Voce esta Mudando minha Vida
Neste nosso pequeno infinito chamado vida: Encontramos pessoas boas que nos trazem alegria, sorrisos e felicidade. Encontramos também pessoas ruins, mentirosas e negativas que nos trazem aprendizado. Por fim, ainda restam a escória do mundo, aqueles seres horrendos e peçonhentos que só espalham decepções, mas também nos deixam uma lição de vida (a vontade de não ser como elas).
A diferença entre as pessoas que conquistam, e as que não conquistam algo na vida, é que, enquanto umas se colocam em modo: "eu quero" outras se colocam em modo "eu vou buscar".
DOIS COMETAS DE UMA MESMA ESTRELA
SABEDORIA PELA ENERGIA DA INSPIRAÇÃO.
Por toda vida manobrei meus caminhos pelas veredas da justiça, da disciplina, da retidão.
Desde que me conheço falei sem saber, sonhei sem realizar, escrevi sem cenários a sua existência em exposição no meu mundo.
Metáfora? Ilusão? Enigma? Codificação?
Não! Na verdade é que por toda vida te escrevi em filosofia, em poesia, em diversas plataformas das ferramentas em meus criativos imaginários arquivos da inspiração.
Sem saber, o universo me trouxe até o brilho de uma estrela, "A SABEDORIA", da qual, brilha e conecta partículas de pertencimento ao meu universo, tornando-se um só na imensidão do espaço e da grandeza infinita dessa criação do criador. Eu, cometa, você, outro cometa.
Eu, sabedoria, você, inspiração e energia.
Quem saberá o que há de vir anos luz depois de um novo abrir e fechar de olhos?
Afinal, dois cometas que fazem parte do mesmo universo, quando por toda existência distantes, por obra do criador, resolve coloca-los na mesma direção, próximos da mesma órbita, é um propósito universal do Grande Arquiteto Do Universo, isto é, o preparo e o cuidado de Deus com sua criação e sua demonstração de prova de que para tudo debaixo do sol terá seu ciclo, em toda existência do universo.
Somos incógnitas! Enigmas! Anjos, talvez?
O que importa é que te importo pra dentro e te exporto por fora.
Tempo, ciclo, universo? Somos dois cometas de uma mesma estrela.
Eu, sabedoria, você, energia e inspiração.
Conhecimento... pertencimento...
O sorriso faz parte da vida, explora os sentidos, faz revigorar as cadeias da alma e quando nem imaginamos somos tomados pela alegria que nos contagia.
Sorrisos sinceros embelezam a alma, resplandecem nos olhos e afloram, acalmam. Nos fazem sentir um pouco mais seguro, fluindo os olhares para um novo mundo.
“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”
Que animal serei eu.....
Fruto de uma vida de fantasmas
Resultado de umas linhas de vida incompreendidas
Serei humano?
Que farei aqui
Porque andarei por cá...
Qual a minha missão perante alguém
Porque me mantenho cá
Dúvidas sem capacidade de resposta
Acordei deitado no chão da rua,olhando o céu,mas ele a mim nada me disse,esperava uma ajuda de um abraço destas nuvens que teimam em não abrandar,deste sol que rompe e que me ilumina,mas a minha sombra não me larga,tento que ela se vá,mas é um amor incondicional que veio sempre comigo,esperava um aperto de mão deste vento,esperando que me leve para deixar de ver a minha sombra,o meu eu,a minha figura
Sinto que o meu respirar cada vez mais fraco,os meus olhos deixaram de ver,deixei de sentir o palpável dos meus dedos, apetecível ir....... apetecível saber o que existe para lá.... apetecível o conhecimento que por mais que estudem nunca iram saber
Assim já não serei nem humano nem animal,serei imortal...assim ainda respiro
(Adonis Silva)2020)®
o futuro é incerto , por isso dê valor as coisas certas na vida sabendo que, um dia ela acaba na terra, mas continua na eternidade de acordo com as nossas escolhas.
Agora bebo deste cálice inebriante que se chama vida e repouso no sepulcro escuro da morte, entre dois extremos não sei ao certo se estou vivo ou morto, mas a morte em vida é deverás uma incógnita incrível.
Nada como uma vida simples na roça, ela tem o que comer, amendoins! Energia não lhe faltará, tem flores amarelas silvestres, a preferida dela, por onde anda. E quando chegar de suas caminhadas um belo sofá faltando encosto lhe espera para o merecido descanso. Não lhe falta nada, quase nada, ela não consegue achar o outro pé das suas lindas e gastas havaianas.
era uma vez, me disseram,
só uma, não várias.
mas a vida se repete todo dia.
e foram muitas vezes,
não só uma,
a vida que é só uma,
o que nela acontece, todo dia,
você que determina,
uma vez eu pensei que isso acontecia
todo dia...era uma vez
agora eu já sei é todo dia e era uma vez
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
