Voce esta Mudando minha Vida
Os bajuladores são ignorantes, não tem coragem de caminhar com as próprias pernas, vivem a vida dos bajulados como fosse tua, são impostores factóide.
E como se a vida fosse uma coleção de amores eu já estaria completo, pois te tenho do meu lado, e tu é uma figurinha rara.
“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”
Quando não assumimos nossas responsabilidades, os problemas criam vida própria, e os resultados são inerentes a nossa vida.
Se um dia eu conhecer alguém rico e viver uma vida infeliz ao lado dele, não se preocupem, o dinheiro comprará minha alegria em dois toques!.
A vida é um lindo circo. Temos que ser mágicos, equilibristas e há momentos que fazemos o papel do palhaço. Mas fique preparado, porque o leão sempre entra no picadeiro.
A vida me ensinou a Evoluir e nunca desistir dos meus sonhos ,pós nada é impossivel se num tentar...
O que seria morrer?
O fim da alma ou do corpo?
Uma nova vida ou um vivo morto?
Uma despedida ou uma chegada?
Um caminho aberto ou encruzilhada?
Talvez um começo, talvez um fim
Que sabe folha seca ou ate mesmo jardim
A libertação do espírito, a prisão de um ser?
O adeus definitivo ou o ate mais ver?
O que seria morrer então?
Nascer em outro mundo ou voltar para o mesmo em uma outra geração?
Seria uma pergunta ou uma solução?
Querendo ou não é assim que tem que ser, diante de tantas dúvidas todos nós vamos morrer.
Tantos Momentos no mundo virtual uma vida inteira num curto espaço de tempo e através de uma tela e teclado vemos o mundo passar cheio de emoções,alegrias,tristezas,solidão,dores,frustrações,decepções,amizade,carinho,amor,sorrisos,gargalhadas,milagres...nada palpável embora ardente em calor humano na transmissão da emoção momentãnea.É um compartilhar que nasce sem saber pq mas a medida que a sintônia vai aumentando também cresce a semente do então denominado amor.O dia a dia nos permite desbravar descortinando a natureza humana que a própria desconhece.E que vai se descobrindo e redescobrindo suavemente acelerando no despertar.Vamos evoluindo,crescendo,amadurecendo...trocando nossas experiências,vontades,desejos,tristezas,alegrias...E assim encontrando força,disposição,incentivo,torcida,autoestima,conforto,consolo... para continuar a percorrer trilhando no caminho infinito da jornada diária da vida.Dizem que amigos são anjos e presentes de Deus para nossas vidas e eu acredito sinceramente que seja mesmo.Pois é maneira mais linda especial e amorosa que Deus tem de cuidar de cada um de nós aqui na terra.Quem encontra ou recebe um(a) amigo(a) de verdade encontra um tesouro.Um dia minha mãe com toda sua humildade me disse:Olha Minha filha vale mais ter um amigo(a) de verdade do que muito dinheiro no bolso.Pensei e pensei refleti muito sobre isso até que entendi.Um amigo pode:Falar conosco,enxugar nossas lágrimas,nos emprestar seu ombro pra chorar,nos consolar,nos confortar,estender a mão e nos levantar quando estamos prostrado,nos alegrar...é aquela pessoa que nos ama exatamente como somos e compreende o momento de falar ou de ficar em silêncio e ser apenas ouvinte.Isso pq em seu corpo existe algo especial que se chama coração onde mora o amor.E o dinheiro nem que seja em montante total ao planeta terra não tem o poder de fazer o que uma amigo que te ama pode fazer pq vc.Então meu muito obrigada pela sua amizade pq vc já fez e faz por mim o nem pode imaginar.Que vc tenha uma Boa Noite e uma semana maravilhosa cheia de surpresas agradáveis e doce tanto quanto nossa amizade celebremos nossa amizade e que ela seja eterna e duradoura enquanto Deus e a vida nos permitir ser.Isso é pra vc que é um presente lindo especial que Deus me deu a sua amizade.Que o Universo conspire ao seu favor em direção ao que deseja seu coração e que todos anjos digam amém.TIM TIM Viva nossa amizade.Bjs
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida