Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447443 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Você fez as flores da primavera dentro de mim desabrocharem esta noite. Os seus brilhantes olhos me encantaram a cada segundo em que você olhava para os cantos, tocando o seu violão. E da sua boca, saia a mais perfeita melodia... Do jeito mais lindo, suave e mágico.

Inserida por goingtofindaway

Lembre-se sempre
que enquanto você está online
sua vida está off.

Inserida por ranish

Você sente que está evoluindo quando aprende a oferecer a outra face.

Inserida por mcgsoraia

Não é porque o seu destino está escrito, que você não pode apagar ou acrescentar umas linhas.

Inserida por ClebioCarvalho

se esta triste, amargurado sem vontade para nada.
então sorria você está vivo.

Inserida por DORTON

Nunca peça conselhos a alguém que está igual ou pior que você , ao invés de se consultar com pacientes, consulte com médicos.

Inserida por DeyvidDias

Quando se está apaixonado e não é correspondido, você sofre... mas não importa. Por um tempo que não consegue mensurar o que se quer é estar junto. Ouvir a voz, a risada, sentir o cheiro, o calor... Olhar nos olhos. E nesse tempo sobra esperança de que o retorno, o reconhecimento virá. Até que o tempo passa... A paixão, também

Inserida por zurcK

Fico pensando onde está você. E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa, vou na fé, sei que vou te encontrar. E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da canção Me encontra.

Inserida por Volguermann

você é tão bonita sofrendo por ele , que já esta com outra , demostrando felicidade , ele pode até ter dito que você foi diferente mais oque você vê não é bem isso , para menina , você é linda , e o seu príncipe está por ai , esperando a oportunidade certa , e tudo isso vai passar , pare de dizer que o ama para você mesma , porque ele diz que ama a outra , e isso vai de corroer por dentro , enquanto eles estão se divertindo você ta ai , pensando em tudo que ele já fez por você , você acha certo ,você fazer isso contigo mesma , levanta a cabeça e se tiver que passar por ele olhe de cabeça erguida , porque você vai lembrar que você era a baixinha dele e ele vai ter que te olhar de cabeça abaixada de vergonha de ter de trocado , ai ele vai lembrar tanta provas de amor que você fez por ele e ele nunca não moveu uma agulha por você , até que um dia , você ache alguém que valorize cada detalhe seu como se fosse único , ai sim , você entenderá oque é amor de verdade!

Inserida por PaulaRottava

' Você não pode salvar uma nação condenada, você não pode curar um mundo que está doente. #BlitzVl03SarahADinastia

Inserida por lipersk

Quem é você quando ninguém está vendo?
Quando não precisa...
disfarçar defeitos, sorrir para agradar, chamar a atenção, mudar o vocabulário, ser gentil e amável, mostrar que é honesto, positivo e vitorioso.
Quando não precisa provar que é inteligente, capaz, fiel, carinhoso e cheio de fé...
É este que Deus conhece e ama, apesar de todas as suas imperfeições. É este desconhecido para a sua família, amigos, patrão, vizinhos, pastor ou mesmo para quem dorme ao seu lado todas as noites, mas que você conhece tão bem, o responsável pelo que você é
e por aquilo no que ainda pode se transformar.

Inserida por miltonduarte

29 DE NOVEMBRO!!!

Caminhar nem sempre é a coisa mais fácil do mundo
quando você esta deixando para trás tudo que
acreditou, planejou, esperou e sonhou pra sua vida.
29 passos pro desconhecido
29 lagrimas para os meus 29 pedaços...
Aqui um coração partido,
dos momentos tristes o mais sofrido.
Não prometo sorrir no caminho
mas irei assim mesmo caminhar
com a lembrança de quem um dia
foi feliz e que chegou amar!!!
Mas infelizmente o fim tinha que chegar
e o sonho? ACABAR!!!

Inserida por PABLOBRASIL

Você está chorando? está lutando a cada minuto ? isso é um bom sinal, sinal de que ainda estamos vivos.

Inserida por GearsOn

Vão no fim do arco-íris só pra procura-la, mas a felicidade está onde você quer acha-la

Inserida por KayoAndrade

Final do dia e nossos olhos não se cruzaram, mas eu sei que você esta aí fora em algum lugar me esperando.
Meu coração bate disparado uma sinfonia do amor e minha alma dança e sorri como se já preparando para grande alegria de nosso encontro, isso só pode significar que isso se dará brevemente.
Já sinto você em meus braços, seu corpo quente, seu doce perfume e seus lábios juntos aos meus.
Fico aqui então pensando em você tentando adormecer e aguardando um novo dia nascer para talvez assim te conhecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Ninguém está preocupado com suas dificuldades, mas tem gente preocupada se você vencerá!

Inserida por Dhyocasta

Apenas eu e você.

Apenas eu e você,
Nada mais havia
Exceto esta fotografia...

No escuro seu contorno me dizia:
Olha em torno sinta esta magia!
E quando não mais juntos estivermos
Guarde na lembrança este momento terno.
Ah! Sua voz estava tão doce e macia
E o teu braço com ternura me envolvia
E com o outro apontava a bela fotografia.

Olhe bem para lá,
Lembre-se do brilho de cada lugar
(Piripa, Cordeiro, Condeúba e Jânio)
E quando não for mais este momento
Volte para cá, onde nos dois
Para sempre vamos estar.

Guarde na lembrança
Nunca o deixe se esgotar.
Esta é a maneira
De nunca nos separar.

O melhor momento de minha vida
Faz-me chorar
Ele aponta para onde jamais quero estar.

Enide Santos 26/11/14

Inserida por EnideSantos

Você está em busca da felicidade? Por que, se você já é a própria? Pare de perder tempo atrás dela, abra logo seus olhos e SEJA! -

Inserida por AndreaPaiva

Ainda bem que você não esta aqui para ver eu chorar quando percebo que você não esta aqui.

Inserida por israelmagalhaes

Você está muito linda! Ah, se eu tivesse uma filha assim! Ei, pera aí, essa é a minha filha caçula Lili? Graças a Deus essa é a minha caçulinha Lívia San. Beijos, gatinha.

Inserida por luizborgesdosreis