Voce esta Guardada em meu Coracao
Tem dias que sua lágrima está mais salgada não? Hoje definitivamente foi um desmanchar horrível...
Meus olhos pareciam um lago de tanto que insistiram em chorar até fecha-los e apenas uma lágrima conseguir sair sem ao menos enxergar.
Minha garganta se dividia em expelir tudo o que havia no meu estômago e soluçar.
Meu coração insistia em aumentar de tamanho e apertar meu peito de uma força que a qualquer momento iria cair e me contorcer. Que bobo ele, achar que está dor vai passar. Que bobo ele, achar que seria meu último segundo de vida. CORAÇÃO! ISTO É APENAS O PREÇO DE AMAR ALGUÉM. CORAÇÃO! ISSO E TUDO O QUE VOCÊ A DE SENTIR. O CORAÇÃO! EU TE PEÇO TANTO PARA SE ACALMAR E ME DEIXAR RESPEITAR.
Minha cabeça insistia em latejar e dar voltar em torno de si mesmo ao ponto de me segurar para não cair.
E minha mente? insiste em relembrar tudo o que foi falado,feito e dito com intuito de me fazer me encolher no canto do meu quarto e me sentir tão mal, tão ruim, tão pouso de mim. Será que eu precisava passar por isso?
Em uma bela noite me peguei focado em uma unica estrela entre milheres, so que esta por sua vez, sempre esteve mas perto que as outras, ela fazia parte do meu mundo real. eramos puro brilho e adrenalina pura transformadas em sorriso, era uma moradora fiel do meu coraçao esta estrelinha. ate que um belo dia ela fico sentindo curiosidade de como seria possar um tempo indeterminado junto da estrelas que brilha la ao lado de deus, e como ela era uma marca em minha vida eu sabia que iria sentir sua falta. mas esta vontade que ela vinha a sentir era na verdade um chamado de deus para que ela foce brinhar ao seu lado. entao me pego todas as noites olhando para o o emanharado de estrela sabendo. que no meio delas esta vc minha estrelinha inesquecivel. que poderei ver e sentir seu brilho e calor dentro do meu coraçao ate durante o dia,
Engraçado, né A gente só percebe que o ano está chegando ao fim, quando começamos a assistir "um novo tempo" Mas o ano se inicia a cada dia que acordamos, e abrimos os olhos para uma nova batalha que ira durar 365 dias, teremos sempre que manter a mesma força e alto estima nos pensamentos sempre,,"Não se prenda ao passado e nem permita que essas marcas te impeçam de ser feliz. Cabe a cada um decidir o momento de finalizar ciclos e iniciar novas histórias. Todos podemos ser felizes e hoje é o dia perfeito pra começar. assim como podemos começar todos os dias de nossas vidas pois nao esta decidido uma determinada data para que possamos lutar para um sorriso diario. para uma conquista planejada a dias, sempre dizem para acreditarmos em deus, mas sempre devemos nos lembrar de que devemos tambem acreditar em nos mesmo, um pouquinho mais, pois a vontade da conquista estara sempre dentro de nos. a força de uma mente articuladora sempre sera nossa, nos foi dado o livre arbitrio entao podemos procurar nossas maneira de se criar o perfeito para o dia de amanha. O amanha na palma de nossas maus.
Com a saudade, que há muito não vejo. Ela está chegando, e não parece ter planos de ir embora tão cedo. Eu aguento. Basta que feche os meus olhos e dê play numas poucas horas de filme, e uma mísera foto sem resolução no meu celular. Cá estou eu, do alto do meu sexto andar, perdendo o controle, de novo.
Não confunda as coisas
Cair todo mundo cai...
Mas uma coisa é cair
Quando se está subindo
Outra coisa muito diferente é
Voluntariamente
Rolar morro abaixo
o mundo está em chamas ninguém acordou...
foi dito todos anjos caíram com tua voz...
queria sua proteção e o amor que encontrei um vez...
sei sempre será abençoado por contemplar meu destino,
quando senti que o amor estava morto...
contemplei os céus ,
e assim senti uma dor no peito...
a afeição de tantos caminho escolhi teu coração,
mesmo que tudo esteja errado vou te amar,
ao caminhar numa estrada vejo que o amor
imenso mar cabe dentro do teu peito,
estou perdido, confuso em tantas ilusões do mundo...
mas, quando senti o calor do seu coração,
um desespero tocou minha mente no ultimo momento,
conforme meus sonhos encontraram uma canção,
todos anjos abandonaram os céus para te salvar,
o que será a salvação além do amor,
tantas sensações num mundo absurdo,
tudo que tenho a disser quando momento chegou,
pensamentos voam como meus sentimentos,
então penso como pedir perdão,
as chamas consumiram meu destino,
quando te encontrei o mundo parou,
com amor estendi minha asas e o mundo
de tantas ilusões a perfeição das tuas palavras
salvaram meu coração perdido nas profundezas
como o amor estivesse morto
a morte poderia me abraçar,
em todos os lugares que estive nada pode ser melhor
cobrindo meu coração com belas palavras
perdi todas forças olhei para céus,
e único sentimento ficou,
meu amor é eterno para te proteger
num caminho que deixei quando
mundo estava em chamas.
Quem procura longe para conhecer, não conhece lá e
nem aqui. Tudo que precisamos está pertinho de nós!
O que fará com que as pessoas compreendam o que está querendo dizer não são os seus gritos, mas a sua influência... O sol por exemplo, ele não lança suas chamas na direção das flores para que se abram; Delicadamente, ele apenas cria com seus raios de luz, fluentes situações que as despertem com suavidade.
Tudo que precisas saber sobre os homens e os deuses está em Homero.
As escrituras sagradas dos indianos falam um pouco mais dos imortais.
Vai com Sócrates, a Platão e Aristóteles, não te esqueças de Voltaire e de Descartes. Antes disso leia os épicos universais.
Pense em Dante, na suprema poesia, e com Shakespeare experimenta a maestria, dos fantasmas recitando a humanidade.
Vai a Proust entender a descrição e o ciúme... Anda ao lado de Cervantes e Dom Quixote, nos caminhos deste gênio inventor da liberdade.
Quando penso em meus sonhos
Lembro que o sol sempre está lá
E que a lua sempre aparecerá
E o fim, um dia, chegará...
O país esta na merda.
A população só crescendo
E os impostos vão aumentando
E a corrupção vai exalando;
Negô vai morrendo,
O sangue vai jorrando;
E isso tudo vai passando
Como se nada tivesse acontecendo.
Temos o coração do mundo,
Mas o verde, eles estão matando;
O povo esta chorando
Porque a água esta acabando
O rio esta secando
O homem se diz tão inteligente, que esta se modernizando;
mas sinceramente, estão é próprio se suicidando
Será que é o fim dos tempos, Jesus tá voltando!?
Por aqui rezo e vou levando;
E a minha paz eu vou buscando.
TUDO É RECOMEÇO
Fazer uma faxina, geral na memória que está acumulada de experiências negativas,informações e, programas desnecessários, limpar as gaveta, deletar..pedaços, resquícios, queimar o lixo, porque isso não acrescenta nada!Arrancar a lama negra da alma que marcou o corpo, que amargurou toda a vida de abandono,. Queimar a roupa velha do tempo perdido.!do passado negro, sujo, obsoleto, egoísta e mesquinho!De falsidade, traições e, os nãos, as perguntas!Sem respostas.Estagnado, Indignado com tantas mentiras.Sem confiança em si mesmo.Desistiu de tudo e partiu rumo a derrota..Errou, caiulevantou, caiu mais uma, mais, duas, mais três...vezes!Juntou as partes dos cacos do seu eu despedaçado, os restos que ficaram pra fazer lembrar todos os dias..a vida toda perdida..e, loucamente fazendo as mesmas perguntas dos porquês...sem respostas..!E, mais uma vez caiu, caiu porque não tinha repaginado sua história.Não tinha deletado toda a sujeira do passado.Disse, ADEUS ás lágrimas perdias por alguém que nunca se importou..Apenas salgou..frustrou..Peneirou, porque tem livre arbítrio, Basta crer, pode escolher as melhores pedras, jogar fora os cascalhos.obstinado, decidiu inverter as posições e disse a si mesmo..Fo-da-se passado, fdp,, você só acrescentou algumas boas experiência, e isso não vale muito pelo meu tempo de uso... E esse termo mesmo que deve dizer, e dizer bem alto, pra sua mente ouvir.De hoje em diante vou me reprogramar, COM MUITA FÉ EM DEUS.Porque como qualquer ser humano você aqui nesse sistema é um forasteiro, por tempo indeterminado de uso, não é melhor que ninguém.E já que o que você colheu e o que restou de positivo, foram algumas boas experiências.Como ELE disse: permanecei em mim, e eu permanecerei em vós...Mas um ramo da videira deve ser podado para dar bons frutos para produzir mais.E o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira.DIGA: eu sei, eu posso fazer, eu posso reacontecer, numa geral.E vai, siga em frente porque o céu é logo ali adiante para os que crê!Sinta-se mais leve, E voe..Coloque tudo novo na mochila nova, com muita peso, de verdades muita fé, muita força de vontade, muita coragem e persistência, e principalmente paciência..humildade.Fazer acontecer..Sorria de tudo e de todos que te fizeram chorar, tenha pena, todos nós somos fracos e pecamos, Siga pela vida desprendido, despreocupado e, vá se banhar num rio de águas claras e limpas..Se puricar!ERECOMEÇAR...
.
São Paulo, 20 de junho de 2015.
A s vezes precisamos de tão pouco, que está tão perto para vivermos um amanhã melhor! E terminamos por ir tão longe na busca de grandes coisas, que muitas vezes podem nos fazer sofrer. Saúde e Paz!
A beleza está na alma,foge de qualquer padrão,qualquer foto,qualquer fala...A essência está no ser e no imaginar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
