Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 553347 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Maravilhoso mesmo é abrir os olhos neste tão abençoado dia e perceber o quão linda é a vida. Saber que Deus não nos abandona. Que seu amor é puro, sincero, e verdadeiro. Isso nos faz mais forte, renascendo a esperança...E assim a luz permanece acesa dentro de nós!

Inserida por belandrei

Não viva de ilusões, a solução é enfrentar os problemas da vida real no nosso dia-dia.O resultado pode ser muito gratificante no final.

Inserida por lucimargomesabreu

A vida é boa demais desde que deixemos de fazer algumas coisas ruins que perturbam os outros e a nós também!

Inserida por luizborgesdosreis

Não podemos só adicionar Jesus à nossa vida, temos que submeter nossa vida a Ele.

Inserida por paulo_martins

Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.

Inserida por Pacenas

A vida é uma eterna guerra onde só os fortes vencem

Inserida por Helena21

Se a vida te der coisas de valor, devolvas com amor.

Inserida por JulioCesarJr

A vida é bela, feio são os olhos de quem não sabe amar.

Inserida por santiago197833

A Natureza produz o necessário para a vida no planeta. Nós, nada produzimos, apenas consumimos tudo que ela produz. Sem ela não existiríamos. Porém nosso orgulho não deixa perceber o óbvio.

Inserida por DamiaoMaximino

Do alto da montanha sua visão é mais ampla. Na vida tenha sempre uma visão Holística.

Inserida por DamiaoMaximino

Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.

Inserida por RogeriaCardealHta

Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.

Inserida por RogeriaCardealHta

À Vida No Morrer... Na Morte Do Viver...!




A vida se sorve em moles goles
A se deixar vivente no teu ventre a se estender
Alimentando-se de se, a se fazer na sede do nascer... Renascer
Na imensidão do instante, não mais tão constante
No tudo de tudo que se tem no que tem a se conceder
À vida no morrer que se tem na morte do viver

Inserida por ManolloFerreira

Escolhi levar a vida com bom humor e decidi transformá-lo numa forma de existir, afastando os pensamentos negativos e adotando os positivos, controlando a parte sobre a qual tenho controlo e aceitando a parte sobre a qual não exerço poder algum.

Inserida por MariaAlmeida

Não sou sábio e nem poeta;
Sou apenas um peregrino.
Sou passageiro viajando,
Nesse trem da vida chamado DESTINO.

Em pedras pisarei;
Espinhos me ferirão.
Sem medo, seguirei meu caminho.
Sem mágoas no coração.

Ainda que me assalte;
Essa solidão voraz.
Seguirei meu destino,
Com o coração em paz.

Ainda que eu caia;
Mas tão logo levantarei,
Mesmo com pedras e espinhos,
Com FÉ, sei que vencerei.

Inserida por ClaudioMartins

A vida é assim... podemos muitas vezes controlar nossas atitudes... mas, às vezes, não controlamos... porque, às vezes, queremos nos mostrar superiores... mas acabamos machucando aqueles que amamos... machucamos a nós mesmos ferindo outros ao nosso redor. Mas, simplesmente, ao você falar isso a alguém, esse alguém lhe diz ser fácil, lhe diz que é apenas tentar e que assim, conseguirá... mas ao tentarmos, falhamos... porque não é fácil... não estamos habituados a fazer certas coisas... e sair de nossa zona de conforto requer esforços... mas só lhe digo uma coisa... você não irá conseguir apenas tentando, mas se não tentar... nunca conseguirá... então, meu caro, não desista, fique firme, porque um dia, conseguiremos.

Inserida por juliastephan

Cinco entre oito pessoas estão no telemóvel 😀 e os outros três não sabem o que fazer da vida
Mas e o futuro? Oh Deus, dai-nos o nosso futuro!!

Inserida por marcialailin

Apesar do tempo passado, a vida sempre será um novo começo

Inserida por maicongilsilva

Sou grata pelas situações e dádivas que a vida me proporcionou e continua a proporcionar, assim como sou emotivamente grata pelo prazer simples de viver e de amar, pela família, pelos amigos, pela natureza, mas, sobretudo, pela verdade infinita e inexpugnável de Deus.

Inserida por MariaAlmeida

..."Escolher a vida por chance é trocar a vida por mero acaso." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp