Voce esta Guardada em meu Coracao
São do coração,os nossos sentimentos....
O nosso amor é tão bonito....
ele voou para o infinito da nossa alma.!
O amor que sentimos é ...
parecido como um jardim de borboletas.....!
O nosso jardim tem rosas e elas têm espinhos...
Amar é sofrer e mesmo com espinhos...
vale a pena colher as rosas do nosso jardim..!
Uma borboleta alegre que amou uma flor !
Sentir o perfume do amor é como cheirar ...
as rosas do nosso ninho de amor.!
''Na nossa vida toda sempre procuramos agradar aqueles que amamos para que no nosso coração surja um sentimento de alegria ao refletir oque parece ser uma felicidade verdadeira nos olhos dessas pessoas que aparentemente são perfeitas em nossa cabeça.Quando chega um momento que descobrimos oque elas realmente acham da gente e percebemos que tudo oque fizemos não valeu nda para estas, e que na realidade somos apenas mais um nas suas vidas...''
Vinícius Ribeiro
Existem horas que devemos agir conforme a razão e horas que devemos ouvir o que diz o coração, mas no momento os dois me levam a uma única direção: você.
”Até amarmos alguém de todo coração, até perdermos um amor que nos marcou demais, até vermos nosso pai e nossa mãe partindo do mundo sem nossa permissão, até segurarmos no colo o nosso primeiro filho, até ao dia que juntarmos nossas poupanças para o primeiro carro, até procuramos a decoração da nossa própria casa.
Até perdemos noites pra conquistar o nosso diploma, o primeiro emprego, somos todos meros desconhecidos.
Das dores, das alegrias, dos medos, dos sonhos e das sensações que uma determinada situação nos traz. Podemos ouvir de outros a sua experiência, entender, simpatizar, consolar, “IMAGINAR COMO SERIA SE FOSSE EU NO SEU LUGAR”, aconselhar. Mas enquanto não vivermos de fato, não temos a mínima ideia de nada que tal situação pode oferecer ou trazer.
Não temos noção de nossas reações, nossas atitudes, se elas irão corresponder com as expectativas que tínhamos guardado para quando aquela situação um dia viesse acontecer.
E só depois de passar por ela, é que passamos a enxergá-la com outros olhos, um desconhecido, que se torna rapidamente um profundo íntimo de nós .
"Compartilhe, mas compartilhe com o coração. Pois aquele que compartilha com seu próximo esperando receber em troca é hipócrita com sigo mesmo. O humilde de coração é aquele que é o mais exaltado entre os homens".
Ouça o coração
Não transforme em neurose querendo algo que não é mais adequado para a sua vida !!!!
Ouça os apelos do seu coração e busque aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação e amor !!!
Navegar em outros rumos é preciso !!!!
Alguém me disse uma vez se queres ver alguém deves mante-lo no coração
agora sei que não é uma superstição
É a verdade
Aquilo que te digo não se ama.
É contra toda a razão,
é contra o coração...
mas se digo é porque eu te amo.
Preferes deixar ao vento o teu passado?
Preferes estar no futuro sem mim ao teu lado?
Aquilo que te digo não se ama,
mas, confesso, nenhuma das minhas palavras é profana.
Aquilo que te digo liberta
do medo, dos grilhões da morte...
Aquilo que te digo
pouca gente de ouvir tem a sorte.
... mas muita gente parece que prefere mesmo é a morte!
Quando o Coração enfraquecido, e A Alma já Transparente, eis que clamamos pelo Perdão, ninguém e Capaz de enxergar a nossa Dor, enquanto não a sente dentro de Si.
É mais que consciência é mais que religião,
È sua vivencia é seu conceito e seu coração.
Por que vai praticar o mau, se pode fazer o bem?
Por que olhar pro proximo com raiva, só por que ele tem amor, e você ódio?
O corpo e um instrumento, a vida é o mantimento.
Pra louvar jah, só basta que o coração bata.
e com o os louvor, colocar fogo na maldade e na dor.
Faz com que teu coração seja belo como uma hortênsia azul,e que a cada nascer do dia,possa contemplar a felicidade vinda das tuas flores.E saiba mais:sua vida não será sempre tão bela,o inverno irá chegar,a hortênsia pode murchar,alguém pode,algum dia,te arrancar de tuas raízes,te enfraquecer.Mas não caia,flor!Faz com que teu coração seja tão belo quanto uma hortênsia azul,e levanta.Não tema ao mal,pois corações belos e puros jamais serão afetados,vencerão o inverno,derrotarão tudo que ousar te arrancar de tuas raízes.Corações e hortênsias devem ser sempre belos e puros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar