Voce esta Mudando minha Vida
Todos fomos crianças. Todos sem exceção, não importa a condição de vida em que vivíamos, montávamos nas asas da imaginação ao brincar com coisas simples. Me lembro de uma reportagem onde até o repórter chorou ao visitar uma zona de extrema pobreza. Tinha um menino que brincava com ossos, fazendo de conta "que aqui é um boi, aqui é o filhinho do boi, aqui é uma mesa, etc". Faltava-lhe tudo: moradia decente, água, comida escassa, muito escassa. Roupa, só uma. Mas tudo isso não o impedia de voar dentro da sua própria imaginação. Todos fazíamos isso. Me lembro que eu e meu irmão com uma poltrona e 4 cadeiras e uns pedaços de fios, tínhamos uma carruagem do velho oeste. Que montar uma árvore de natal com bolinhas feitas de papel alumínio e algodão nos lembrava na neve que nunca vimos e do Papai Noel que já sabíamos não existir a não ser na nossa imaginação. Um lençol e 4 cadeiras era nossa cabana, que também podia servir como nossa caverna secreta. Hoje sofro de adultice, mas, não deixo meu lado criança de lado. Se consigo ter uma televisão desejada, nova, me sinto como quando meu pai comprou uma: levantava bem cedo de manhã várias vezes até me acostumar, simplesmente para ver se a televisão continuava no mesmo lugar, pois sabia que dali sairiam aqueles desenhos, aqueles filmes, aquelas novelas, e me levariam também ao mundo cheio de imaginação e fantasia. Hoje as pessoas se levam a sério demais, perderam a sua criança interior. Algumas estão comigo: ainda são capazes de sonhar, de voar no mundo da imaginação, deixando um pouco de lado o mundo cheio de problemas a enfrentar. E você? Onde está sua criança interior?
Não há como fazer diferente para não viver uma vida vegetativa. Apesar de todas as fragilidades que podemos ter, melhor mesmo é avançar. Entre erros e acertos, podemos chegar a um destino que somente nas mais profundas imaginações conseguíamos tornar realidades sonhadas. A vida real não é nem um pouco dentro dos nossos sonhos, mas alguma coisa podemos conseguir. O estado vegetativo vem das plantas: elas ficam sempre no mesmo lugar por mais que sejam belas, vistosas e frondosas. O mundo é belo, vistoso e frondoso, seja no que vemos, seja nas nossas mentes. Basta tentar. Se não conseguir nada, fica com o que tem. Se conseguir, alvíssaras!
'' Aquele que pensar somente nos problemas da vida, infelizmente a felicidade nunca batera em sua porta.''
Parabéns por mais essa flor colhida no jardim da vida... E que venha colher tantas flores para que forme um lindo e grande buquê. E que distribua em pétalas de amor, carinho e amizade.
#SOMOS_CRIADORES_DA_NOSSA_HISTORIA
Na vida nem sempre se ganha
Mas as vezes eh com os proprios
Erros q aprendemos a vida ainda nao esta no fim teremos muitas outras oportunidades para tentar novamente.
Se dessa vez nao deu certo
Calma, outras chances viram
Afinal todos temos uma
Segunda tentativa temos uma Segunda tentativa no amos
Temos uma segunda tentativa na guerra
Temos uma segunda tentativa em segui o bem ou o lado mau da vida.
Temos sempre mais uma oportunidade de tentar novamente. Mas bom mesmo sera que todos que tenha passado pelo primeiro teste tenha aprendido muito com ele
Sempre mantenha um foco nos pontos que vc tenha se saido falho da primeira vez.
Mas saiba de uma coisa nem tudo nesta vida teremos uma segunda oportunidade,
Como no amos nao sabemos se a outra pessoa sempre estara disposta a nos dar outra chance,
Assim como na vida sabemos que esta nos so recebemos uma unica, entao neste caso nao temos que ficar fazendo testes para se sair perfeitos, pois basta um pegueno erro que vc jamais tera outra oportunidade, so restara a despedia de um mundo que vc um dia veio a fazer parte dele.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito acredite em vc que sempre sera o escritor da sua historia, ninguem jamais podera escrever em sua linha do tempo algo que vc nao queira, vc eo altor principal de cada minuto da sua vida.
Dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda Pelo simples fato de que sua mente so acredita naquilo que vc tenha criado entao faz desta seguinte forma, se mantenha sempre no controle da sua linha do tempo, nunca permita que alguem pegue uma canela e rabisque algo que somente vc tem o poder de escrever e se caso queira tambem editar pois vc ea mente por tras da sua historia.BOA NOITE
Pessoas vivem a todo o instante da sua vida sinônimos da felicidade, acham que tudo que fazem apenas precisa os satisfazerem, e trazer a um termo mais nostálgico do que uma felicidade, procuram entender por toda a vida a felicidade interior, buscam em amores falsos e coisas banais, e nisto vivem, um ciclo sem fim...
Melhor ter momentos felizes que uma vida inteira vazia, sábios são aqueles que sabem apreciar a grandeza desses momentos!
Homofóbico pessoa que não aceita que cada um tem o direito de fazer o que quiser da sua vida, quem nasceu para ser lagarta nunca será borboleta, coragem é o que determina a mudança.
Fico observando as pessoas que amam a vida, amam o próximo, os que amam fazer o bem com simplicidade. Os que amam anonimamente, de onde vem esse amor eu me pergunto. Esse amor humano sempre será uma débil sombra do amor do Eterno. Não porque passa ser um amor açucarado ou sentimental demais, mas simplesmente porque não se pode comparar de onde ele provém.
"Seu olhar e tão lindo que eu adoraria passar a vida inteira a observar pois seu olhar tao lindo que ate o nascer do sol se rende e tem a humildade de deixa os brilho do seus olhos iluminar e a abrilhantar os meus dias ."
"As vezes a vida não nos trás aquilo que queremos, mas sim o que precisamos para nos complementar. Não há nada que pode ser explicado quando se trata de sentimentos, eles surgem para serem vividos e não questionados. Por favor, se eu errar, me ensine amar. Deixe eu te mostrar que sou capaz de te trazer os mais belos sorrisos ao meu lado em uma tarde de verão ou em uma intensa noite de luar. Peço para se entregar, não tenha medo de me amar. Deixe fluir em sua pele as mais sensatas emoções que serão minhas convicções que somente por ti, tudo vale a pena."
Há em mim, um coração repleto de uma força descomunal.
Sou capaz de levar uma rasteira da vida, e cair de pé.
Jamais me prostrarei.
Sou feita de luz.
E esta luz, irradia por onde quer que eu vá.
Não adianta tentarem me derrubar.
Sou guerreira, sou mulher,
se tentarem me derrubar, sempre, cairei de pé.
Jô Bessa
Desejo mais da vida.
Já não me conformo com pequenices.
Quero coisas grandes da vida, amores grandes, sonhos grandes,
desejos enormes.
Me cansei da pequenez.
Minha vontade de sair de mim mesma e ir em busca das grandezas da vida é enorme.
Não anseio por riquezas materiais, não mesmo.
O que anseio vem de dentro pra fora.
Sentimentos que não caibam no peito, de tão grandes que são.
Paz sem medida.
Amor sem medidas, daqueles que somente o coração sabe entender.
A vida é bela por demasia, e não me conformo mais com coisas pequenas e vazias.
Jô Bessa
O segredo da vida é acreditar.
Acreditar em Deus, em si mesmo e nas forças do Universo que nos impulsionam para frente.
Nunca vi ninguém ganhar uma batalha sem lutar.
É preciso ter garra e acreditar.
Jô Bessa
Não existe ilusões na vida, apenas as pessoas iludem se pela simples razão de não aceitarem o que o universo lhes trás, mas eu aceito, por isso sei viver no presente e não no passado, a relembrar as minhas desilusões, dores, tristezas, mas também não vivo no futuro a imaginar o que será pois de nada valerá pensar no que vem porque o futuro é um mistério, vivo no presente, vejo o que existe e por isso estou em constante e harmoniosa mudança com o universo. A vida é um dom, por isso vivam-na, pois toda a vida é cheia de amor, alegria, liberdade, felicidade, aventura, ação, amizade, cor, bondade, riso, ternura e emoção misturada com mais outras maravilhas infinitas da vida. Não sejam desagradáveis com quem vos ama e odeia, não magoem quem ninguém, e não sejam indiferentes ao que vos rodeia pois tudo está interligado com tudo. Sigam o meu conselho e não tenham medo de viver a vida pois só se vive uma vez, só se tem os mesmos amigos uma vez.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
