Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447312 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Não importa o que você fez ou onde você estava, importa onde você está e o que está fazendo. Se abra ao mundo! Cante a canção em seu coração e nunca deixe ninguém o calar!

Inserida por pensador

O MUNDO EU VOCÊ

Eu você não pode ser?
Não sei por quê...
Temos os motivos
Pra ficar, estar
Sonhar, sorrir
Amar, sentir
Fazer valer a pena
O que a vida deu
E nos ungiu
De forma feliz e plena
Paixão, calor
Luar de amor
Constelações, poemas
Eu você poder ser!
Sei porquê.!
Ainda existe muito pra se ver aqui
Um mar em nós, um mar em mim
Cheio de momentos que serão sem fim
De não, de sim
Estão em nossas vidas
A questão é que ninguém aqui
Navegou sem deixar feridas...
A tristeza é um rio que corre em qualquer vida
De quem ama
Alegria vêm , quando esses rios encontram águas
De sonhos e sorrisos
Sendo assim o amor
Tem dó, tem ré
Tem mi, tem fá
Em toda melodia tem um sol bem lá
Em si , em nós
O som da voz
Essa é a cadência mais perfeita
Que a canção traduz
Em som, em luz, em tudo!
Esses versos são pra te mostrar
Um pouco do meu mundo


Luciano Calazans.

Inserida por Maestroazul

Ninguém está preparado para mudanças, quando envolve atitude pessoal, você precisa estar disposto a ver o mundo desabar e até os que dizem te amar, te acusar, desprezar e te abandonar.
Vai encarar!!!

Inserida por paulo_educapelli

Não podemos culpar o outro por sermos infelizes. Se você está infeliz com seu emprego saia dele, se você não gosta de como está indo seu namoro e está infeliz é melhor se separar, se você não suporta conviver com pessoas que o prejudicam e que o trazem infelicidade, afaste-se delas. Há solução para tudo nesta vida e não devemos permitir que fatores externos comandem nosso futuro.

Inserida por MorganaRubi

"Você sabe o sentido da vida? Se sim, parábens. Se não, você está no caminho certo."

Inserida por jairdesouza28012002

És responsável por tudo o que está alimentando dentro de você . Estes pensamentos, sentimentos e vontades ... Estão criando sua realidade.

Inserida por Julio_kilpp

Se você pensa que estar rodeados de pessoas é não está só, engano seu! Pois há muitos que moram com várias pessoas e vivem tão distantes e se sentem só. Uma coisa é você morar só, outra coisa é você se sentir só! Eis a diferença!

Inserida por ProfessorMarcos

Sabe quando você olha uma pessoa e vc de vê nela?quando você está junto dela, seu mundo para,e você consegue ver só vcs dois sentados um na frente do outro,de olhando e sorrindo.E pensando...Meu Deus,como eu amo ele (a).Começa a soar as mãos,a sua boca Começa a ficar seca, seu coração bate rápido e devagar ao mesmo tempo...

Inserida por Desconhecidosemamor

Hoje,um novo dia em que você também pode renovar a esperança e está mais perto de alcançar aquilo que ainda não foi possível.

Inserida por Cacio01

Tudo aquilo que você dá, no fundo, é você que recebe.
No inicio você não percebe porque não está acostumado.
Mas depois você acostuma, você gosta e quer repetir novamente!

Inserida por fenixdengosa

Se você acha que a sua felicidade está em um local distante, deveria reparar que ela está mais perto do que você imagina.

Inserida por tatiana_tucunduva

Te olho ao dormir te vejo tão só!
Me aproximo de ti quero te ver tão bem, você nem sempre está bem.
Me calo ao te ouvir tudo que você fala me faz tão bem
Meu coração está tão perto de ti mas eu me sinto tão longe.

Inserida por DsTaylor

"Não muito distante de onde você está agora existe uma dose de adrenalina preparada pra ser tomada,mata pra quem gosta de mato,montanha pra quem gosta de pedra,rio pra quem gosta de água,paisagem pra quem gosta de fotografia, a zona rural é logo alí, de carro,de bike ou até mesmo a pé, segue teu rumo em direção da felicidade...

Inserida por ricardo_a_lima

Quando você se compreende, você começa a compreender o que está ao seu redor.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Eu nunca sei onde é que você está, eu só sei que você nunca sai de dentro de mim, e acho que por isso eu sinto uma saudade tão grande de coisas que nunca se foram, de coisas que por mais longe estejam, mais ocupam espaço no meu mundo. O coração realmente é um planeta perdido numa galáxia, onde escondemos sempre os nossos mais valiosos segredos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O que você faz quando está sozinho e ninguém te vê faz a tua vida mostrar a você mesmo o seu caráter.

Inserida por alexsandre_soares

Uma dose de otimismo diante do NÃO

Tudo começou com Abraão aos 75 anos, você que está lendo pode ter vinte, trinta, quarenta, cinquenta, sessenta, então amigo, amiga, foi convidada de repente para os desafios, as batalhas, as lutas nos currais mais sórdidos das praças escandalosas do mundo.
Nesse embate encontra tu muitas dificuldades, covardias, negativismo, imprudências, ganância, ignorância, uma jornada de vale intenso, deserto duvidoso, maré violenta, vendaval da mente, o sangue bombeia como vulcão, o que fazer.
O que fazer, esconder numa sombria caverna, debruçar na escuridão e não enfrentar a guerra, porque és pequeno, és medroso, e todos dizem não vá lá porque o leão vai lhe tragar.
Pois bem, saiba que Abraão abandonou tudo para enfrentar o inesperado, Davi confiou quando aquele gigante rugiu, nem mesmo uma fornalha ardente abateu a confiança dos amigos de Daniel, e este não temeu leões feridos, Zaqueu teve ousadia no arrependimento, Jacó lutou com próprio anjo, Jó não negou o altíssimo, Namaã mergulhou em um rio sujo pelo milagre, Jonas saiu da barriga de um peixe, Gideão com 300 homens venceu a batalha contra milhares, Moisés o que falar deste, Jesus, a cruz, a devoção, a coragem, o amor, o tudo, a própria vida.
E nós aqui com medo de não conseguir cumprir as simples tarefa de realização das lacunas que a vida nos apresenta.
Força, coragem, fé, esperança, persistência, temor ao senhor e toda fidelidade, vejo conquistando seus anseios e expectativas todas sanadas de montão, aqui apenas uma dose de otimismo diante do Não.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

" É como se o seu barquinho afundasse em alto mar. Você está tão desanimado e sem vontade para nada, que fica ali durante dias, meses boiando. Fica apenas esperando alguém te resgatar ou um tubarão te levar para o fundo, de uma vez. Um dia você resolve nadar, com medo de onde vai chegar. Nada, nada, nada e chega em uma ilha. A ilha pode ser maravilhosa e você sentir orgulho e alegria em ter chegado lá. Mas pode também ser horrível, cheio de cobras , escorpiões, tempestades e você pode se arrepender. O que fazer ?? Eu continuo em alto mar, boiando, tomando coragem, pedindo forças para nadar. "

(30 de maio de 2012 )

Inserida por lcchacon

Você tem certeza de que o que está vendo é verdade? Duvide. Pode ser a sua verdade em tal momento, mas a realidade muda conforme você adquire novos conhecimentos, novas experiências; dessa maneira, a mudança é inevitável, e só a mudança traz progresso.

Inserida por clovisrosa43

Quem gosta de você de verdade, está com você nos momentos bons e ruins, não só nos bons, não só nos ruins.

Inserida por reflexao_compar