Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 564402 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

É o som dessa batida que me acorda pra vida.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Por mais turbulenta que esteja sua vida, nunca desanime. Saiba que tudo tem sua hora. Não seja ansioso, não tenha pressa, que Deus está ouvindo suas orações e no momento certo tudo encontrará uma solução. Se te fecharam uma porta, novas janelas se abrirão, nem um mal dura para sempre, acredite que tudo nesta vida é passageiro. Hoje é um novo dia. Saiba usá-lo com sabedoria, sempre há um novo recomeço e nunca é tarde para ser feliz. Tenha fé em Deus e acredite em você!

Inserida por GlauciaSCosta

O que é pior: abrir os olhos durante a vida ou ficar sempre de olhos fechados durante um sonho?

Inserida por FernandoLopes2015

Impressionante como encontramos pessoas de plantão pela vida afora, dispostas a investir seu tempo fazendo juízo precipitado das nossas ações. Mas eu não quero quem me critique por pura maldade, quem fale a meu respeito sem conhecer as minhas fragilidades, minhas lutas e meus projetos.
Eu me reconheço como uma pessoa diferente, mas especial, tenho as minhas limitações, quem não tem?
Não gosto da palavra mal dita, mal interpretada, do riso falso,de gente que fala sem pensar, que age no impulso sem se preocupar com efeito da sua ação.
Na vida é preciso cuidado, cuidado com o outro, cuidado com o que diz, com o que faz, afinal, "o mundo gira," e para tudo existe a lei do retorno.
Aqui se faz, aqui se paga, existe um Deus que tudo vê, tudo sabe e tudo pode e Ele não é Deus que castiga, mas é Deus justo.

Inserida por Heleniceaugusta

O sentimento perturbado é algo em
Alguém que se sente maltratado
Por outros ou pela vida em algures
Talvez num rasgo de solidão se refaça
Ou uma praga que se instala por tempos
Num coração magoado e quiçá arrependido
Moribundos aqueles que se deturpam demais
A eles próprios corrompendo-se no desterro
As empenas e labirintos são toldos de apoio
Ali resumem-se à dor,choro,lamento e pensamento
Na esperança de uma luz que os ilumine
As parcas ideias a que se agarram num sustento
A vergonha é a máscara da qual se escondem
No último reduto de uma solidão sombria e fria
Das marcas e chagas gravadas de uma vida
Que já foi sua e que não sabem se voltarão a recuperar.

Inserida por LMPC

' A esperança só existe para aqueles que não tiveram uma boa vida. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk

Infelizmente, a escolha de alguns interfere, diretamente, na vida de todos.

Inserida por filizzolinha

Se é Plano de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Se é presente de Deus, que sejamos Felizes
Vivendo cada pela nossa vida

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Mais fazer o que né, a vida nós proporciona coisas que nem mesmo o mais preparado consegue estar preparado.

Inserida por RaiSantosOliveira

A unica certeza que eu tenho nessa vida é que vamos morrer. Morrer porque chegou a nossa hora. Certeza de que vamos passar a vida inteira morrendo de saudade. Poque a saudade é a vontade de reviver o passado e o agora já se foi.. Se tornando uma lembrança... Se tornando meu passado para quem sabe algum dia talvez eu queira revive-lo... E isso acontece o tempo todo, de varias maneiras diferentes. Isso envolve pessoas, tempo, lugar, música, perfume e uma infinidade de outras coisas, boas ou ruins. Mas no fim tudo se transforma em saudade.

Inserida por RenataXavier

Vida: se vive e não se entende;
Mudança: nada permanece como estar;

Inserida por JULIOAUKAY

Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.

Inserida por JohnnyDeCarli

Reclamar de um pastel mal feito para o fabricante da farinha é a mesma coisa que reclamar da vida...quando não se da sentido a ela.

Inserida por mestrearievlis

A vida é só uma, por isso viva ela corretamente.

Inserida por PedroManana

Na vida ou vive sem se arrepender, ou arrependa sem se viver.

Inserida por WarLorD

A vida não é pra quem quer, mas é pra quem merece.

Inserida por PedroManana

O que motiva alguém a viver? Emoção ou razão? De fato que emoções são essenciais para uma vida. Escolhas envolvem razão, decisões envolvem razões e confesso que a emoção mais forte que tive foi Ver o Corinthians ser campeão de sua primeira libertadores e ainda mais contra o Boca Juniors no Pacaembu , apesar de não ser fanática por futebol ... pelo menos não á maneira as pessoas descrevem o fanatismo,foi quase como ser mãe pela primeira vez,simplesmente inesquecível, de alguma forma, foi ainda mais intenso, não consigo expressar, depois comemorar com os amigos corintianos e sair pela cidade gritando, poderia comemorar por semanas e depois com você,a emoção

era imensurável .



