Voce esta Guardada em meu Coracao
Eu tô solteiro e tô feliz?
E tem gente que levanta as mãozinhas e canta euforicamente esta música na balada, juram felicidade em está sozinho, que bebe porque não devem satisfação a ninguém, beija um desconhecido para festa ficar mais anim
ada, e depois de alguns copos de bebida, é traído pela consciência bêbada que vai logo discando o número do telefone decorado que nem o álcool conseguiu apagar da mente, e implora a presença de quem não esta nem aí para atender a ligação.
Acordem! Ser solteiro vai além que isso, ser solteiro é sentir-se feliz consigo mesmo a partir daí qualquer companhia é complemento para felicidade.
Ser solteiro é ter orgulho de si próprio e acordar sem ressaca moral, mesmo que tenha subido na mesa, e rebolado até o chão com as amigas todas bêbadas.
E daí se o relacionamento não durou muito tempo, melhor do que esses que não passam de uma noite.
E daí se a atual do seu ex é uma vaca, ele prefere está com ela, e se ela que é preferência é vaca e você?
Amem e respeitem vocês mesmo, ser a garota sensação e depois borrar a maquiagem no quarto solitário é antônimo de felicidade.
Ficar com o cara popular, gato e cheio da grana o mesmo que nem se quer pegou o teu telefone e provavelmente no outro dia não vai lembrar, do seu nome nem da sua cara, é o mesmo que assinar atestado de inferioridade aguda.
E se a vida ta complicada para quem tem um porto seguro todos os dias, te chamando de linda e te amando muito imagina, pra quem tem o numero na lista negra do celular dos carinhas que amou e ainda faz questão de gritar, Eu tô solteira e tô feliz?
E mesmo que fique mais complicado, não troco o compromisso e respeito diário, por nenhuma felicidade momentânea digo isso porque também já fui solteira “FELIZ”.
Fica a dica!
As ondas dos céus
O Céu está refleto de estrelas
o futuro aqui bem proximo de nós
espero os anjos voltar...
em douradas rotas quando rodas
Mil vezes iguais
o vento lá fora diz o que o coração já prévia
nas canções de hoje...
o amanhã não é o mesmos de outros
ainda não serviu o novo
começo de coisas que não vi e espero ver
nas fontes renováveis de uma alma solitária
Estende teus braços e sustentas sobre se
véus empregados bem no fundo do tempo
o universo é minha casa...
todos os dias a beleza, descanso, e a felicidade da simplicidade
Deus meu oxigénio inspira luz que está presente no ar, em tudo
bem perto posso sentir toques do criador
poder interior...
as ondas sonoras, filho do homem sempre acreditei no amor
E o verdadeiro amor é que nunca acaba somente ama.
Agradeço a Deus pelo esquecimento que foi me dado para viver esta vida, como eu suportaria tamanho peso na consciência de séculos armazenados em um só coração.
Aprenda sempre ser feliz, mesmo se as vezes a dificuldade esta na sua frente, passe-a sorrindo, pois a unica coisa que levaras com você, e seu carater, sua verdade e sua alegria.
O pensamento viaja, e fico imaginando o real sentido de está viva. Cada dia me parece um mistério ainda maior. Não sei porque vim nem para onde vou, hoje nem sei mesmo quem sou nem o que sinto.
Só queria nesse momento encontrar o sentido para minha existência, pois até o momento ainda é um mistério.
Nunca desperte sentimentos ao qual não está disposto ou não tenha a capacidade de corresponder.
A falta que sinto de você é algo que já não consigo explicar.
Sinto como se tivesse morrido, mas eu sei que não, ou melhor morreu sim, pelo menos, a pessoa que eu conheci e amei.
É estranho quando vivemos uma coisa e ela esta chegando ao fim, quem imaginaria que iria chorar com um simples ate logo para os colegas de classe, quem ? e hoje essa é a vida que agente leva, vivendo, aprendendo , sorrindo e morrendo a cada segundo que passa e com ele as lembranças ficam armazenadas no coração, e um dia olhar para tras e dizer : Valeu a pena.
A crise em alguns países da Europa está crescendo mais do que massa de pão. Só espero que não digam que a culpa é também minha!
O fato deu querer sempre ser a melhor, não está na condição de ser melhor que os outros, mas sim de ser melhor que eu mesma, de me superar todos os dias e poder dizer confiante: ''Eu posso! Eu sou capaz!''. Porque não há nada melhor do que acreditar no potencial que eu sei que eu carrego.
O passado às vezes fica gravado em pedras.
E no presente às vezes está presente
uma nostalgia,
uma melancolia dos dias passados em desarmonia,
uma tristeza do não passado,
do evitado, do imaginado,
do sonhado
e jamais realizado...
jamais presente.
O passado às vezes vem como suave lembrança.
E no presente às vezes está presente
a beleza,
a paz da certeza do bem vivido,
do sonhado e realizado,
num passado encantado,
que tem como resultado um eterno presente
sempre muito bem passado...
sempre presente.
Se ela foi embora, não foi por completo, pois grande parte dela está dentro de mim. Ela está sempre, sempre em minha mente como um grunhido sequente em meus pensamentos é tão forte que posso quase senti-la como se fosse parte do meu ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
