a chance de evitar que tais erros se repitam.
Se você acredita que acertou em suas decisões e que nada deve mudar, parabéns, você está em paz com suas decisões e sua vida.
Erros e acertos fazem parte do nosso cotidiano. E isso acontece pois tomamos decisões a todo momento. Agora, por exemplo, você pode decidir se deve continuar lendo ou não.
A cada decisão tomada, um resultado surgirá.
E como a decisão e a escolha, são atos pessoais, e assim sendo, podemos controlar alguns resultados. Sim, podemos.
Uma reflexão, um aconselhamento antes de qualquer tomada de decisão poderá lhe abrir uma nova perspectiva, ou, mostrar um ponto de vista que talvez, não tivesse visto.
A arte de protelar uma resposta, pode lhe evitar dissabores. A impulsividade nos conduz em muitos casos para o erro.
Aprenda a respirar e a refletir antes de uma decisão ou uma resposta.
Estamos em processo contínuo de aprendizagem, mas, para uma evolução e uma mudança em nosso ser, devemos acertar mais e errar menos.
O erro e o acerto, andam lado a lado, e ambos, constroem o nosso ser.
A vida também é reciprocidade, e o que você dá em troca, resultará no valor imaterial que acumulará para si. Se alguém lhe maltrata, você pode decidir maltratar também, mas, qual será o resultado disso? O que você acumulará com essa experiência? Ora, quando o Nazareno disse que devemos amar os nossos inimigos, ele apontou ali a forma de viver em paz, não com os outros, mas, consigo mesmo.
Todas suas emoções, são suas e de mais ninguém.
Lembre-se certo ou errado, você pode fazer a escolha. Você pode fazer a mudança.
Ilumine seu dia.
Tenha dias de paz.
Pense. Reflita.
"É MERITÓRIO falar e manifestar a vida que temos em Deus. O INDIGNO é um LÍDER viver no jugo de um SISTEMA, preparar um SERMÃO e convencer pessoas a viverem o que ele NUNCA VIVEU." Atos 4:20.
—By Coelhinha
jornada de uma vida
Eu implorei o seu favor com todo o meu coração. - Salmo 119: 58
As duas transações mais importantes da minha vida aconteceram com cerca de 12 anos de diferença. A primeira foi quando orei para aceitar Jesus como meu Salvador. A segunda foi quando fiquei com minha melhor amiga diante de uma congregação da igreja e me casei com ela.
Sue e eu crescemos tremendamente em nosso relacionamento nos últimos 27 anos. Trocamos milhões de palavras em conversas, tomamos milhares de decisões juntos e cooperamos na orientação de nossos quatro filhos.
Imagine o quão estranho seria para nós assumir que, uma vez que dissemos nossos votos de casamento, não havia mais nada que precisássemos fazer. E se disséssemos: “Ok, é isso. Tomamos a decisão. Não precisamos alimentar nosso relacionamento. ”
Agora pense na outra transação que mencionei, a que você também fez se for cristã. Por ter confiado em Cristo, você acha que não precisa fazer mais nada? Isso seria pior do que não nutrir um casamento.
A salvação é o primeiro passo na jornada de uma vida. Nosso relacionamento com Deus ficará estagnado se não conversarmos com Ele, crescermos em nosso conhecimento Dele e aumentarmos nosso amor por Ele.
Como está seu relacionamento com o Senhor hoje?
Para que nosso relacionamento com Deus
cresça cada dia mais,
precisamos orar e ler Sua Palavra,
depois seguir e obedecer. —Sper
Para seguir o Senhor, você deve andar com ele. Dave Branon
"Desperte e perceba a beleza que a vida pode te oferecer, mesmo que viva dias nublados, o Sol sempre voltará a brilhar."
Há artistas que, em vida, os feitos permanecem na absoluta insignificância e em que o estatuto apenas é mencionado tendo o conjugue como ponto de referência, criador ido e eis que a obra alcança uma importante relevância.
Filósofo é aquele que ama a vida, pois a vida nos proporciona o sentir, e tudo o que existe no mundo são conceitos. Para se viver, é necessário ser um Filósofo, pois tudo o que existe são conceitos — conhecimento. Sabe por que o mundo está do jeito que está? Porque ninguém aprendeu a viver; porque ninguém entendeu que a vida é perceber, sentir que tudo são conceitos. A vida senciente é isso, mais um conceito. Ser um Filósofo é ser consciente da própria, efêmera e conceitual vida.
Chega de rascunhos, deixe Deus escrever uma nova história para sua vida, tudo o que precisar fazer é virar a página.
Tudo na vida tem um fim, mas o amor, a amizade, a fé, a esperança, a confiança são sempre uma ótima razão pra seguir em frente...
Entenda os ciclos ocultos da vida.
Na primavera surge a vida
O verão é o apogeu
O outono é a decadência
E o inverno é a morte.
Assim completa-se o ciclo...
Por isso nunca se desespere com o inverno de seus ciclos, eles são inevitáveis.
E não tenha medo de enfrentar a obscuridade do inverno, principalmente em seus ciclos de vida ruins, só enfrentando a escuridão você poderá finalmente terminá-los de vez.
Quando um ato filantrópico marca, uma palavra pejorativa desmarca, e a vida começa a ter sentidos lógicos e tendo junções com as palavras da autoridade suprema.
"Vida passada não existe, senão seriamos decadentes e não evoluídos, para subir é preciso ser leve e o que manda é a essência."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida