Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447115 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Sofri muito por você, ainda sofro, mas sei que quem está errando nesta história, não é meu coração. Por saber dar valor ao amor, perdoo você, e jamais terá um novo recomeço, você tinha meu amor e escolheu jogar fora e eu escolhi regar uma nova semente em meu coração e o dia que outra pessoa estiver no seu lugar em minha vida, recebendo e se doando, você irá chorar, mesmo em silêncio suas lágrimas vão rolar, pois o amor é justo com os dois lados.

Inserida por RogerStnkvcz

Meu coração acelera quando você está comigo , há algo estranho se concretizando em meus pensamentos simbólicos , e uma parte racional de um sentimento adequado a qualquer romance inabalável.

Inserida por JoyceRodrigues

Estou me sentindo tão bem com você
Seu carinho, sua atenção
Tocam meu coração
Você está sendo o primeiro e o ultimo pensamento do meu dia
Meus momentos ao seu lado são muito mais coloridos
Muito mais divertidos
Pareço uma boba quando estou contigo
Estou muito feliz por ter te conhecido

Inserida por lailatrizcris

Se você ou menos me olhasse, iria ver que meu coração está fascinado em teu olhar !

Inserida por NetinhoAndrade

Você sabe, você sabe que o meu coração está sofrendo, mas você não faz nada quanto a isso. E vê você sorrir só faz meu coração doer mais.

Inserida por leehgomes

Gostaria que você pudesse sentir como o meu coração está batendo nesse momento
Só de pensar em não ver você... me falta o ar!
Quem melhor do que o tempo para cicatrizar as feridas que ficam quando já não se pode mais amar?
Algo que nunca esquecerei em você: quando você sorri, é como se o mundo inteiro parasse para observar quão lindo é o seu sorriso. Sinto poder ir para qualquer lugar do universo (ou, “em qualquer parte do planeta, em qualquer planeta”) quando penso em você.
Você me faz querer analisar cada momento da vida, em busca de quaisquer erros cometidos na tentativa de concertá-los, como uma criança, livre de regras, bastando somente sorrir para ser feliz, sem se preocupar com o dia de amanhã. Ou talvez uma senil pessoa, que levada ao ato da reflexão, percebe o quão escassa foi sua contribuição com o amor em sua vida, e assim, doa-se a ele como uma criança novamente, em busca da felicidade [...].
O tempo, impaciente, não espera a coragem, que insiste em ser passiva. Devo reaprender a dizer “Amo Você”, pois sinto-me em inércia ao seu lado, incapaz de pronunciar qualquer coisa com medo de que qualquer de minhas palavras lhe venha ferir!
Peço tanto a Deus que você possa esquecer-se de “tudo”, mas sua “felicidade” parece estar no último lugar o qual eu lhe desejaria ver [...].
Não posso deixar de dizer o quanto você me fez feliz em tão pouco tempo, triste por ter que te deixar sem poder dizer a razão! Mas na minha vida, você continuará sendo a vida, tudo.

EVERYTHING - LIFEHOUSE
“YOU ARE THE LIGHT THAT’S LEADING ME TO THE PLACE WERE I FIND PEACE… AGAIN. YOU ARE THE HOPE THAT KEEPS ME TRUSTING... YOU’RE EVERYTHING!”.
(TRADUÇÃO)
“VOCÊ É A LUZ QUE ESTÁ ME GUIANDO PARA O LUGAR ONDE ENCONTRAREI A PAZ… NOVAMENTE”. VOCÊ É A ESPERANÇA QUE ME FAZ CONFIAR... VOCÊ É TUDO!”.

A.O.

Inserida por ACLP

Você Não tem noção do quanto doi Ouvir Criticas Todo dia, isso está acabando com o meu coração.

Inserida por InaraGarcia

Sou completa, só quando estou com você, pois uma parte de mim está com você, meu coração.

Inserida por Julianalimaoficial

Meu coração está a sua espera...

O que estou sentindo por você ,é que está curando o coração que a tempos já vinha doendo.
Mesmo sem você perceber até quando me olha apenas como amiga eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo ...
Será que você não parou pra pensar ?
que receber mensagens no celular pelas tantas da madrugada , expressando o carinho , uma certa admiração...
Não percebeu que o meu olhar quando se dirigi a ti já não é mais o mesmo ?
que meus olhos falam o que os lábios ainda não tiveram coragem de falar ...
Dentro de mim sua presença é forte .
É essa presença tão simples e tão cheia de querer - te que me faz sonhar denovo .
Te sinto tão perto quanto o vento que passa e toca a minha face
Tão perto constante como as batidas do meu coração inundado por ti .
Não sei até onde tudo isso irá ,e se um dia chegarei a tocar a tua face
sentir seu cheiro ,Olhar nos teus olhos...
Mas já pedi a Deus ,você aqui comigo , não sei se ele me dará mais creio no melhor de Deus pra mim...
Se ele resolver presentear-me contigo ,desde já meu coração está a sua espera e as chaves dele já se encontra em sua mãos é só você querer...

Pra você que chegou e trouxe-me algo lindo e novo...

Inserida por sandranobrega

Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você pode vir qualquer hora que você quiser, só não brinca com ele.

Inserida por palavrasdeumser

"Acho que oque sinto
por você, é ilusão
que somente
esta saindo do meu
coração.
Estou com medo
de te falar,
que de você estou
começando a gostar,
mas uma coisa que o medo
não quer me deixar,
e de um dia pelo menos
tentar te amar."

Inserida por Guardian

Você está longe agora. Eu não sei o que fazer, Só consigo chorar. A cada dia sem você, meu coração se parte mais uma vez! Você se foi sem me dizer Adeus, você partiu com o meu coração para bem longe e o perdeu em qual quer lugar!

Inserida por mariiiMuller

Distância..
A distância nunca vai nos separa,
pois onde estou você está,
dentro do meu coração .

Inserida por AlexiiaLanna

Meu coração virou Gelo! Onde você está, Dama de Fogo?!

Inserida por MessiasGS

E se um dia você achou que perdeu o seu lugar, se enganou.Ele está aqui no meu coração, sem ninguém o tocar...apenas esperando você voltar.

Inserida por Laisinhaaa

Meu coração sofre e chora a muito tempo..
Minha vida está ficando sem limites e você não sai do meu pensamento..
Eu preciso muito mais que uma simples emoção..
Estou muito além desses desejos..
Você tem um jeito especial,será que você é mesmo real?
Não quero acreditar que possa está apaixonada,preciso liberar meu coração,mas preciso de um sorriso verdadeiro pra sonhar..
Depois de tudo que sofri,tenho muito medo
Já me entreguei demais.

Inserida por YaraLAlencar

Apenas estou seguindo meu coração...
Você é o melhor pra mim :)
Esta bom assim? M_M

Inserida por max091194

Ultimamente meu coração está pulando de Alegria.
Pois desde o momento em quem você chegou,
Ele não para de me falar
Que você é o motivo de toda essa Felicidade...

Inserida por LELEMARQUES

Assim como as flores florescem na primavera,esta florido o meu coração por você nas quatros estações.

Inserida por GmFontes1

Estou tentando te esquecer, mas está difícil com você morando dentro do meu coração…

Inserida por thamiristrapani