Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447052 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Quando você é humilde de coração, sincero contigo mesmo e caminha nos preceitos de DEUS, as bênçãos tende surgir naturalmente. E por mais adversidades que possa manifestar-se no seu dia-a-dia, sua capacidade de transcedê-las é ligada ao seu caráter.

H.A.A


Bom dia!

Inserida por HelioAssuncao

Sou guerreiro do amor, e você da paixão vamos unir nossas forças em um só coração.

Inserida por NayronIgor

Abraça-me.
E eu abraçarei você.
Um dia eu ganharei seu coração.
Então com beijos e carícias, vou te conquistar.
Eu serei seu e você será minha. Deite comigo, eu vou deitar contigo.
Nós faremos as coisas que os amantes fazem.
Beijarei seu corpo, e deixarei os hematomas em forma de coração.
E nos beijaremos tarde da noite. E lhe direi: "Você está linda. Saiba que apesar de tudo, EU AMO VOCÊ!"

Inserida por lielcorrea

"Você me deu vida, eu nasci dentro de um coração, para viver dentro de outro e logo assim terei dois donos e viverei eternamente e com um abraço mostro a vocês dois, que juntos são um só".

Inserida por JonLevi

Você é tudo sonhei tudo que um dia imaginei.... Na poesia da canção eu quero tocar teu coração. Eu quero te abraçar quero te amar sem o risco de você não me aceitar vou te amar vou te esperar. Dhuane Cardoso Oliveira

Inserida por Dhuane123

Porque você insiste em invadir os meus pensamentos? Se de fato for invasão, pobre coração.
O céu está tão claro sem nuvens, mas é em dias nublados que sinto sua falta.

Inserida por Isiano

Ame o que você faz, dedique-se de coração, que os frutos colhidos serão bem mais saborosos.

Inserida por DiogoMaiaAlencar

Minha paixão por você é a minha bússola que me guia para o seu coração; pois uma vez estando na floresta dos encantos, compus junto com os anjos, uma sinfonia de amor, para em seus ouvidos sussurrar os meus sentimentos por você

Inserida por EternoRomantico

"Você é forçada a sorrir, parecer feliz todos os dias de sua vida, seu coração? Ah! seu coração não pode ser quebrado porque ele nunca foi inteiro"... És um pássaro engaiolado que jamais conheceu o poder de suas asas, és obrigada a cantar o mais belo canto, canto este que por ser tão belo é confundido com uma melodia alegre quando somente eu sei que seu canto é por estar engaiolado entre o mundo dos mortais humanos que só fazem mal e pouco sabem amar como um pássaro, o coração de um pássaro só pode ser inteiro quando outro o ajuda a fugir da triste realidade de uma gaiola fria e pálida, muitos me veem sorrir, poucos me vem cantar, mas jamais ninguém terá o privilegio de ver minha lágrima pois esta eu guardarei para mim em meus momentos de solidão e guardarei para o dia que eu alçar voo tão alto acima das nuvens que poderei gritar sem ser ouvida: "LIBERDADE, LIBERDADE ENFIM MINHA LINDA LIBERDADE".

Inserida por rhananda

Não seja egoísta ao ponto de nem você ser protagonista do seu coração, tanto quanto morrer de amor, morre de egoísmo.

Inserida por CleversonPorto

Aí você encontra naquele olhar, a ~Paz, naquele sorriso, a ~Alegria, naquele coração, ~coisas boas a serem extraídas, nas palavras, ~Segurança, na presença, o ~A vontade de ficar, no abraço, a ~vontade de morar nele.

Inserida por CleversonPorto

Se voçe pensar só em desgraça,isso não vai trazer flores para o seu coração,nem vai maneirar na condução.

Inserida por Pensavento

Ó coração não o odeie por ele não te corresponder
talvez ele sofra o mesmo que você...

Não deseje o mal a ele
Deseje que ele te deseje apenas...
E será suficiente para viver uma vida de ambições...

Ó razão tire o da mente
e o jogue-o fora sutilmente

Ó como queria que fosse minha morada,
bastaria para não só ,estar aqui...
Bastaria se me chamasse de ... amada.

Inserida por jessicadecamargo

"Quando Deus falar com você em seu coração, não hesite em cumprir, cristão! Bem lhe fará"!

Inserida por EPasqua

Sua maior riqueza, o que você tem de mais bonito brota do teu coração.

Inserida por maryann

Vi em você uma nova chance de recomeçar no amor, uma nova oportunidade de ter o coração apaixonado.... Sabe quando te vi pela primeira vez, não pensei que hoje estaria loucamente apaixonada por você. Te quero!

Inserida por nayara_bezerra

Eu não sei o que aconteceu
Eu já estava de mala na porta
Do seu coração,e sem dizer nada
Voçe me acolheu.

Inserida por Pensavento

Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.

A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.

E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.

Inserida por EternoRomantico

Como o pássaro que voua cantando sua canção alegria é uma coisa que se tem no coração que você só ira encontra com muita compaixão

Inserida por Lurding

Diretamente do coração

Eu poderia começar a sonhar, mas isso nunca terminaria


Enquanto você estiver distante

nós podemos também fingir que eu estava sonhando

Diretamente do coração

Você disse que é fácil, mas quem diria

que nós seríamos capazes de manter isso desta maneira

Mas é mais fácil

Vindo diretamente do coração

Entregue para mim, diretamente do coração

Diga-me que nós podemos começar de novo

Você sabe que eu nunca partirei - enquanto eu souber que

Isso está vindo diretamente do coração

Eu te verei na rua alguma outra hora e todas as nossas

palavras simplesmente sairão do controle

Enquanto estivermos sonhando

Diretamente do coração

Entregue para mim, diretamente do coração

Diga-me que nós podemos começar de novo

Você sabe que eu nunca partirei - enquanto eu souber que

Isso está vindo diretamente do coração

Inserida por RafaelPassion