Voce esta Mudando minha Vida
A vida
Sempre pensamos que somos capazes de destruir barreiras e subir ao ponto mais alto do mundo ! Verdade somos assim somos além do que possamos compreender e imaginar ao longo de nossas vidas , sendo aquele que mantém entregue a si mesmo , amando a vós mesmo e fazendo o bem que seja de coração aberto . Onde as esperanças se renova o seu bem maior onde tudo se faz novo e , o sol que brilha com sua luz. Que clareia o ponto único a qual precisa, lhe aquecendo lhe trás um bem estar maior , vindo dos céus pois é um presente com certeza não de um homem qualquer sabemos que por toda vida sempre haverá obstáculos onde vamos nos deixar mais fortes! Você já se perguntou pra si mesmo será que posso vim a luta maior da minha vida ? E será que estaria preparado para ela pois sua luta diária com sigo mesmo não é o bastante para que possa parar pra refletir , em suas ações atitude querendo seu bem maior , mais o que faz onde se movimenta para que possa vim ao ponto mais alto de sua vida , não é bem o dinheiro ou uma fortuna , ou até mesmo um vôo do avião que seja o mais perfeito e mais rápido do mundo , o ponto mais alto para você , seria deixar seu orgulho de lado deixar , seus erros , sua ganância ,e ser mais humilde ter uma evolução espiritual onde possa chegar ao céus pois nada de material levará nada de que possa fazer você sentir grande como seu próprio orgulho , viva ao máximo fazendo com que sua luz brilha na imensa escuridão chamada terra pois a luz que irradia uma hora some pois no horário ao qual ela partir , esteja você para substituir . E ser aquele ponto de maravilha seja simples seja vida seja você além de tudo . No nosso mundo não existe perfeição existe valores , existem pessoas que somam , existe um caminho , como o hinge e yang o bem ou mal como é conhecido faça a sua escolha a vida é assim vai além de tudo pois você consegue e siga sempre nesse caminho bom . Sua luz irá contigo levando paz as pessoas a sua volta seja humilde esqueça a vaidade jogue fora . E brilhe
A vida é assim, muitos vão te julgar, poucos vão entender. Mas, quando isso acontecer, nada mais vai importar, pois você vai saber que do alto é o melhor lugar para observar algo com eficiência e precisão.
A boa notícia é que a vida com outra pessoa tem mais prazer. A má notícia é que precisamos do outro para ter mais prazer.
Algo bom dos momentos difíceis de nossa vida é de nos servir para sabermos quem nos dá apoio, que nos abandona e quem nos traz mais problemas.
Percebemos a vida através de nosso conteúdo interno, não necessariamente como ela é de fato, mas como conseguimos enxergá-la.
a vida é muito curta para fazer "depois". Então ame agora, chore agora, fale agora e viva o agora... O "depois" pode ser tarde demais.
Tudo tem uma consequência real, na vida real. Uma pessoa que faz o bem, tem em seus olhos a luz, e no coração o amor, ela é um ser de luz e encantadora.
E todo encanto tem magias.
Se você é energia e a magia do bem;
pois, é onde eu quero está...
Durante nossa vida, ouvimos de nossos amigos e familiares ou pessoas próximas que a vida é feita de escolhas, sejam elas erradas ou certas, temos que escolher.
As vezes, pessoas com dificuldade de decisão, acabam abdicando de fazer essas escolhas por medo do resultado ser frustrante, não sabendo que é crucial a tomada de decisão para o decorrer da vida e que se pode pedir ajuda quando sentir dificuldades, pois, sempre tem alguém disposto a ajudar mesmo que não seja próximo de você, pois, ainda existem pessoas boas no mundo.
Nossa vida é como uma flor,
Cada pétala traz uma história, um segredo ou amor.
Existe ervas daninhas,
existe beija-flor.
A vida é frágil, a vida é séria,
Mas é linda como uma flor.
Muitos pais estão achando que a vida como casal é uma afronta à criança. Mas é preciso encontrar um espaço para si, tanto como casal, quanto como homem e mulher.
"A grandeza da vida, é o amor sem medida pelo que podemos mudar para melhor. É ter no respeito o conceito,de uma vida com um novo jeito de concertar o que há de pior. Que é a falta de humanidade,de buscar vaidades,mundo em vão,mundo só".
(Rodrigo Juquinha)
Testemunho de vida de Pe Júlio Maria de Lombaerde " Servo de Deus"
Testemunho de Vida...
Adentrando em agitação em percepção, feito ou sucedido que deparamos secretamente em nossa alma, perdura ocorrências indestrutíveis: a rememoração, reminiscência do remoto longínquo.
Qual um filme de longa metragem . Eventualidades dantes, inane, de rememorações esgotadas, porém o relevante, primordial permanece qual um ponto marcante do entendimento. Rememorações, ícone longínquo que se classificam em recordações verificadas no decorrer de um tempo marcado e que dispomos dar uma perspectiva, versão que regularmente traz peso ou seja fardo. O que percebemos quão memória e emoção encontram - se interligados entrelaçados. Quantas vezes nos surpreendemos, tomados de emoção ora tristes ou seja alegres pelo simples fato de lembrarmos de algo do passado! As recordações são reações afetivas na maioria das das vezes, dependendo, nada mais é que um carregamento em nossas vidas...!!!
Meu relacionamento com os missionários Sacramentinos de Nossa Senhora teve início no ano 1966, época que iniciei os estudos vindo à conclui - lo tempos depois. Surpreendente, miraculoso o testemunho de vida dos missionários e chamava - me t atenção, tanto que houve um tempo que pensei em abraçar a vida religiosa chegando mesmo à confidenciar com a Madre Maria Beatriz o sonho. Sentia fascinada com o testemunho de vida daqueles homens e mulheres que deixavam tudo pela causa do Reino. Meu primeiro poema foi feito em homenagem ao " Batalhador Incansável Padre Júlio Maria De Lombaerde " hoje Servo de Deus.
" Somos livres pra fazermos nossas escolhas e são essas escolhas que nos faz "
amor sentir meu coração,
estando sobre mares
dessa vida as ondas tremulam
nas curvas do seu corpo
sendo singular,
o vento sussurra palavras de amor,
e sinto meu coração tão vivo,
como fosse o por do sol,
seus lábios molhados...
num mundo distante
seu toque avassala a alma,
sobre as pedras a vejo iluminada...
num caminho de luz
sinto teu amor atravessar eras.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