Talvez você tenha pensado que o amor é a maior emoção ou sentimento que existe, então posso lhe garantir que você esta errado, pois o amor é uma decisão, uma razão, uma escolha consciente, por mais que seu coração lhe engane em relação a uma utopia platônica de um lindo sorriso emocionante que faz corações acelerarem mais que aviões na decolagem.Olhando dessa forma, consigo em fim definir , talvez de uma forma ignorante e leiga ,pra mim nossa historia foi e é emoção,se fosse amor não seria assim ... foi emoção,não amor , o amor é uma decisão , uma razão , uma escolha consciente , e cada um de nós fez suas escolhas consciente.Você me disse por inúmeras vezes que você é razão e eu emoção, e você esta certo .O que motiva a sua vida é a razão ou a emoção?? , você foi razão ao se relacionar comigo ,mas na verdade ninguém é só razão ou só emoção, somos os dois , porem no que se referiu mim,ou nossa "historia" você escolheu usar a razão,você é capaz de amar desde que escolha isso , eu fui emoção(logo não foi uma escolha ) e grande parte da minha vida é movida por emoção,eu fui emoção, sentimentos emoções vão e vem, mudam facilmente.

Eu passei algum tempo, um pouco fora de mim, mas depois de uma estadia no meu poço seguro , escuro, vazio e frio , percebi que a vida é simples, e que sofrer por qualquer motivo, só nos faz esquecer que a dor dura uma noite, mas quanto tempo dura uma noite, anos, dias, meses ou horas não sei,eu não sei se a minha noite já acabou , e se a sua noite um dia existiu,o que também não faz diferença,somos complexos e subjetivos .

Você Vai pensar ,mas porque isso agora Carol? Isso já passou ! Esquece e não pensa nisso mais!.Então olha para mim .Eu preciso entender e compreender , ter conhecimento do que ouve, para que o erro não se repita, encarar as situações por piores que sejam , sempre me pareceu muito logico e sempre me fez muito sentido,se acabou, então porque fugir? se esconder e me evitar??não preciso de sua pena, preciso de sua honestidade e compreensão preciso da sua ajuda.. não sei fugir, fingir ou ignorar, sou verdade por pior que seja,.... e sobre que sinto por você .. parece que já superei a dor, o engano a vergonha e decepção agora não há raiva não há rancor ,só preciso entender o que restou , (porque restou sim)e evitar um novo erro, se for pra errar que seja algo novo , nova emoções , talvez deva assaltar um banco .. rs

Eu quero, na verdade, eu queria não ter necessidade que escrever esse textos, eu sempre me entrego a ele, e ainda quero que vc os leia,até porque, hoje eu sou isso, amanhã aquilo e a mutação é constante eu acho que tudo o que eu vivi me ensinou muito, mas não aprendi o suficiente para me tornar uma adulta.Eu queria destruir tudo com requinte de crueldade ,tudo o que isso significou pra mim, com esses textos , enviados por Email,com ligações na madrugada,sms fora de hora , com invasão do seu espaço de sua privacidade, impulsos, os meus pensamentos rápidos e toda essa compulsão me fazem querer tomar decisões precipitadas, desistir de insistir sem fé nenhuma seja lá pra permitir ou impedir. Eu sempre fui empurrada por palavras, livros, impulsos... Sorte que os princípios e a minha personalidade (que não é nada fraca) sempre me barram e me perguntam:Isso esta certo?, e até mesmo você me traz a razão sempre que esta prestes a uma recaída. Sempre que eu tento me proteger e ao tentar não me ferir eu acabo ferindo a outra pessoa sem perceber; nessa minha atitude impulsiva e nervosa, que sempre me faz voltar atrás depois, nem que seja pra pedir perdão.Sinceramente, continuar sem te ter na minha não tem sido fácil,e não vai ser nada fácil. Não queria cobrar nada de você, pedir nada. Mas a minha mania de ser sincera, de ser realista com tudo, mesmo que me cause dores piores que cólicas, me fez ter vontade de te ver essa noite.Mas eu sei que você me conhece o suficiente pra saber exatamente o que eu queria dizer, o que eu estava pensando, então me ignorou ,como se pra você também não tivesse passado , é isso que me dá esperança de que tudo volte a ser parecidamente como antes. Não precisa ser igual pois, só de te ter ao meu lado me entendendo, como sempre, já seria a melhor coisa pra mim.Agora, por exemplo, se você me ligasse eu juro que diria TANTA coisa... Talvez eu conseguisse dizer tudo o que sinto, tudo o que acho e das coisas que eu queria me arrepender de ter dito e feito.

Não pensei que você me doesse tanto...
Você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado.

Inserida por Carolinakeron

FELICIDADE DE ESCREVER

Sempre que escrevo
É a vida que tento embelezar
Na clareza do dia
Com o coração a palpitar
Já me decidi
Na condição de mulher
Tendo a luz a florescer
Na certeza do amanhecer

Sempre que escrevo
É a solução que tento resolver
Acreditando na força do mundo a se mover
Na palma da mão a sorte
Em rumo ao Norte
Na imaginação de ser

Sempre que escrevo
Tento ocupar o tempo
Tentando algo esclarecer
E no final poder dizer
Sou poeta

Inserida por ValeriaPintofrases

As coisas mais simples da vida são as mais valiosas. Quando o luxo nos ludibria nem percebemos quantas oportunidades perdemos por estar encantados por coisas que só prestam enquanto ostentamos nossas riquezas. Um dia ela se ela acaba, e nos vemos sozinhos e lembrando daquele simples por do sol, aquele céu estrelado, a aquela chuva fina de verão que nunca mais serão os mesmos, ou daquela pessoa que daria tudo por um simples sorriso seu.

Inserida por Eidson