Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 557802 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Nasce a esperança, renasce a vida, porque permanece sempre atuante os cuidados de Deus para comigo.

E que Deus possa estar vigiando os meus passos, ouvindo as minhas preces, lapidando os meus atos, moldando os meus pensamentos e abençoando a minha vida sempre. Que eu possa sentir a Sua presença e, ainda que os meus joelhos não se dobrem para louvá-Lo, que os meus olhos possam olhar para o céu e ver a mão de Deus acenando pra mim e Sua voz me dizendo: dou-te a tua vida, dá-me a tua fé!

O Direito serve à vida: é regramento da vida. É criado por ela e, de certo modo, a cria.

A maior beleza de uma mulher é ser mãe.

Uma pedra no caminho é uma escultura para os vitoriosos.

Cabeça quente é terreno fertil pra semente da desgraça

Evidente que pessoas sonhadoras precisam de alertas para colocar os pés no chão, mas quantas vezes não abortamos planos de sucesso por causa da “realidade” lembrada por terceiros.

A vida sempre vai te surpreender, mas não esteja pronto pra se lamentar, mas para dar a volta por cima e atingir o seu objetivo mesmo que tenha que levar mais um tempo.

Hoje senti uma dor estranha no peito, tomara que seja infarto, já pensou se fosse amor.

"A vida é feita de momentos, a engenharia de monumentos."

O que realmente vale a pena na vida, qual os seus ideais, o que realmente importa?
Não sou tão experiente quanto queria, e nem tão inexperiente quanto pareço, não sei de tudo, e quanto mais passa o tempo reconheço que menos eu sei.
Hoje dou mais valor a coisas pequenas que as coisas caras, hoje sei que vale mais um carinho, uma afeto do que um monte de coisas inúteis.
O mais importante na vida é o que herdamos de nossos pais, avós e pessoas que amamos, nossa essência, nossa educação, nossa vida, e às pessoas que entram nela sem avisar e que fazem tudo mudar, mudar para melhor, te mostram coisas novas e novas maneiras de ver a vida.

A vida só é dura pra quem é mole,se for pra ter medo da vida,melhor desistir dela.#vamo simbora#

Registro todos os momentos, por serem os únicos que permaneceram.

"Cada um de nós carrega nas costas o peso das próprias escolhas"
. E pensei sobre tantas escolhas que fiz.
Tantas corretas e tantas erradas.
Nesta hora é normal pensarmos mais tempo nas erradas. Porém, feliz daqueles que, mesmo fazendo escolhas erradas, conseguem ir descarregando o fardo pesado ao longo do tempo e se recompõe.
Não se leva uma vida plena se ficarmos reféns dessas escolhas pelo resto da vida.
O tempo passa, as forças diminuem e é preciso ir diminuindo o fardo. É o que a vida e nossa espiritualidade desejam.

Agarre com força e coragem o que a vida te oferece
e seja grato por tudo.
Não tenha medo de compartilhar seu mundo,
ele é imenso e se torna mais agradável na
companhia dos que amamos...

Não podemos viver com medo de perder quem amamos.
Temos que aprender a dar valor enquanto o temos.
A vida passa depressa ,mas nossos amor é eterno.

A vida é tão curta, achar um brilho no meio do oceano, não é uma tarefa fácil! viver, presenciar, sentir cada momento juntos, a vida, até a morte se for possível, felicidade, tristeza, vários sentimentos em um dia só, cada minuto, cada hora, nós envelhecemos e olhamos a vida passar, lembrar, relembrar o passado, viver e morrer, o que é a vida, o que é a morte? Isso demonstra algum sentido em estarmos aqui? Estamos esperando por algo? Todos nós estamos? Mas todos esperando algo diferente? Seu próprio mundo
Suas próprias regras
Seus próprios pecados

Não reclame das regras do jogo, trabalhe para se tornar um jogador melhor.

Distribua abraços, sorrisos, esperança, solidariedade, fé, perdão, paz e caridade. Lembre-se de que aqui tudo é passagem, e que no para a casa do Pai carregaremos apenas as boas obras, segue o que somos, fica o que temos, por isso nada de temer o amanhã, pensar em amealhar riquezas materiais, alcançar altos pedestais. Muitas vezes a coxia é bem mais confortável do que o palco e aplausos demais ensurdecem. Vaidade demais enlouquece, tudo o que se paga perece.

VIDA SIMPLES.

Simplicidade não é pobreza
por isso existe a salvação
que reflete na beleza
do valor da oração
o luxo está na natureza
e a riqueza no coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp