Voce esta Guardada em meu Coracao
Descobri que o problema não está em entregar flores, mas sim no fato de entregar as naturais, as verdadeiras.
Pois, segundo o que dizem, somente:
'as flores de plásticos não morrem!'
Estou sorrindo enquanto minha alma está chorando
Estou caminhando enquanto minha mente está parada
Estou tentando viver enquanto a vida tenta fazer com que eu desista
Estou tentando te odiar enquanto meu coração não pára de te amar...
Esta é so uma tentativa
Quero te mostrar
Que posso na sua lingüística
Um pouco de nós falar...
O namoro era inocente , mas ardente
Com muitos beijos quentes...
E um desejo incontrolável de juntos pra sempre ficar
No mundo inteiro não havia
Paixão por nos mas protegida
De todos era escondida
Até que por um descuido vieram a nos flagrar
Mas um dia o destino resolveu apagar
A baianinha teve que as origens voltar
E o relacionamento de infância acabar
A infância e inocência ficou para traz
Mas as lembranças boas com a gente vai
Vida fora para sempre nos acompanhar
E brincando contei esse nosso conto
Feliz por te reencontrar
Ass
Regina Borges
A pessoa que está aqui e agora na minha frente não é a mesma que cometeu aquele ato contra mim. Só pensando dessa forma é que um ser humano consegue perdoar a alguém. Não existe perdão sem Heráclito.
A beleza das pessoas,
está na alma
e não nas suas formas
ou na sua cor
A intensidade das pessoas
está no coração
e não em seus bens
ou na sua riqueza material
A força do amor
está no sentimento
e não nas palavras belas
jogadas ao vento...
A sapiência de um homem
está em seu interior
e não na aparência exterior
ou na pele que nos reveste....
GLADIADORES URBANOS
Uma batalha esta anunciada, os soldados saem de suas barricadas..
Instantes antes da partida são meros homens com a mente limpa...
Calmos, serenos, amigos e compassivos,
Tomam suas armaduras e num piscar de olhos a transformação..
Surge um soldado forte, destemido, com uma arma na mão.
Suas armaduras são imponentes e se confunde no meio de tanta gente..
E partem todos para o campo de batalha,
Disputam cada espaço, sempre no fio da navalha.
Há quem sem amontoa numa grande armadura,
Que parece o Cavalo de Tróia, que leva os soldados por estas ruas.
Cada qual quer seu canto, briga, xinga, esbraveja..
Isso é uma loucura, cada um com a idéia dura.
E a luta é grande, as vezes sangrenta, que nos tira a paz,
Que nos tira a vida com uma velocidade voraz.
Todos desejam chegar. Onde? Saber isso não se é capaz.
E assim ficam o tempo inteiro, correndo feitos felinos..
De um lado para o outro, desdobrando-se entre tantos guerreiros..
São fracos soldados, fortalecidos por suas armaduras...
Que muitas vezes não se ajudam e vivem na amargura...
Pobres soldados de vida curta e sem ternura.....
O pescador nunca está só e por mais que ele saiba que o rio e a canoa sabem muito mais que ele, ele ainda é viciado em bons momentos e não vai deixar nunca de levar os detalhes consigo para fazer deles um balão de oxigênio quando o ar lhe faltar. Simplesmente.
TRECHO DE: RIO E CANOA
Diferenças. Parece que tudo esta acontecendo como eu esperei, como eu queria que acontecesse, algumas coisas não parecem estar batendo mais outras, estão ótimas, é tão bom dormir ao teu lado e acordar todos os dias e te ver ao meu lado não tem nem preço, eu te amo e sei disso agora mais do que nunca, esperei por esse momento a muito tempo, e agora eu quero mais é curtir ao teu lado 24 horas de felicidade, porque a minha felicidade é estar do teu lado amor. Cada dia que passa eu te amo cada vez mais e mais, dizem que o amor é para os bobos, mais se isso for verdade eu quero ser boba ao teu lado Pro resto da minha vida, e que nada nos separe, porque o que é verdadeiro ninguém pode separar.
Bem-mal, prós-contras, frio-calor. O mundo está cheio de altos e baixos, enquanto uns promovem o bem, o resto do mundo prefere morrer
Penso, logo, NÃO existo!
Todo existencia está baseada no não pensar e as coisas que nao pensam são o fundamento de toda a vida, e ainda, de toda a eternidade!
Outro exemplo: "Quem cala consente", dito vulgar, que nada informa.
Quem cala sabe consentir. Assim como quem não cala não significa que saiba consentir e nem que não consentiu. Porque falar nao elimina a condicionalidade, ao contrário, fá-la existir.
Outro: Dias comemorativos.
Pra servem os dias comemorativos? Nao ha nada mais contraditorio e angustiante do que um "dia comemorativo".
Com todo respeito aos negros, mas, "Dia da Consciencia Negra"? Pra que diabos serve isso? Pra nada! Senão pra sempre lembrar que um dia houve a escravatura negra da qual até Roma aproveitou-se!
Nao ha nada mais triste!
Dia Internacional da Mulher:
Respeitosamente, mas, so server pra lembrar-nos de um passado em que a mulher se reduzia aa profissão de "dona-de-casa", o que para ela soava mais como regime de "escravidao". Hoje mulher e homem vivem em regime de igualdade sociais. Entao...
Dia dos santos:
A "santa igreja católica apostólica romana" martiriza e mata cidadãos por motivos desconhecidos da maioria, e apos te-lo feito, santifica suas vitimas e as poe em um altar erguido sobre a ignorancia dos seus fieis.
Aniversários:
Porque e pra que comemoramos o dia do nosso aniversário se não temos agora um ano a mais, mas sim um ano a menos? Por acaso, comemoramos a proximidade de nossa morte? Fazemos festa para a fatalidade de nossa partida? Se sim, porque então nos desesperamos quando finalmente chega o tão esperado sinistro?
Curiosamente, para o homenageado isso significa muita coisa. Ele não percebe que isso é apenas um sol tapado com peneira.
"Deixai que os mortos enterrem os mortos"!
A vida está no réves da lógica. A ordem dos fatores altera o produto, e uma questão simples (1+1) pode ter “N” resultados.
O tempo é relativo no amor, maior prova disso e quando se está junto não vemos o tempo passar e quando se está distante o tempo não passa nunca.
"Olhos grandes e famintos
brigam por um pequeno espaço...
quem esta ceifando as almas magras
e sem esperança?
Quem é dono desta maldita coleção de esqueletos ?
Que tal fazer da fumaça o seu lar mais particular?
espero que todos os sons das almas magras não te enlouqueçam..."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
