Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447267 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Nascer é uma dádiva, sobreviver a esta vida é uma mágica.

Inserida por robertocosta23

Sempre que, acordamos já está virando um rito habitual acordar e ficar parado alguns minutos refletindo sobre início do dia e como bem sabemos cada dia que passa as batalhas vem se tornando mais duas.
Só nos resta tomarmos as escolhas certas nos tornar mais fortes mais previsíveis mais preparados mais focados em nossas ideias vamos evoluindo Assim como as batalhas que sempre evolui juntas também.
Cada dia se tornando mais duras foco força e muita fé Diga Bom dia para o dia e vamos lá respire fundo bem-vindo ao teste Bom dia

Inserida por MaxDanielAlves

Bom dia 04/11/2016

Para que desperdiçar seu tempo com que quem está ao seu redor, tenha um dia de paz e harmonia, se não é isso que ela está procurando para ela.

Inserida por Alevillela

Esta miséria, esta dor, ninguém consegue suportar, mas eu prefiro sentir a dor do que não sentir nada! Este sou eu, esta é a minha mentalidade, chamem-me psicopata, chamem-me louco, mas a dor e a morte são as duas coisas mais perfeitas que consigo imaginar!

Inserida por LonelyWolf21

"Muitos dizem 'o inferno são os outros', mas está muito para o contrário, o inferno somos nós mesmos, pois o fazemos na nossa própria consciência, mentalizando positivamente ou negativamente as coisas, assim vendo só as coisas ruins ou somente as boas, sem um equilíbrio, pois não à paz sem equilíbrio..."

Inserida por Cioccolato

Rezo quando está calmo.
No silêncio.
Rezo quando vejo as estrelas e a Lua.
A imensidão me fascina e contemplo no céu a minha própria existência .
O céu atrai meu coração como o farol atrai o viajante.
Me conforta e inspira .
Esse é meu templo.
O céu, as estrelas e a Lua, dizem mais do que orações prontas e hinos decorados.
Pulsam vida e fazem-me sentir vivo e parte desta divindade chamada Terra .

Inserida por LuizAdelantado

Ele está sozinho nedte mundo cheio de gebte onde todos o apoiam, ele não sabe mas tem o trevo com mais sorte do mundo!

Inserida por LonelyWolf21

A razão esta no desapego ,mas as emoções estão no amor !

Inserida por Ozeiastonini

O verdadeiro poder é interior e está a sua disposição agora.

Inserida por nelsonsganzerla

Como está tu corazón?

Muchas veces necesitamos ver mejor el contenido de las personas, porque belleza exterior un día termina pero la sustancia del ser humano cuando es buena la tendencia consiste en mejorar a cada día. Y que aprendamos con nuestras pérdidas (desilusiones amorosas y rechazos) y cuando empezamos a lidiar com ellas estamos ganando madurez. Jamás carguemos para otra relación errores cometidos en ese estacionamiento que no resultó y nos hizo sufrir. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

A razão quando do nosso lado está,
A ignorância não há de nos derrubar.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Ainda falta tanta coisa, eu sinto. E se for só esperança, que seja. Está me fazendo bem acreditar.

Inserida por chrislanyaasilva

A tristeza já me fez companhia
mas onde mesmo está escrito
que eu devo alimentá-la?
Fechei as portas para ela
me recuso a atendê-la...
Aqui só há lugar para a alegria!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Seu primeiro amor

Quando uma jovem está feliz, ela sorrir sozinha.
Fruto de um amor que a levou a completa emoção...
Antes de dormir fica a sonhar acordada, que alegria!
Por ser uma linda menina, com um lindo coração...

O objeto do seu desejo é o seu primeiro amor...
Essa mistura que vai afinando a sua relação.
Assim como a abelha busca o pólen da flor,
Depende da entrega real dos dois, nesta ação...

Já vê o dia como obstáculo, deseja que anoiteça...
Planeja cada momento que juntos eles viverão!
Não consegue relaxar um minuto sequer na vida,
Ignora neste momento os problemas pela sua paixão...

Onde poderei encontrar o meu amado aconchego!
Dizia ela, antes de se apaixonar com terna efusão...
Hoje já não vive sem apetite na hora da refeição,
Consegue ser bem divertida, refletindo essa união.

Inserida por 81024673

FAMINTA LEITURA

Ouve-me entre as sílabas
Escuta-me nos pontos
Só mais esta noite
Tu sabes que as letras
São fragas altas na serra
De palavras que se juntam
Nos meus lábios que nunca
Te pronunciei entre as páginas
Lidas dos meus sentimentos
E aos teus ouvidos sussurradas
Esta noite no verbo amo-te
Ou no desejo-te carnal
Deste silencioso eco de possuir-te
Nas silabas, nos pontos entre as páginas
Do teu corpo tantas vezes desejado.
Amo-te escrevendo em letras
De desenhadas palavras
Com belos sentimentos
Que a boca não traduz
De um desejo faminto
Nesta fome em que só
Os nossos corpos se saciam.
(¯`⋎´¯)
.`•.¸.•´

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sejas anormal,
Pois esta és a
Condição ideal.
Só não sejas tão anormal
Ao ponto de seres normal.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

" Está É A Mais Pura Das Verdade, Não Há Falta De Tempo, Não Há Cansaço, Não Há Merda Nenhuma Que Impeça Alguém De Estar Em Nossas Vidas; Nada! A Vontade É Que Determina, Quem Vai Ou Quem Fica, O Querer É Que Faz O Acontecer "

Inserida por Alan_Vagner

Esta semana que inicia Senhor, peço para pegar na sua mão, pois sei que quando está comigo, nada me abala. O Senhor é meu escudo e minha espada. Com essa força serei forte, e que minhas angústias e lágrimas se transformem em sorrisos. Peço que me uses conforme a sua vontade, pois estarei seguindo o caminho que o Senhor indicou... Obrigado Senhor, por ter me feito desse jeito que eu sou, pois me destes inteligência, saúde, e sabedoria para fazer as coisas. Muitas vezes reclamamos, mas quando olhamos para o irmão que realmente tem alguma dificuldade, seja física ou mental, daí vemos o quanto temos que agradecer, às vezes reclamamos por não termos conseguido comprar algo ou não fomos a tal lugar, mas e o irmão que está com uma doença grave e mesmo assim ainda sorri, ou aquele que tem deformidade física e continua a demonstrar a sua luta e a força que o Senhor deu pra isso, Muitos de nós podemos e não fazemos, e os que não podiam fazem... Então use a força, a alegria de viver que Deus te deu e pare de reclamar e viva e faça alguém sorrir hoje, pois assim você estará honrando aquilo que Deus te deu com muito amor: A vida.. E o Evangelho é para ser pregado através da justiça e amor e não cultos a prosperidade e felicidade.. Pense nisso.

Inserida por valdirventuri

Um dia ela disse
- Sinto a falta de meus “amigos”
- Falta de esta com eles. O tempo passou foi demonstrando que não queria esta perto.
- Aproximou se deu um abraço forte.
- Aproximou se pediu desculpe pelo jeito de ser. Pois não era assim, mas o tempo a deixou com cicatrizes de amor perdidos.
- Dias se passaram aquele brilho de amor no pensamento dela tinha acabado foi quebrado pelo simples fato de querer esta com “amigos”, “diversão”, “curtir a vida”.

Inserida por edgleyxavier

Minha vida está igual jogo de fases, quando penso que já passei da fase difícil, vem uma pior.

Inserida por Luzzh15