Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 579322 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Vou pedir a Deus transparência nos meus olhos, correção aos meus erros, perdão pela minha falta de FÉ, perdão pelos pecados imaginados ou realizados, e que sempre sempre que eu precisar e não precisar você esteja ao meu lado...

Inserida por kdj

Resolvi viver a lua de mel dos meus sonhos... Afinal, estou amando a pessoa mais importante da minha vida; Eu mesma!

Inserida por arianemaganhoto

MINHA FRASE 0603 | 02/07/2013
Meus amigos e "os outros" costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Eu trocaria a minha ironia pela sua verdade.

Inserida por GabrielaStacul

Mês que vem vai ser um tapa na minha cara.

(Referindo ao mês de agosto)

Inserida por GabrielaStacul

A minha ORAÇÃO e pra que a IGREJA não se contente apenas com uma CADEIRA, UM AR CONDICIONADO e uma BOA PALAVRA NOS CULTOS!

Ser Cristão está muito alem disso!

Inserida por hbruce

Enquanto sua preocupação bloqueia seu caminhar, minha indiferença desbrava o mundo!

Inserida por rcfonseca

A solidão da minha alma é hipócrita e mentirosa.

Inserida por Lukas55

Eu não escolhi a Pedagogia, apenas, como minha profissão. Eu não escolhi a Pedagogia, somente, para ensinar. Eu não escolhi a Pedagogia, exclusivamente, para me sentir realizada. Eu escolhi a Pedagogia como profissão para poder ensinar às crianças muito mais do que conteúdos. Eu escolhi ensiná-los a pensar criticamente, sobre da sociedade em que vivem. Escolhi ajudá-los a sair desse estágio de alienação, em que a sociedade se encontra. Eu optei pela Pedagogia para usá-la como "arma" contra a ignorância, alienação, opressão, corrupção, violência, miséria.... A sociedade clama por transformação! Não dá mais para vivermos nesta situação! Eu quero segurança, transporte público de qualidade, saúde digna, moradia, redes de água e esgoto, infraestrutura..... Eu quero EDUCAÇÃO de qualidade! Cansei de ser explorada.... quero viver com dignidade!

Inserida por LorenadeSousa

Não sou diferente pela maneira que me visto ou por minha maneira de agir mais sim pela profundidade que minhas palavras te atingem.

Inserida por MarceloAbreu

Sou realista, mas nunca paro de sonhar.
Acho que a minha realidade mora nos meus sonhos.
... será?

Inserida por lauramello

Paga-se também um preço por ser transparente!
Mas a minha forma de ser AUTÊNTICO, nada paga!

Inserida por Faalss

"Meu Eu... CRIANÇA!
- Porção divina.

Meu Eu...
- Criança.
...minha parte divina.

Ontem...
- Eu era criança.
Dizia, como criança,
Cria, como uma criança,
Intuía como uma criança,
Predizia... Com Otimismo!

Hoje...
- Sou um homem.
Grito, como um homem,
Duvido, como um homem,
Entendo como um homem,
Concluo... Com pessimismo!

... Caramba!
Como um homem.
A acatar, os alinhos,
A idear, como homem,
Com meu lado criança...
- Jamais serei derrotista.

Meu lado Criança!
Porção divina...
- Do meu ser.

Inserida por mateusneto

Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.

Inserida por jeffersonpaiva

Muitas batalhas já lutei. Muitos já cairam a minha direita, e na esquerda. Já fui atingindo! E apesar de toda dor que senti de minhas feridas e das pessoas amadas que perdi, e tanto me fazem falta, sei que tenho que continuar minha batalha, pois apesar das perdas um dia encontrarei a vitória.

Inserida por jeffersonpaiva

Meu ciúme nada tem a ver com minha autoestima. Tem a ver com a vaidade do outro.

Inserida por augustom

Mergulho na linguagem, a escrita é a minha devoção.

Preciso de um lápis,um pincel,caneta, ou me dê apenas um carvão.

Necessito escrever pro mundo quantas flores florescem no meu jardim.

Quero desenhar no chão, com as tintas da emoção que há no meu coração.

Quero falar de flores, amores, licores e ter um bom violão.

Quero contar estrelas no infinito, ler um bom livro, cantar uma canção.

Poesia de ninar, carinhos não só recordar, viver para morrer, mas não morrer sem nunca amar...

Inserida por KatianaSantiago

ARCOVERDE
Da janela de minha casa eu vejo um arco verde no horizonte
Os raios de sol forma uma linha imaginária, enquanto ela amadurece
Flechas de beleza são lançadas em todos os pontos da cidade
Caem como colírio nos olhos de quem a enxergam com o coração.
És o caminho da beleza, e o portal do sertão.

Inserida por Alefy-Freitas

Por mais que eu queira ,a minha solidão é incurável ela teve um começo e acho que não terá fim, tenho medo pois isso pode ser uma barreira para o amor, o que realmente sei é que doí, doí vc olhar para o mundo e ver que ninguém se importa com você, ninguém liga para os seus sentimentos. Que você não passa de um ser humano que vive a buscar aquilo que chamamos de : Felicidade ..

Inserida por evila