Voce esta Guardada em meu Coracao
Amar é receber...
"Quando você está em estado de amor, quando está amando intensamente, é porque está recebendo algo valioso em troca, por isso esse sentimento é tão gratificante... o prazer e o bem estar que o sentimento do amor provoca, essa felicidade, esse êxtase, essa alegria extrema se devem ao fato de estarmos recebendo algo importante para o nosso ser, para o nosso crescimento, para o nosso caminho evolutivo... para receber é preciso estar aberto, e nada o torna mais aberto do que este ato, o de receber... receber é se abrir, dar é fechar, focar... quando você se abre você recebe compreensão, você se abre e compreende o quê o outro necessita, você o aceita, e só então, através dessa compreensão e aceitação é que você pode doar, somente depois que você se abriu e compreendeu o quê o outro precisa é que você pode doar de verdade, e aqui, doar é o contrário de se abrir, é específico, é fechar, focar especificamente naquilo que você vai dar em função do que o outro necessita... ao contrário, dar atenção a uma pessoa é simplesmente se abrir a ela e recebê-la... para ser impecável no ato de dar é preciso ser impecável no ato de receber, não existe um sem o outro... dar e receber são os dois lados de uma mesma moeda..."
Seu destino está nas suas mãos e não na do acaso, está nas suas mãos e você deve recebê-lo de braços abertos. Quem quer conquistar grandes coisas deve esforçar-se ao máximo, tomar decisões rápidas, pensar com criatividade e defender sua posição.
VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO
Você não está sozinho
Eu estou aqui.
Estão caçoando de você?
Não se importe. Você é melhor que isso.
Você vê o copo com água meio cheio ou meio vazio?
Não importa, de toda maneira irá matar a sua sede,
Você tem virtudes além das falhas.
Você não entendeu,
Pare de acreditar no que dizem,
Acredite em você, você vai alcançar seus sonhos,
Você está no controle!
Não deixe esses monstros te machucar
Esqueça o sentimento de culpa...
Você é incrível, meu pequeno rei.
Você percebe não é?
Pode ser meio confuso,
Mas você ainda é jovem, pode alcançar o que quer.
Há um por que da sua loucura,
Mas não há por que de tanta tristeza,
Você não tem somente a ela...
Mas você só quer ela!
Você não esquece quem não te faz bem,
Eu estou aqui! Olhe para mim com esses belos olhos,
Quero ver-te brilhar
Deixe-me ver seu sorriso em seus lábios,
Seja com quem for...
Somente seja feliz,
Estando ou não ao meu lado...
Se você conhece alguém que está deprimido, por favor nunca lhe pergunte porquê. A depressão não é uma resposta simples para uma situação ruim; a depressão é apenas como o tempo.
Tente entender a escuridão, letargia, falta de esperança e solidão que ele está passando. Esteja lá para ele quando ele sair do outro lado. É difícil ser um amigo para alguém que está deprimido, mas é uma das coisas mais amáveis, mais nobres, e melhores que você alguma vez vai fazer.
"Eu sinto demais. Isso é o que está acontecendo". "Você acha que se pode sentir demais? Ou apenas sentir de forma errada?". "Meu interior não coincide com o meus exterior". "O interior e o exterior de alguém coincide?". "Eu não sei. Eu sou apenas eu". "Talvez seja isso que a personalidade de uma pessoa é: a diferença entre o interior e o exterior". "Mas é pior para mim". "Eu me pergunto se todo mundo pensa que é pior para si mesmo". "Provavelmente. Mas é realmente pior para mim".
Quando você pensar que está sozinho, mas não está
Mesmo você não querendo, mas tem alguém ao seu lado
Este alguém que você, não pode ver
Ele é um amigo, que um dia você vai conhecer
Jesus lhe ama,
Jesus lhe quer,
Porque agora Ele vive em seu coração
Porque agora Ele vive em meu coração
Se você soubesse, como é bom este amigo
Deixava tudo, e vinha correndo pra Ele
Agora sei, que tudo vai mudar
Porque Jesus, vai lhe transformar.
?
Onde você esta agora? Em algum lugar quente? Seguro? Perto de alguém que você ama? E se tudo isso desaparecesse e você só pudesse sobreviver? Você sobreviveria, certo? Você tentaria? Você faria coisas horríveis até perder a última coisa que restava, você mesmo! Mas e se você pudesse recuperar tudo? Um botão de reiniciar. Você apertaria, não? Teria que apertar. Te vejo logo.
O mercado está diferente, o cliente está diferente, e você ainda insiste em atender da mesma forma de anos atrás? Acorda! Crie, reinvente-se, mude!
Se você pensa que a vida do outro é melhor que a sua, esta enganada pois cada um recebe seu fardo na medida certa com suas forças. Natalirdes Botelho.
Esta circunstância que você está vivendo é nada mais nada menos um caminho que o levará a conhecer o nosso criador.
De bom grado ou através de uma dor!
Você esta olhando para o horizonte e ver o por do sol, e você esta sentado sobre uma imensa colina......É assim que me sinto todos os dias!!
É como se você fosse o Sol, e minha vida a colina, e todas as vezes q eu tento chegar a você la em cima, você já esta indo embora no lindo por do sol e a unica coisa q posso fazer e te olhar indo embora, aquela linda e perfeita estrela, depois cai a noite em minhas memorias, o calor se vai e vem a escuridão o frio e a desolação!!
Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá como a bela estrela, Quando anoitecer, Eu estarei aqui Desejando-lhe boa noite, Olhando aquela pequena estrela, A mais brilhante, no firmamento,Quando surgir um problema Eu estarei aqui,Talvez eu não tenha a solução, Mas pode acreditar ficarei todo tempo que for preciso junto de voce ate encontrar a soluçao de todos os
Pare de dar prioridade a quem você está sendo a segunda/terceira/quarta ou sei lá qual opção. A quem aparece quando quer. A quem não te considera, não avisa e some. A quem os amigos, a família, o tempo, um programa de TV seja mais importante. Não dê prioridade a quem fala com você somente se não tiver mais ninguém on-line pra falar, a quem te procura se não tiver mais ninguém com quem sair. Não dê prioridade a quem não valoriza ou gosta da sua companhia. Porque quem te prioriza, valoriza, sempre vai arrumar um jeito de não te deixar na mão. Vai arrumar um tempo pra mandar um "oi", um "eu agora não posso, mas está tudo bem", um "eu já venho". Ou seja: priorize você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
