Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 557833 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Não faz muito tempo, era claro pra mim, o certo e o errado. Eu concordava com as distinções do que é reconhecidamente moral e o que não é. Mas eu conhecia ainda menos do que conheço agora. Como conversamos com o Felício, uma das características que denunciam nossa maturidade é saber que não sabemos. A verdade, além de ser cultural, como tenho aprendido com os sábios frenquentadores do café filosófico, é também relativa, subjetiva e, principalmente, para mim, ilusória. Estou órfã de crenças e carente de referenciais. Meu instinto de sobrevivência grita Cazuza: "IDEOLOGIA! EU QUERO UMA PRA VIVEEEERRRR...!!!"

Inserida por marciabueno01

Muitas vezes em nossa Vida não temos que ser...Temos que parecer ser...




Tathy Machado

Inserida por TathyRio

Uma vida sem desafios transforma o homem em um riacho sem água.

Inserida por JaksonTrindade

O jeito é tentar ser feliz, mesmo com as limitações impostas pela vida!

Inserida por jeffersonbalbino

O pior erro que a gente comete na vida é o de ainda continuar amando quem não nos ama mais...

Inserida por jeffersonbalbino

O melhor da vida é estar bem com quem te faz bem!

Inserida por TamaraMiuuka

Tenho uma ganância tão grande pela vida, que tenho medo de morrer, sem tê-la vivido.

Inserida por drikafranco

"Todo o objetivo da sua existência se resume no seu querer. Se não querer, não há o porque de insistir na vida."

Inserida por wesleydiniz

Revirar fatos lamentáveis do passado não faz bem a ninguém. É um atraso de vida, perca total de tempo. Coisa de quem acha necessidade no sofrimento, e isso é triste.

Inserida por samillepessoa

Viver, sentir e amar é necessário para ser feliz.

Inserida por RodrigoChair

Não existe uma vida totalmente feliz, exitem momentos felizes que fazem sua vida valer a pena.

Inserida por JeffersonMendez

possamos comprar um espelho maior/antes de julgar alguém/pois nossas palavras podem machucar/algumas perdoam outras guardam magoas,e viram feridas/deixam a vida passar.

Inserida por Davidnacimento1984

Sinta a energia da natureza e estará ingerindo o bálsamo da vida

Inserida por Jaderamadi

POSITIVIDADE

Se permita sonhar
Com positividade, até o que não existe se torna real
O abstrato vira concreto
O concreto fica maleável
O impossível desaparece
E a vida faz sentido...

Inserida por eduardosaldanha

Decepções... a melhor forma de aprendermos que na vida nem tudo é o que aparenta ser, que existem pessoas boas, sim existem! Mas existem pessoas ruins. Enfim... o mundo não é as mil maravilhas!!! E o que nos resta fazer?? Apenas confiar em Deus, pois só Ele lava os nossos corações e nos protege da maldade!!

Inserida por BiankOliveer

As provações que passamos, além de nos fortalecerem, se transformam em testemunhos que revigoram almas e vidas desalentadas! Nada acontece por acaso! E até o mal traz bem!

Inserida por mauritavares

A morte é a sublimação da vida.

Inserida por Leivanio

E a vida é um labirinto, onde há entrada e há saída...Tudo vem, tudo vai, mais tudo depende de como tudo começou, e a que ponto chegou. Não troque uma vida por apenas momentos, até porque a vida continua e os momentos ficam somente na lembrança, e as vezes nem nela fica, porque não teve importância!!!

Inserida por ViniciusdeJua

Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom

Inserida por Davidnacimento1984

escrever palavras , entrar em segmentos diferentes com sua intenção seja ela qual for, acreditar que vc é um instrumento de paz,propague!

Inserida por Davidnacimento1984

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp