Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 442782 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Vive com tua dor, que esta jamais ilude!

Inserida por renan_tomas

hoje não quero falar da saudade ou da minha solidão, de nada que dói, porque isso sempre está aqui presente, no cheiro da pele, no peito e no sal dos olhos. e porque eu também sou feita de dias quentes, dias que lembro-me que não vivi e sobrevivi até hoje sozinha. Dias que na inconsequência de uma boa gargalhada, por alguns segundos, nada doía.

Inserida por nounouse

Onde há santidade e não queremos estar,e por que nosso mundo esta em trevas.

Inserida por Emanuelsud

vivemos em um mundo no qual o talento está igualmente distribuído,mas as oportunidades não.

Inserida por Emanuelsud

A preguiça de se informar, de buscar o saber que está lá e é gratuito, se aplica em qualquer área do conhecimento humano, pois nos devemos evoluir, nos instruir. Pois a ignorância em qualquer de suas manifestações é um estado de miséria para o ser humano. No curso história a humanidade adotou como modo corrente de existência um padrão, deplorável lamentável. A maior parte da humanidade, geração após geração, viveu e vive ainda semelhante aos animais: seus objetivos se limitam a busca de satisfação de seus instintos e necessidades básicas: comer, beber, descansar, acasalar e procriar, em seguida almejam a busca da satisfação de suas ambições de acúmulo de bens e de domínio sobre os demais. Este plano de consciência é o mais primário da escala, um estágio apropriado para os cães, os porcos e os dementes, porém absolutamente indigno para nós que nos dizemos seres superiores aos animais, seres racionais e Pensantes. Perdendo o tempo precioso e curto que nos é dado nessa vida, criticando, tentando enfiar nossos achismos nas cabeças dos demais, jogando tempo fora, entretendo-nos em jogos, afrontando, brigando, julgando, lamentando, xafurdando no lamaçal da pequenez. E aí queremos ser superiores aos animais em que? Se não aprendemos, estudamos, lemos, evoluímos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Anedota do Docente
"Um Pescador, segura em dois baldes de caranguejos, um dos baldes está tapado e o outro aberto. A caminhar para beira mar. E um outro colega pescador, pergunta-lhe, porquê que tapou um balde de ccaranguejos e deixou o outro aberto? E o senhor Pescador responde-lhe que, o balde que está tapado pertence aos caranguejos estrangeiros, por isso os tapou. E o outro balde, não está tapado porque, são caranguejos nacionais, se um dos caranguejos tentar fugir, os que estão em baixo vão puxar os que estão a tentar fugir para sair. É essa razão de não tapar um dos baldes.
Lição: Tudo o que é nosso, já é nosso, e ninguém nos vai tirar, porque estará sempre connosco. Devemos é, proteger o que não é nosso, porque não tem momento de desaparecer.

Inserida por mamadualimodjalo95

🙇‍♂️NÃO ME TOQUE 🙇‍♂️
Continue onde está!
Não precisa me tocar
Só preciso do seu olhar
Vem com ele me dominar
Por que hoje eu acordei
Com vontade de abraçar
Mas o meu único aconchego
É meu edredom e meu sofá
Mas, se for me tocar
Quero que me toques
Me amarrote, me deixe sem ar
Me tire suspiros e múrmuros
Me deixe em apuros
Me fale no ouvidos tudo o que
Vais fazer comigo
Me coloque de castigo
Me faça sentir calafrios
Mas não me deixe confundida
Me mostre em seguida
O motivo da sua vinda
Não me toques
Se suas intenções não for
Me ver despida
Não de roupas, mas de
Alma e do sentimento
Que é viver a vida.

Inserida por martha_silveira

"Eu sou o que a Palavra diz que eu sou. E a Palavra é o Verbo. E o Verbo esta em mim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance, e deixamos passar aquilo que esta nas nossas mãos.

Inserida por alexpadavani

Quando alguém diz que fará algo pelos pobres, na prática está reafirmando a usurpação do poder e sua apropriação por uma oligarquia.

Inserida por muriloamati

Sua alma grita para expressar seus pesamentos, da mesma maneira como seu estômago grita quando está com fome.

Inserida por LARASANDER

A força de um sábio não está nos seus punhos e sim na habilidade de conhecer e superar seus limites e dificuldades !

Inserida por matteo_oliveira

A vida é movimento constante.
Creio que aí está toda a graça em vivê-la:
No não saber o que será amanhã;
no desconhecer que laços se romperão
e quais elos irão se formar.
No inexorável movimento da vida
está o mistério dos encontros
e dos desencontros.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"O pior de tudo é que tudo está pior."

Inserida por gilsonjs

Esta noite eu a vi, ela estava com um vestido vermelho sangue, mostrou-me o seu rosto, o seu corpo e um revolver, ela não é feia como muitos dizem, eu acho que a morte está tentando me seduzir.

Inserida por InacioAndre

Quando um adulto não está satisfeito consigo mesmo, deve se perguntar o que esqueceu no caminho. A resposta normalmente é que não cumpriu com o combinado.

Inserida por FrancisIacona

A mulher tem seus cuidados e alguns deles está no simples toque.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Eu confesso a ti que não está sendo fácil te manter longe de mim, me conter longe de ti, evitar dizer todas as horas do que está se passando aqui dentro.
Imagina só. Se quando fôssemos dormir, os desejos do coração se tornassem reais, no dia seguinte tu seria meu, apenas meu, assim como me sinto tua e tu nem sabes. Confesso que tua presença é como se eu pudesse voltar no tempo, me causa sensações e emoções que há muito tempo não sentia. Ao mesmo tempo que parece um furacão, me traz também uma certa pureza pela forma que acontece.
Confesso que, quando estou ao teu lado, o que eu mais desejo é que eternizassem esses momentos e que não existisse mais nada a se preocupar, porque teu beijo, teu toque, tua pele, me tira o medo, me enche de uma sensação gostosa, mas também muita incerteza, incerteza que me faz querer aproveitar cada segundinho, porque é incerto outra oportunidade, como se aquele nosso momento fosse único sem chance de reviver, e no fundo é assim, somos tanto e ao mesmo tempo nada.
Confesso que tu chegou assim e, em tão pouco tempo, está me virando do avesso o que estava guardado.

Inserida por Gilporto

"Trazes em teu olfato o perfume de Deus. Se não o sentes, algo está errado em ti. "

Inserida por MariliaMasgalos

O “graças a Deus”

A graça de Deus está sempre presente. O que diferencia o sucesso do fracasso é o nosso esforço, nossas escolhas. Dê sempre graças a Deus, mas não esqueça de fazer a sua parte. A justiça de Deus premia o nosso esforço, enquanto o seu amor é a graça que nos auxilia no sucesso e nos orienta e ampara nas horas de fracasso. Confie, pois o seu esforço é o determinante do seu sucesso e a parte de Deus (a graça), já está feita.

Inserida por andre_freitas_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp