Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 442234 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

O céu está para todos, mas é para poucos. Tem pessoas que falam de sonhos e não sonham... Falam de amor e não amam....gostam de receber, mas não doam muito pela secura de seus corações.

Inserida por BALSAMELO

A fortaleza de um homem, está em sua sensibilidade expressa.

Inserida por Aranska

O problema dos "fãs" está nessa mania feia de querer idolatrar pessoas iguais a gente. Não venham me dizer que são fãs pelo jeito, porque ser simpático e gentil não é nenhum dom. É só você querer. Não venham dizer que é pela voz, porque já ouvi muitas outras vozes maravilhosas que não deram tanta fama. Vão dizer que é o que? Dinheiro? Dinheiro se tem hoje e se perde amanhã. E se o dinheiro realmente fosse tudo, Jesus teria sido o homem mais rico quando veio a terra. Que desculpa sobra pra essa doença de vocês? Aí acontece alguma coisa, todo mundo fica chorando como se tivesse sido criado com a pessoa a vida inteira. E é por isso que essa "revolta" nunca para e nem nunca vai parar. Não são as músicas, ou o cantor que estraga a carreira dele(a). São vocês!

Inserida por caroltovini

Mas eu quero encher o que é vazio, não me contentar com o que já está completo.Ir atrás de outra falta para suprir qualquer ausência.

Inserida por georgiamedeiros

HÁ TEMPOS que a TECNOLOGIA está a serviço do homem, mas nem todos sabem utilizá-la com sabedoria

Inserida por nunopensa

A paz esta no doce sabor do vento
e nesta brisa que me afaga,
no por do sol, quando finda a tarde.

Inserida por marciamorais

Na simplicidade do amor está a paz,
na simplicidade da amizade está o conforto,
na sinceridade do coração que pede perdão
há uma vida se moldando para fazer e ser
mais feliz.

Inserida por marciamorais

Ali esta ela, com um lápis na mão tentando procurar razões para todos os sentimentos conturbados e sobrecarregados. Com uma força onipotente e onipresente. Ali esta ela, se questionando da onde que vem tantos julgamentos. Ali esta ela despreocupada com o amanhã. Ali esta ela, sentindo os pingos da chuva ao tocar seu rosto. Ali esta ela, despreocupada com a chuva, assim como as lágrimas, elas caem, sessão, molham, é o fruto de uma tempestade. Logo passa, ou esse sofrimento fica dias, com ele traz ventos que são frio e esfriam a alma. Ali esta ela, nem fria, nem quente… Apenas morna.

Inserida por Oliveirapaula

A gente consegue esqueçer a pessoa façil, quando o que sentimos por ela ainda está fraco. Quando amamos de verdade, o tempo que tivemos para aprender gostar da pessoa é menor que o tempo que vamos ter para deixar de amar a pessoa.

Inserida por LaryCapistrano

Eu choro uma vida eterna de saber que a pessoa que eu amo está triste.

Inserida por LaryCapistrano

A originalidade está cada dia mais dificil e muito menos aceita.

Inserida por ludico

Surgiu uma vontade de ocupar todas as noites aquele lado da cama que está vazio, há um bom tempo. Dividir o armario, reorganizar o outro lado do guarda-roupa de um jeito diferente do meu.
Uma vontade de ter a mesma companhia no café da manhã antes de ir para o trabalho, e nos jantares das sexta depois de um dia corrido. Vontade de curtir os feriados em lugares diferentes com o barulho da cachoeira, cheiro das folhas, ou sentir aquela brisa passar enquanto estamos parados na frente do mar. Sentir você presente em tudo.
Essa vontade só aumenta. De que mais precisamos? Eu tenho você, você tem a mim e nós temos amor. Fui ter certeza disso quando vi que não suportaria ficar sem você, quando vi que era mais que saudade .
Não sei se essa é minha mania de sofre por antecipação entrando em vigor ou é apenas uma maneira de pedir para você ficar de vez . Ou apenas minha vontade de juntar.

Inserida por alaianemotta

Confesso que: a dificuldade está para todos, mas nem todos sabe lhe dar com ela. O que lhe freia hoje, pode vir a ser o mecanismo de sua superação no futuro. Não se abata, nem se entregue, persista, conquiste.

Inserida por G15

A decisão é um ato simples, difícil é manter esta decisão.

Inserida por kwrenato

Ela está ali, bem enfrente a mim. Estendeu sua mão para me puxar ao seu encontro e em seus braços me envolveu. Eu por vez, tão quebrada por dentro e ela me parecendo tão interessada a concerta-me, não consegui desviar.
Seu olhar me fitava, me mostrava um caminho e sua boca me dizia ” o quanto era verdade tudo o que pensará sobre ela e nós”. Tão convidativa não tive como resistir.
O amor tem me magoado tanto e dai se eu quero me perde mais uma vez? Quero me sentir viva e de alguma forma estou, de alguma forma meu coração achou um motivo para bater involuntariamente, eu não entendo o porque , porém é muito bom.

Inserida por rafaellakristinne

Quando se está sonhando. É difícil colocar o pé no chão, manter o ar, viver sem amar.

Inserida por rafaellakristinne

O corpo é a casa do espírito. Quando ela está inóspita, ele vai-se embora.

Inserida por bentosales

Dedico este livro a pessoas que estão em busca da razão, de uma verdade que esta além do nosso pensar, acima do nosso saber, que é tão limitado e frágil, se comparado ao conhecimento que vem do alto, explicito na essência da alma, demonstrado na composição dos átomos, sentido na pureza dos sentimentos, vivido no respirar, percebido no tocar do vento, observado no nascimento de cada novo ser e comprovado pela perfeição da natureza, entendido por aqueles que mergulham numa intimidade profunda e sincera com aquele que criou o céu e a terra, estabelecendo sua vontade em prol da criação, a base da verdade esta no crer, se você não acredita em nada, tudo lhe parecerá impossível, porém se deres credito, abriras assim uma porta para encontrar um saber, o qual confrontará com fatos e testemunhos de vidas reais, onde nem a razão e muito menos a lógica consegue explicar, pois o inexplicável procede de um ser tão grande, que a física, a química, a biologia, a matemática e todo ramo do saber existente na terra, na sua exatidão e racionalidade, não pode defini-lo ou ate mesmo negá-lo.

Inserida por cristianobarriga31

"Alguns buscam a falsa felicidade, e acabam se esquecendo da simples forma, o Amor, que está sempre ao seu lado no intimo do seu coração, lá sim está à felicidade, será que você realmente é feliz?"

Inserida por professorfonseca

"Para o homem evoluir não basta "escutar", mas sim a evolução esta nos atos diários de caridade e fé, isso não se encontra nos "atalhos de pedras", mas sim no seu "quarto" em silêncio"

Inserida por professorfonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp