Voce esta Guardada em meu Coracao
Fé e razão são consubstanciais!!!
Não posso fazer esta afirmação com tanto vigor a um fanático religioso lobotomizado, nem tão pouco afirmar isto a alguém que sofreu lavagem cerebral que ocorre com grande freqüência em muitos cultos nas igrejas espalhadas por nosso pais e mundo.
Para alguns poucos sim, posso dizer com veemência e autoridade, que fé e razão são consubstanciais!
Uma não existiria sem a outra.
A fé não teria liga sem a razão.
A razão não teria consistência sem a fé. Ambas co-dependentes, ambas totais e impares a qualquer outra alusão a substantivos de mesmo gênero, e menos ainda de adjetivos de mesma ordem.
São siamesas por natureza sagrada, são como unha e carne e como tal inseparáveis.
Mas ao contrario do amor que não cabe em si, a fé/razão tem espaço de sobra para acolher bons pensamentos, esperanças, generosidade, caridade, compaixão, amor... viram que até o amor que não cabe em si coube dentro da fé/razão!!!???
Se cabe amor, então cabe também as paixões, carinho, aconchego, saudade...
... palavra única de nosso idioma, só nos sentimos "SAUDADE!" o resto do mundo apenas "SENTE A FALTA DE...!"
Não queira um dia olhar pra trás e sentir " saudade " de sua fé!
Nem muito menos olhar pro passado e " sentir a falta de " sua razão.
Mantenha sua fé inabalável e se cubra de razão, pois se você cobrir-se de razão, ninguém poderá tirar a fé que existe dentro de você.
Bem, vou parar o texto por aqui, a maioria não tem paciência pra ler um texto maior de três linhas mesmo.
a vida nos leva a trilhar caminhos que agente nao conhecemos bem mais deus quando esta no controle nos guia para o caminho certo por onde devemos proceguir irmao se vc esta passando por situacao que te leve a um penssamento de desistir de tudo feche os seu olhos e deixe deus te guiar pois a palavra de deus dis que ele e lanpada para os seus pes e luz para os seus caminhos nao tema pois ele e contigo.
Muitas vezes a gente até pode achar que esta sozinho e que tudo esta errado em nossas vidas ,mas creia que ha um momento para tudo até para sofrer , isso faz com que amadureçamos e passemos olhar a vida como ela é !Então o melhor a fazer é encara-la de frente passando e ultrapassando por tudo o que ela nos apresentar !
Pra ter alguém ao seu lado não precisa que esta pessoa tenha posses nem tão pouco seja a pessoa mais bela dentre tantas outras, o que importa mesmo é o que você sente, porque se beleza fosse caráter o mundo talvez seria diferente ... Os tolos se importam com algo externo eu me importo com o que está la dentro no coração e na alma.
“Descobri que existe um grandioso e divino Plano. Dei-me conta que nosso universo não está formado por “um fortuito conglomerado de átomos”, mas que é o desenvolvimento de um grande desenho ou regra para a glória de Deus. Descobri também que uma raça humana atrás da outra tem aparecido e desaparecido em nosso planeta e que cada civilização e cultura tem visto a humanidade dar um passo mais avançado no caminho do retorno a Deus. Depois, descobri que existem Aqueles que são responsáveis pelo desenvolvimento do Plano, que passo a passo e etapa após etapa têm guiado o gênero humano no transcurso dos séculos. Fiz um descobrimento assombroso porque pouco sabia, que o ensinamento sobre este Plano ou Caminho era idêntico, já fora apresentado no Ocidente ou Oriente ou dividido antes ou depois da vinda do Cristo.”
"Muitas coisas ultimamente têm sido difíceis, mas afinal, está fácil pra quem?! Bem, eu continuo fortalecendo a minha fé, garra e força de vontade para desafiar os meus limites e dificuldades... Acertar o alvo é difícil, portanto, jamais impossível. Anota aí: eu não vou cessar ou desistir somente porque fracos desalmados disseram que eu não conseguiria."
Como está feliz a minha alma...
Soltou um sorriso...
Deixou a mente calma..
Entrei feliz em casa ,
a porta estava aberta,
Com todo o seu fulgor...
Onde a dor entra e sai
E distrai-se num paraíso
De luz, paz e harmonia...
Poesia da alma, luzida de cor,
Como está feliz a minha alma...
O talento, o amor está presente,
Afago a saudade, sinto um arrepio
Escuto o vento, a tempestade,
Estendo as minhas mãos
Grito bem alto o teu nome,
Como está feliz a minha alma.!
O tombo-23/10/13
Levei um tombo hoje.Não sei ao certo o que aconteceu,só me dei conta quando estava caída no chão de joelhos.Ainda tinha de seguir para o trabalho e minha calça se encontrava suja no local da batida.Tive que ir trabalhar mesmo sentido a dor na perna.Sorte que meu chefe não notou
e se notou,preferiu não dizer nada.Não sei como cai,não entendo.Não tinha ninguém,apenas eu ali,naquele local.Compreendo menos ainda como pude cair de joelho e sair arrastando no morro.A sensação era de não estar no meu corpo ou viver um sonho confuso.Só me dei conta que estava no chão quando senti a dor.Senti medo de não consegui me levantar e não possuir nenhuma ajuda e naquele instante senti alguma coisa me apoiando a levantar,se era um anjo invisível ou o velho da ponte,eu não sei,entretanto,foi a sensação mais estranha que vivi e que me trouxe a vida.
EMOÇÃO DA FELICIDADE
Felicidade que nós enche de emoção.
Emoção está que se transforma em alegria.
Alegria que nós faz vibrar com o momento.
Momento de comemorar.
Comemorar é a felicidade.
Acho que esta coisa de amar é, também, sentir o outro perto, dentro... Mesmo os corpos estando longe.
Todo mundo que está em sua vida é para ser parte de sua jornada, mas nem todos são feitos para ficar.(AZ)
Antes de querer tocar temos que ter fé para alcançar...
Nosso maior desafio não está naquilo que ELE pode fazer, mas no nosso CRER. A verdadeira virtude só sai para quem toma atitude..
(Mateus 9:20-22, Marcos 5:25-33, Lucas 8:44-48)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar