Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 439965 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Dedicatória á Família
Nunca fui de muitos amores e às vezes já recebi até o titulo de coração de pedra por sempre ser direto, mais sempre quando tinha uma barreira pela frente minha família me ajudava a derrubar esta barreira;
Tenho uma família maravilhosa que eu amo muito, tenho bons amigos, faço novos amigos a cada lugar por onde eu passo, curto a cada segundo da vida e procuro fazer com que cada segundo vale a pena ser vivido, tento não me arrepender de algo que fiz errado, pois nunca soube o que era certo ou errado antes de fazer porque sempre me guio pelos caminhos corretos e nunca os mais fáceis, más nem tudo que é certo pra mim será certo para outros que pense diferente e isso é algo que sempre respeitei.
Apesar de eu parecer meio ranzinza como o meu filho já me disse uma vez, procuro sempre respeitar as pessoas e tento entendê-las, para que nunca eu vá julgá-las, pois um dia eu li um livro e vi uma frase que a partir daquele instante passou a fazer parte da minha vida (“Não Critique, não Condene e não Reclame”) e foi uma das coisas mais importantes que me aconteceu e eu consegui mudar totalmente a forma de lidar com todos.
A minha vida nunca foi fácil e acredito que nunca será mais tenho certeza que o que sempre me move e as energias que eu encontro está ligada a família, pois desde criança sempre busquei forças e opiniões da minha família, sem a família somos igual a um exercito que batalha por muitas vezes com várias nações sem saber o seu objetivo final.
Tenho o que preciso para viver, não tenho tudo que quero mais amo tudo que tenho.
Amo minha família e amo os meus amigos, quando participo de uma festa com estas pessoas , esqueço até que existe algo a mais no mundo, pois acho que tudo que possa existir não possa ser melhor que esses momentos.
As palavras finais que deixo aqui é que todos vivam felizes, independente de qualquer coisa, porque a única coisa que dura pra sempre são as lembranças sejam elas atuais ou do passado e cada um escolhe o que quer recordar, então vivamos e lembremo-nos dos momentos felizes e resolvemos o que estiver ao nosso alcance, o resto o tempo corrigirá.
Abraços e Beijos a todos e que Deus abençoe a todos nós.

Inserida por coelho09

Nem sei nem mais quem sou!
Não sei porque respiro, se já me roubaram o coração..
já nem posso mais sentir!

..

Inserida por ssolsevilha

Aprendi que o mundo não pára por causa de um coração ferido, e por isso nós também não devemos parar, segue em frente, ergue a cabeça, não se prenda em algo que não te faz bem, mas não deixe de acreditar no amor. Ele é o combustível em nossas vidas, se entregue a este sentimento de viver com se fosse o ultimo dia de sua vida. Se deixe encantar com as belezas da natureza e pessoas ao seu redor. viva o hoje, o agora, o passado já se foi e o futuro depende do que você fizer no presente, então, simplesmente VIVA!

Inserida por Rosangelas2andrade

“ Soa brisa leve ,leva tudo que corroí esse coração e traz de volta todos aqueles sorrisos que foram deixados no velho baú da infância . “

Inserida por kassiamaciiel

Perfeição não mim importa , coração bom eu abro as portas

Inserida por LaLaSiilva

Ela tinha um coração tão puro e humilde, tão capaz de amar novamente. Mas preferiu guardá-lo, como um alguém que coleciona álbuns de fotos em uma caixa de sapatos.

Inserida por Scarllent

"O amor ?
É chuva fina, como no verão
Que logo inunda
nosso coração"

Inserida por Annacfw

Trabalho completo é aquele que fazemos com mente, coração e alma

Inserida por mirianguarnieri

ABRA TEU CORAÇÃO

Abra-o bem.
Deixe entrar e sair o amor.
Doe e receba indistintamente, pois o fluxo é permanente e a reserva de amor de cada um nunca chegara ao final.
Não te lamentes, não temas o desamor, não implores pelo amor.
Ama-te, antes de mais nada.
Ama-te muito e te permitas amar-te tanto quanto podes amar a qualquer coisa.
Depois disso, expanda o teu amor.
Ai sim ele poderá ser expandido e alcançar distancias inimagináveis.
Tu sentirás fisicamente a sensação de expansão quando a estiver experimentando.
E a sensação é de um enorme bem-estar.
De uma grandeza tamanha que jamais esquecerás e, depois disso, repetirás inúmeras vezes essa experiência.

Inserida por edmont61

-Palavras devem ser ditas para encher o coração de esperança, mas é sua obrigação prova-las com atitudes para encher a vida de realizações...

Inserida por thiaracabral

O mundo pode cobrir-te os olhos, mas Deus te faz enxergar com o coração.

Inserida por dudakauan

Precisamos nos libertar desse sistema
Ele é grosseiro e rude
Não tem amor no coração
Ele carrega um mundo
Mundo de solidão

Precisamos nos conhecer
Precisamos nos degustar
Toda essa imensidão é nossa
E a natureza pura
Mas o sistema não se importa
Não tem consciência nem compaixão
Ele é frio, tecnológico e artificial
Nos leva além da compreensão do mal

Precisamos nos libertar desse sistema
Nós somos alma e coração
Na imaturidade do ser primitivo
Nos confundem com telas
E as telas artificiam a sensação
Mas não somos compostos por elas
Somos feitos de emoção

A divindade do espírito ferida
Com rotina e exatidão
De coisas compostas por mentiras
Farsas e falsa condição
Coisas que sustentam luxo
Vaidade e desumanidade

A mata que foi derrubada
A espécie que está extinta
Seu corpo industrializado
Sua mente que imita
Um sistema decepador
Produtor de vidas finitas.

Inserida por HiastLiz

não ame sem antes saber quais as verdadeiras intenções reais do seu coração.

Inserida por delmirodamascenoleal

Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...

Inserida por valdeck

Ocupa teu coração com as coisas Deus e as aflições serão apenas meros detalhes em sua vida. Procure não colocar as "futilidades" em primeiro lugar já que aqui é apenas passagem, a sua vida de fato, será do outro lado conforme o que fizer por merecer aqui nesse plano.

Inserida por magana

Quando teu coração estiver dilacerado, vasculha tua alma e nela encontrará força para seguir e fé para lutar.

Inserida por mayaravellardi

O amor não provém do coração assim dito;
Mas sim dos pensamentos, que espera o primeiro contato visual... depois a inspiração se encarrega do contato adverbial!

Inserida por JULIOAUKAY

No vale do teu coração, os meus problemas dissipam-se para dar lugar aos sentimentos verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

"Sobre uma certa música "

Estava dormindo e sonhei que tinha um coração diferente desses corações que usam nos desenhos, ele era simples (assim eu pensava), mas acabei perdendo, porém acharam ele, fizeram uma oração e salvaram das impurezas por onde teria passado.
Mostraram-me que não era tão simples.
Descobri que ele era grande, do tamanho que eu quisesse que ele fosse. Ele não era limitado à espaços e medidas iguais de uma dispensa....
Era bem maior!
Coube tantas coisas: meus pensamentos estavam dentro dele, o meu amor que pensei ter perdido, três vidas inteiras!!! uma penteadeira cheia de recordações e coisas boas.
Pois eu acordei e espero que meu coração seja assim de verdade.
Cansei de tanta falsidade, quero um coração com meu amor e espaço pra um monte de novidades.

Inserida por Darkjasi

Se fizer o que o Coração diz, tudo fica tranquilo!

Inserida por TIOCRIS15999

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp