Voce esta Mudando minha Vida
Não posso me dar ao luxo de não ser positiva. A vida é curta e bela demais, e eu tenho um mundo pra ganhar.
"Perdidos, aqui ou lá, fora a vida vivida eterna, com limites. Quero voar para longe, para onde? Para qualquer lugar. Quero ir longe além do teu olhar, além do meu mundo, focando em algo nulo não perfeito, imperfeito. Procurar luz além do caminho dentro da caixa de espinhos,focando em ir ao mundo do outro mundo"
Já comprovei que a vida é feita de Altos e Baixo.
Hoje vivo o meu Baixo.
Espero que amanhã viva o meu mais Alto, Aliais tenho certeza que amanhã viverei o meu mais Alto.
"Lutar, brigar, enfrentar o tempo,
para fugir das lembranças de uma vida,
é o mesmo que encarar o vazio, o nada.
Melhor será arrastá-las
para mais fundo no seu coração,
será como um mergulho para escapar
de águas revoltas em redemoinho
ganhando força para voltar a tona,
domina-las para melhor conviver com elas."
POEMA INEXISTENTE
O poema que não sei,
adormecido...
Perpetua as paginas brancas
da vida.
Eu nunca vi
se não vi, não sei
ainda não chegou a hora
da sua partida.
Antonio Montes
Eu acho que o desapego é umas das melhores formas de encarar a vida, uma vez que não se apega não terá ao que desapegar
Não viva de momentos, pois os momentos passam. Valorize o que é fundamental, pois a vida não volta atrás. Viva o hoje semeando o dia de amanhã. Trate as pessoas conforme você gostaria de ser tratado. Ódio e amor são sentimentos irmãos. Ambos são fortes. Cabe a você escolher. Escolhas fazem parte de nossas vidas. Eu escolhi ser feliz, pois onde há tristeza, não há o amor.
Que Deus nos mostre o verdadeiro caminho para trilharmos com dignidade a estrada chamada vida com destino a doçura chamada esperança
Existem pessoas boas, que dão a vida para salvar as outras, porém, existe aquelas que não retribuem, são essas que mais receberam boas ações.
Assim como um porre em uma festa qualquer que depois de algumas horas o efeito acaba, a vida também vai te causar alguns efeitos malucos e que no fim vai acabar. Então, não se prenda a pessoas, sentimentos e momentos. Tudo é muito passageiro. Encontre a si mesmo e viva cada segundo como se fosse o último. Melhor o arrependimento daquilo que você fez, do que o arrependimento daquilo que nunca pensou em tentar. Seja corajoso e saiba se divertir sozinho. Esse é o mais belo caminho para o encontro da felicidade própria.
Se for meu projeto de vida será, que venha repleto de saúde, alimentação, vestuário e chega de forasteiros surrupiadores!
Foi difícil ouvir que o nosso tempo passou.
Que o meu tempo passou na sua vida, que eu não me encaixo mais dentro de você. Aliás, até tenho um lugar, só que dessa vez como um passa tempo.
A vida nos submete a uma prova. Não adianta colar as respostas da vida dos outros pois a cada um as perguntas são diferentes ...
A vida é uma grande jornada , um desafio a todo momento, passo a passo e nunca vai acabar porque a felicidade consiste em atingir cada objetivo
Do céu ao nordeste!
Olhando as duas imagens
Grande é a diferença
Uma, bonita com vida
Outra, triste sem presença
Vamos pedir ao Senhor
Que amenize esse calor
E mande uma chuva forte.
Pois estamos precisando
A seca está castigando
Aqui pros lados do Norte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida