Voce esta Guardada em meu Coracao
Mais um ano que está terminando...
E entre tantas lições,
Abracei a Gratitude.
Aprendi a Agradecer mais.
Reclamar cada vez menos.
Percebi que, através dessa nova perspectiva,
meus dias tiveram muito mais sentido.
É lindo pensar em tudo o que Deus fez por nós.
Eu posso sentir a postura do meu coração mudar
quando me lembro da fidelidade de Deus
durante cada dia de cada momento
em todo o ano
Com Gratidão comecei e com gratidão encerro
mais um ciclo.
Abençoado Seja o Novo Ano,
para Todos Nós!
" Quando se está triste até as coisas que mais lhe faz sorrir perde a graça, perde a cor e até o sentido..."
Neste ano novo que está prestes a começar, não quero acumular tantos sentimentos. Serei leve! Mas, para não dizer que eu não tenho coração, carrego comigo apenas amor. Porque só amor me basta, só amor me farta, só amor me marca e somente ele há de me acompanhar.
Dezembro 2017 já está no fim, terminal, acabando, suspirando lentamente... Farei a despedida com toda pompa que ele merece: agradecimento vindo do fundo do meu coração por ter superado obstáculos com determinação e na paz, sempre!
*
Até logo, companheiro!
Apenas direi um até logo
não pode mesmo ser um adeus
Serás usado como referência
nesta vida que Deus me deu
Com tombos e vôos constantes
lições valiosas me ensinaste
ficaram muito bem marcadinhas
na alma e carcaça que bem usaste
Foste companheiro aplicado
não és velho ficaste antigo
estarás no registro da vida
que usarei até como lenitivo
Tornaste uma folha no lixo
somente para o calendário
representas na minha vida
uma parte do meu relicário
Não chores nem fique triste
pois foste também celebrado
a vida tem seu próprio ritmo
hoje farás parte do passado
Vamos caminhar sempre juntos
saudando os que irão chegar
precisarei sempre lembrar-te
para coisas novas enfrentar
sonhar acordada
A noite avança, o sono chega, diz-me que está na hora de largar a caneta e o papel, e ir descansar. Sim, quero e preciso de descansar mas a minha mão e a minha caneta não me querem deixar dormir.... Já lhes perguntei, mas porquê? Estou cansada meninas!!! Sabem que já trabalhei muito hoje, mas graças a Deus também tive muitas alegrias. Agora vou dormir, e acho que muito bem, pois estou a ouvir a chuva a cair, como se fosse uma orquestra a fazer-me uma serenata. E que maravilhoso é ouvir esta música assim, como se fora uma sinfonia. Faz-me sonhar e ir para longe, para sítios onde nunca estive, mas que os vejo perfeitamente. Belos, tranquilos, campos cheios de flores, árvores frondosas onde me posso refugiar do calor intenso que se faz sentir. Ao longe, ao longe vejo um enorme lago de águas límpidas, onde se vêm grande cardumes de peixes coloridos e muito bonitos, a saltitar no meio do lago. Que belo cenário meu Deus. De tão límpida que é a água, até podemos ver a nossa imagem, e tudo o que nos rodeia, como se fora um espelho.
É bonito e bom sonhar acordada, e o nosso sonho levar-nos para sítios que jamais vimos, no entanto tenho a nítida sensação de já lá ter estado.
Passar pelos campos em flor, para colher uma delas, e oferecê-la à primeira pessoa que encontrar, e dizer: toma, é uma flor que colhi no meu sonho, só para te fazer feliz!
M.C. Duque
Tudo o que possa acontecer nos próximos minutos esta nas suas mãos, assim como já esteve os minutos passados.
Deus não está à venda; mas há quem tenta comprá-lo.Somente Sua bondade dirás quem deve ser o herdeiro (01.01.18).
As vezes a pessoas importantes não são as que sempre te fazem bem mais sim a que esta toda vida do seu lado
Não esquecerei o passado. O passado nos fez o que somos. A cada segundo, a cada ação, está ligado a nós desde então.
Podem até roubar minha coroa,mas nunca vão ter minha majestade, a nobreza de um homem está no caráter.
Tem hora que nossos olhos buscam tanto por anseio que não enxergamos que tudo já está posto por Deus pra nós. A falha é querer com nossa limitação quando o desejo de Deus pra nós excede nosso próprio entendimento. Já parou pra pensar que aquilo que você precisa e quer pode já estar há tempos à sua frente e você insiste em negativar? Peça ao Senhor olhos para ver e ouvidos para ouvir somente o que ELE tem a dizer...
O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode se esquecer dele. Na verdade, é ele que se esquece dEle. A felicidade anestesia o espírito! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões.
A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
