Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446112 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.

Bíblia Sagrada
Cantares 2:8.
Inserida por auloscarvalho

"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"

Inserida por palcodasflores

⁠Adormecida está a minha criatividade
Cansada a minha mente
Entorpecido o meu corpo
Porém preservada a minha alma
E assim como a bela fênix
Queimarei ao fogo para
Renascer das cinzas
Eis que o novo vem...
Eis que a mudança vem...
Eis que estarei renovada mais uma vez!

Inserida por palcodasflores

⁠Teus abraços envolvem meu peito como chama ardente falo teu nome para ninguém ouvir, esta explosão de felicidade me consome de tanto acalanto linda mulher.

Inserida por Raimundo1973

⁠É logo ali depois da curva que a poesia acumula sabedoria, o simples declama meu amor onde está meus olhos não o vê, quem ouve a simplicidade não esquece o valor do aprendizado.

Inserida por Raimundo1973

⁠Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.

Inserida por Raimundo1973

Nas mãos do futuro

A rosa está tão muxa, talvez o meu calor tenha à aquecido demais, ou quem sabe o teu solo não era tão fértil,
Um louco vivia em mim tentando açoitar o silêncio com o barulho do sopro de uma pesada ventania, tentei cavalgar em cima da recusa, mas o som que ecoava era o de um coração morrendo lentamente,
Parei de olhar para trás, enxuguei minhas lágrimas e agora me sinto forte e preparado, segurando firme nas doces mãos do futuro.

Inserida por Ricardossouza

Anormal

⁠O meu amor está em evidência pois continua subindo pelo elevador das emoções sem parar,
nada será normal como um dia já foi, depois de conhecer o teu coração e de nos prometermos um ao outro eu vejo tudo diferente, com mais sentido,
estou respirando a saudade, me alimentando dos nossos momentos únicos, quero entrar nos sonhos de segurar tuas mãos e não pretendo sair mais deles.

Inserida por Ricardossouza

⁠Não temerei a onde eu andar, meu SENHOR comigo está, e a força do meu DEUS, Ninguém pode calcular !

Inserida por MiriamLeal

⁠No meu pensamento está a todo segundos.

Inserida por MiriamLeal

⁠O meu Deus tem um trono.
O meu Deus está em movimento
e operando este Deus, quem impedirá?
quem invalidará?

Inserida por MiriamLeal

⁠Não me declara pelo aquilo que sou hoje, porque o meu dia de amanhã, está na mão de Deus. Se convertam e vai cuidar da sua alma.

Inserida por MiriamLeal

Aqui em casa tem um gato que não mia
E o meu telefone está quebrado
Esta é a vida que eu queria
Passo o dia com os dois
Curtindo o jeito perfeito de cada um
E permanecemos os três calados

Inserida por edsonricardopaiva

Não tenho medo da morte
Nunca tive
Meu medo era viver
Esta vida
Na qual não se vive
Nunca tive medo de tempestade
Tenho medo deste Sol que arde
Não Existe apenas a chuva
O problema é a palavra
Que me vem e tanto machuca
São lembranças
Piores que a morte
Que fizeram estes cortes
Sem cura
Não tenho medo do escuro
Meu receio é a claridade
Ela invade a vida
E me impede de esconder
Ou de esquecer
A dor
de ver tanta vida
assim
Perdida

Inserida por edsonricardopaiva

Desequilibrado

O meu equilíbrio foi rompido, a paixão está atropelando a razão, os meus sentimentos e as minhas emoções estão em parafuso! Tanto faz se eu estou dormindo ou acordado o meu cérebro que já não está pensando com clareza, continua fabricando situações em cima de situações involuntariamente envolvendo nós dois em mais de mil formas de como devo explorar o nosso amor. Tudo parece tão sólido e real em alguns momentos, já em outros parece tão louco, ilusório e surreal. Viver neste ciclo caótico e vicioso virou minha vida de cabeça pra baixo e perturba meu coração, se me faz mal ou me faz bem, ta tudo bem!

Inserida por Ricardossouza

De Passagem

O meu universo, está sereno e silencioso como uma madrugada gelada;
O meu corpo é como um pássaro que voa à tempos e não sabe se está indo ou vindo;
A minha mente se comporta como um mar com águas congelantes e cheias de icebergs carregando as minhas memórias;
O meu coração neste momento é como uma chuva forte que cai do céu e no meio do caminho é golpeada por ventos fortes ficando sem direção, está tonto, perdido.
Estou de passagem pelo mundo cruel das desculpas e das falsas expectativas, quero pisar amanhã com o pé direito em cima desse portal e atravessa-lo com a certeza de nunca mais voltar.

Inserida por Ricardossouza

Minha melhor foto
O amor que sinto por ti, esta no meu DNA,
Minhas vitórias ganharam mais sabor, minhas conquistas tem mas significados, porque eu tenho você,
Longevidade, saúde, experiências, calor humano, sensação de andar nas nuvens, se emocionar com o simples,
São essas e muitas outras reações que identificam o que o meu amor por ti faz comigo,
Você é a minha melhor foto é o retrato da minha felicidade.

Inserida por Ricardossouza

⁠Então deito a cabeça,
Sem medo do amanhã,
Pois sei que meu descanso
Está em Cristo, meu Jordão.

Inserida por MiriamLeal

⁠Em Malaquias 4:2, está escrito:
“Mas para vocês que reverenciam o meu nome,
o sol da justiça se levantará,
trazendo cura em suas asas...”
O amor com base em Cristo não ignora as feridas — ele caminha com elas até que elas sejam totalmente entregues ao Senhor. E então, Ele faz novas todas as coisas.

Inserida por MiriamLeal