Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 555599 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

A Vida é uma manifestação da Natureza em busca da perfeição.

Inserida por Alvaro69

O Errado faz parte da vida do Correto para lhe dar existência.

Inserida por Alvaro69

A Vida compensa e a Morte recompensa... recompensa a vida com o descanso... descanso da inexistência.

Inserida por Alvaro69

A existência da Morte faz a Vida ser mais desejada.

Inserida por Alvaro69

Os Sentimentos são o guia da Vida.

Inserida por Alvaro69

Há cinzas espalhadas pelo chão,
meu coração queima aos poucos
com a sua ausência.
Não há vida sem você, formamos
um só, e o meu eu desaparece a cada
dia.
Minha fraqueza ganha forças, e o meu
medo de desvendar as portas do céu aumenta.
Mas, sei que minha metade também não
está resistindo sem mim pois, o
seu chão também está repleto de cinzas.

Inserida por aindajessy

A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.

Inserida por IngridRocha

Venha, vamos ser amigos pela primeira vez, vamos facilitar a vida, vamos ser amantes e amados, a terra não deve ser deixada a ninguém.

Inserida por junior10

A gente passa a vida toda, querendo se apaixonar e querendo ser de alguém. A gente pode até negar, dizer que nunca quis e que tudo aconteceu sem querer, mas nada acontece contra a nossa vontade, e quando nos damos conta, aquela pessoa que você sempre disse que seria a ultima pessoa que você iria querer, esta dividindo a cama com você. E essa pessoa que você dizia que não significava nada pra você, acabou significando tudo.
Mas um dia a relação se desgasta, vocês só brigam, brigam o tempo todo. Não tem mais carinho, e a relação parece mais um tipo de amizade fria. Todas as suas tentativas de segurá-lo na sua cama, não funcionam. Você no fundo sabe que não há mais amor, mas fecha seus olhos quando pensa no fim, você prefere não ver, prefere viver infeliz com ele pra não ter que ser infeliz sem ele.
Você sabe que no fundo, nem você mesma o ama. Você só precisa de alguém pra não ter que dormir sozinha, alguém que conheça você a fundo. Você quer poder chegar em casa e ter alguém te esperando, alguém pra quem você possa cozinhar ou assistir tv. Você quer ter alguém pra ignorar.
Você não se importa que esse alguém seja ele. Você não precisa de amor, precisa de companhia. Talvez você nem precise de companhia. Você só não quer saber como é viver sem ele, mesmo que sem ele possa ser melhor.
Mas mesmo contra a nossa vontade, a mudança acontece. É algo que não podemos evitar. Às vezes a mudança é boa. Mas às vezes ela dói, dói demais e vem acompanhada com mais solidão. Mas não se preocupe, porque essa dor vai embora, e se ela não for, você se acostuma com ela.
Você primeiro vai passar por momentos terríveis, vai desejar morrer, sumir, desaparecer. Vai implorar por mudança. E acredite, nada vai acontecer, você vai permanecer com o mesmo vazio, a mesma angustia. Porque a mudança não acontece quando você quer, ela acontece quando você precisa, e às vezes a gente não conhece as nossas próprias necessidades, os nossos verdadeiros medos, sentimentos, o verdadeiro motivo da dor. Por isso que a maioria das vezes fazemos as escolhas erradas, porque fazer uma escolha por você, é como fazer uma escolha por outra pessoa.
Pare de desejar ter alguém só pra não ter que ficar sozinha, você já tem o mais importante, você tem você mesma. Não tente amar ninguém, ame você, seja egoísta. Não ame ninguém que te ame menos do que você se ama. E então, toda vez que o fim de algo bom, ou nem tão bom assim chegar, não haverá dor, não haverá sentimento de perda, porque você continua com você, então poderá parar de se lamentar por ter perdido a companhia dele, afinal você tem a melhor companhia do mundo. Tudo vai embora, tudo acaba e o que fica? VOCÊ.

Inserida por puccasan

A vida tem idas e vindas, trancos e barrancos. A vida tem suas mudanças, nada é perfeito, nada é bom como deveria. Guerras, Brigas, Mortes , todo isso nós deixam tristes e amargurados, por saber que onde vivemos tem tudo isso. È triste saber que pessoas são violentadas a cada dia que passa. As coisas não são fáceis como gostariamos que fosse.

Inserida por suzannycarvalho

Procure, renove, mude...
Amadurecer faz parte da vida. Amar é necessário, pessoas que precisam saber das verdades. Verdades que precisa ser verdadeiras. Tempo passa e tudo muda, não adianta dizer que não, porque muda sim. Algumas pessoas não veem suas significativas mudanças.

Inserida por suzannycarvalho

A vida te dar socos,tapas,chutes, resumindo ela te espanca, mas tudo isso vale apena nas Horas de decisões.

Inserida por YgOrDF

Diante das condições vividas hoje a morte deve ser uma das coisa mais belas da vida.

Inserida por Adonys

Falamos da vida, do amor, do futuro, falamos de arte...... do mundo, das pessoas, e até dos amigos, falamos de tudo!!
De tantos pensamentos tumultuados o que mais me chamou atenção, foram os pequenos relatos de uma vida passada que não se explica e nem se despensa. As coisas nunca vai ser como era antes e eu também não quero que seja.

Inserida por natounico

Uma vida cruel é solitária,uma relação ordinária e imaginária com o inconsciente do meu subconsciente.

Inserida por expedito1987

Um copo de álcool, um minuto de aminésia.
Uma vida intacta, uma história em fichamento.
Uma indireta, duas indiretas, uma única resposta.
Um diálogo, uma reação, um resíduo.
Um gesto, duas atitudes.
Uma conversa vaga, uma razão em óbito.

Inserida por Kaliandro

a vida é grande é maior que vc e vc não sou eu. os caminhos por onde andei a distância em seus olhos tenho dito o suficiente, este é eu no canto,.. aquele sou eu sob os holofotes perdendo minha crença, tentando fugir de mim, esquecer um pouco dá duvida, tentando te acompanhar, e eu não sei se consigo fazer isso.. Droga eu falei de mais e não disse o suficiente. eu em algum momento pensei em ter ouvido vc rindo, eu pensei ter ouvido vc cantar, eu pensei ter visto vc TENTAR mas foi só um sonho, apenas um sonho droga!. Nunca tive dentro de mim um abito de esperar.. se apenas vc dissece algo, eu poderia tentar. Mas na minha cabeça, sempre tem algo que me deixa confusa, como posso esperar, como posso tentar, me jogar.. ? se o medo olha pra mim e diz vai QUEBRA A CARA,!! então penso, : me jogar ? talvéz não passe do chão, por nao ter certeza que vc iria esta ali pra me segurar, os meus olhos sempre vão está querendo te alcançar sempre,.. como cameras a observar cada detalhe de tamanha beleza.. agora eu mesmo sem ter muito o que mostrar,..mesmo assim os teus olhos não estão em MIM!
como posso se não existe certeza.. se na minha cabeça, pensa em procurar um outro alguém que me der a certeza que eu almeijo a certeza que sempre buscamos.. não sei quando isso vai acabar se vai acabar ou não.. ou si vamos ficar aque parados até quando ?

pra vc.

Inserida por fernandalaranjo

Quando criança a vida parecia perfeita
As pessoas eram como sonhos
Tinha sempre algo novo a se explorar

Inserida por amandamedeiros

A vida não foi feita para se viver,mas para se aprender.

Inserida por expedito1987

Poema Bobo

Há coisas na vida que feitas uma vez não dá para mudar, não dá para voltar.
Coisas que passam mais, que ficam e nunca se vão
Algo ruim que arrebenta meu coração
Que raiva de mim mesmo que arrependimento que atitude sem noção
O que fiz foi totalmente em vão
Inútil,sem precisão!

Inserida por adramatica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp