Voce esta Mudando minha Vida
Num dos lances mais astutos
que a vida tem-me inspirado,
eu mostro os olhos enxutos,
e escondo o lenço molhado.
Tem muito mais graça a vida
quando a gente tem que com quem
repartir bem repartida
a graça que a vida tem!
Se a vida apaga as estrelas
e espalha trevas na estrada,
meu sonho pode acendê-las
criando luzes...do nada!...
A grande verdade da vida e que toda a verdade pode ser questionada, mas duvido de que chega como dono da verdade pois essa e a mentira mais comtada
O Senhor Jesus Cristo é o Pão da Vida que desceu dos céus, para nos abastecer e nutrir. Ele foi crucificado, cruelmente açoitado, cuspido, duramente escarnecido e rejeitado; Ele suportou todas as afrontas e os dilacerantes sofrimentos por nos amar incondicionalmente e nos legar vida com abundância, vida eterna. Ele foi moído por nossas transgressões, para sanar a nossa fome e a nossa sede, nos abastecendo com uma provisão diária que jamais acabará.
Agradeça, louve, compartilhe o quê de graça recebeste.
Que eu entenda sempre a diferença entre vontades, desejos e prioridades. Que a vida continue me presenteando com o que for realmente prioridades, e por merecimento.
As vezes a vida é feita a margem do erro, da imperfeiçao, feita pra quem muito pensa, pra quem pouco pensa, constituida por engano, se enganando na ilusao pensando que é amor, e acreditando no amanhã pensando ser tão bom quanto o hoje, errando pra ser normal, a vida é o engano mais perfeito que existe, existe sem validade definida, sem data ou hora marcada, existe pra quem sabe viver, pra quem não quer morrer, errar é humano, ninguém hoje é desumano suficiente pra esta sempre certo, erro as vezes por querer, por outrora errar da mesma forma, erro amando, como erro sorrindo, vivo errando e mesmo assim vivo sorrindo.
A vida só não é breve,
para aquele que se atreve...
aquele que tem coragem,
que faz dela uma viagem...
A vida é um presente,
aproveite o que ela tem...
viva o hoje intensamente,
depois não tem pra ninguém...
mel ((*_*))
O bom da vida é ter para onde voltar, compartilhar o seu dia com a pessoa amada e lutar para que nada mude os planos traçados pela vida.
Feliz aquele que faz da vida uma história de amor e passa por ela semeando, quando se vai deixa um campo florido e muitos frutos que alimentam gerações por centenas de anos.
Eu me guardei para um tipo de amor pelo qual um homem daria a vida.
___________________________________________________________
Eu prefiro um homem que seja homem o bastante para se dedicar apenas a mulher que o mereça. Se essa mulher fosse eu, eu só teria olhos para ele. E para sempre.
Na vida em sociedade precisamos entender os diversos contextos nos quais estamos incluídos, para não sermos diluídos pelo mundo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
