Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 448345 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

A Capacidade de evolução do ser humano esta na necessidade de ser feliz

Inserida por sad9004

Não tem nada a vê com ganhar o jogo, quero mais me doar de corpo e alma para a vida. É ai que está toda a razão de existir.

Inserida por GabrielaStacul

Nunca veremos com clareza o que esta fora, enquanto não reconhecermos o que esta dentro de nós.

Inserida por Cuba

TEMPO,
TEMPo,
TEMpo,
TEmpo,
Tempo,
tempo,
temp...

ele esta ai acabando,
ele não vai parar.
estás ai apenas a observar?
ou algo estás fazendo?

Inserida por dlage

Pobre é aquele que está sempre a reclamar da vida e nunca tenta fazer algo, fica sempre a espera de milagres, e quando eles não chegam se disispera mais.

Inserida por HolyGhostSG

O que eu mais queria era por algum momento está presente ao seu lado, olhar nos teus olhos, te abraçar, sentir teu calor, te fazer um carinho e dizer o quanto eu desejei ter vc comigo... Sonhos!!!!!!

Inserida por Rafaelacampelo

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

" A vida não está fácil pra ninguém.
Num dia a gente sorri
No outro a gente chora.
Encontramos alguém,
Que simplesmente vai embora..."

Inserida por ThayValentine

Não aguentei, precisei perguntar. Saber se ele está bem, como que anda a vida… Se ele está feliz, sabemos que eu não preciso falar quem é “ele” para sabermos quem é. Eu precisei perguntar para os outros, de longe, como que vai a felicidade, se ela bateu tantas vezes em sua porta como dizia. Eu estava confusa, não sabia se queria que ele estivesse feliz, ou se ele estivesse triste por precisar de mim. Eu era, sou egoísta.

Inserida por isadoralustosa

O ideal é prestar atenção ao que dizem, e não apenas em quem está dizendo.

Inserida por AlanBazilio

"Fico com as atitudes está bem?! Afinal, das palavras o vento já se encarregou de cuidar."

Inserida por GeoNascimentoo

Por favor espalhe o amor, porque de dor e sofrimento o mundo está cheio.

Inserida por NephtalyFilho

Varias vezes e por muitas outras procurei o amor e
Aprendi que a felicidades nao esta nas pessoas e sim na
Liberdade ,e ocultada nas coisas simples da vida,
Embora sonhamos sempre com um final feliz o
Sentimento mais puro esta dentro de nos no coraçao para ser dividido, o
Coração a máquina que eleva nossos desejos e sonhos aos mais lindos lugares
Ainda mesmo que a esperança sempre palpita encontrar o mais belo dom.

Inserida por Everedy

Posso ter um milhão de motivos para chorar, brigar e te xingar, mas é um está tudo bem que sempre vai ouvir.

Inserida por PriscilaPerondi

Cidadão não é aquele que vive criticando o que está errado e sim aquele que atua naquilo que acha certo.

Inserida por EstevamIbanhez

O amor não esta entre as semelhanças, mas sim na compreensão de seus defeitos

Inserida por giufsp

Por que eu devo fazer o bem? Por eu saber que Deus está olhando? Não, eu devo fazer o bem, por existir virtude em mim.

Inserida por wilsonvilella

E quando achares que tudo está perdido, relaxe...
Olhe para dentro de si, se encontre!

Inserida por DaianeSaMo

Quem te merece não te faz correr atrás, pois está sempre do seu lado.

Inserida por camilagodoy

Se fosse em outros tempos, certas situações eu tiraria de letra. Mas tudo está em constante mudança.
As pessoas mudam, as coisas mudam, os hábitos mudam e os tempos mudam. Ou seja o que é fácil hoje,pode não ser amanhã. O que te faz mal hoje pode te fazer bem amanhã.
Mas existe uma coisa que nem mudará e nem será esquecida : O amor verdadeiro, puro e ingênuo. Uma vez sentido no coração,Ele sim, resistirá a todas as ciladas do tempo

Inserida por ThaynaSouza