Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 441340 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

A beleza nem sempre está nos olhos de quem vê e sim nos que enxergam com a mente.

O rancho pode ser simples paisano coberto de santa fé, mas a riqueza não esta na mansão da fazenda, e sim do amor que existe no interior do rancho. Onde existe o amor existe a paz e isso não tem cobre que pague. Não adianta a beleza externa se alma é podre. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

“Enquanto o Brasil está parado esperando decidirem entre direita e esquerda, estou indo para trás.”

Inserida por DAmico

Cúmplice

Entre a passagem de uma nuvem e outra, ali está a Lua esbanjando toda sua beleza e esplendor, continuei olhando para o céu admirado com o enigmático magnetismo da Lua Cheia. Logo, fui tomado por um êxtase intenso provocado pelas recordações de momentos maravilhosos ao lado daquela que amei, viajei em meus sentimentos quando vieram as imagens da nossa Lua de Mel; me alegrei quando voltei a navegar em pensamentos naquele passeio de barco aonde sei que fomos felizes; chorei ao lembrar do nosso romantismo acompanhado por belas músicas tocadas ao vivo nas noites de frente das piscinas do hotel; senti um aperto no coração quando lembrei do juramento que fizemos um para o outro de "ficarmos juntos para sempre," e hoje talvez momentaneamente estamos andando com as nossas mãos distantes. Minha Lua querida tu és cúmplice desses momentos doces da minha vida, agradeço a ti por me deixar compartilhar as minhas dores e por manter em segredo as minhas lágrimas.

Inserida por Ricardossouza

É preciso ter consciência do está inconsciente!

Inserida por dalainilton

O que está por vir é ainda melhor daquilo que passou

Inserida por clichesnarua

Conserte o presente
Se o passado está com defeito, conserte o presente. O futuro estará funcionando.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Já esta na hora de lançar a maquete
k tenho guardado desde o tempo da disquet.

15 / 08 /2017

Inserida por TiagoSuil

Tenha coragem desperte para a vida.
Veja como é responsavel por parte do futuro de quem está em volta de você.
Realize com perfeição as suas tarefas.

"O cerne da guerra está no combate, mas a fonte da vitória apoia-se na logística."

Inserida por vilmar_volek

Não zombe de quem está com dificuldade no começo, caindo, tropeçando, pois o final pode te surpreender.

Inserida por sergiocancioneiro

Onde Habita o Teu Inferno? Está no riso sem sentido quando ri de ti mesmo? Ou está na agonia em desejar a vida Como o prisioneiro deseja a liberdade? Onde está o teu inferno? Está na miragem dos lábios carnudos? No bendito Ser que se transforma em maldito Quando deseja a fragrância inexplicável Que impregna a alma Quando atraído pelo corpo da mulher? Se o inferno for o teu desejo, Navegarás perdido na fome insaciável de encontrar O momentâneo paraíso. Mas se o meu inferno for estar colado dia e noite À pele da mulher que me preenche no mundo ilusório da Existência, Por favor, não me salves por enquanto. Ainda preciso de mil anos Para deslizar a minha língua em teus seios E me perder entre cantos e detalhes do teu corpo. Eu quero as grades da tua Alma como minha prisão E a fortaleza da tua boca como esconderijo.

Inserida por carlosreisagni

O VELHO E O NOVO

...se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. —2 Coríntios 5:17

Algumas resoluções típicas do mês de janeiro são: perder peso, fazer mais exercícios físicos, gastar menos tempo no trabalho e mais tempo com a família, quem sabe até parar de conversar no telefone celular quando se está dirigindo.
Não é de se surpreender que queiramos mudar algumas coisas em nossas vidas com as quais estamos infelizes; embora a maioria das resoluções do Ano Novo perdurem não mais do que três semanas.
E se você perguntasse a Deus o que Ele quer que você mude, melhore ou comece neste ano? Talvez Deus lhe diga:
• Demonstre melhor os frutos do Espírito em sua vida, os quais são: “amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio” (Gálatas 5:22).
• “Eu, porém, vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem” (Mateus 5:44).
• “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15).
• “Contentai-vos com as coisas que tendes” (Hebreus 13:5).
• “E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos” (2 João 1:6).
Como crentes e novas criaturas, podemos ser libertos de velhos padrões e fracassos. Devemos pedir a Deus que nos ajude a viver cada dia no poder do Espírito Santo. Então poderemos deixar as coisas que são antigas e aceitar o que é novo (2 Coríntios 5:17). —CHK

É mais fácil cumprir as resoluções quando você confia em Deus. Cindy Hess Kasper

Inserida por pao_diario

Está inteiramente ao nosso controle apagar da nossa memória as recordações desagradáveis e os infortúnios da nossa vida.

Está fraco para um Cristão não significa que ele foi derrotado, pois a força não vem dele mesmo, mas sim de Deus.

Inserida por Elieldon

Achei que tivéssemos dado um beijo de despedida
Achei que tivéssemos dito que esta seria a última vez
Mas acho que isso nunca acaba de verdade

Inserida por pensador

A alteridade ensinada por Cristo, é característica primordial de um altruísta, e está além da compreensão limitada do narcisista.

Inserida por prwaldex

Abraço
Atitude simples
Belo demonstrar
Raro está
Mas o laço
É humano demais
Para negar

Inserida por kaike_machado_1

Se a escada está ali é porque é possível alguém subir,por mais grande que seja.

Inserida por saido_meuface

A loucura está em todos, só a deixe sair!

Inserida por RhuanOlegario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp