Voce esta Guardada em meu Coracao
Algo em mim estava morrendo
E meu coração estava duro como pedra
Duro como eu estava tentando ser
Eu nunca consegui achar, achar meu caminho de casa
E sua voz veio de algum lugar
"Seja meu amigo e me dê sua mão
Vamos passear juntos
E poderemos viver onde quisermos"
Por dentro sinto teu pranto,
ó pobre coração meu.
Coração, não sofras tanto
por alguém que te esqueceu!...
Queria entender um pouco de toda essa inquietação do meu coração. Sei lá, ás vezes é como se faltasse alguma parte muito importante, tão importante que ás vezes sufoca. Já tentei de todas as maneiras tampar os buracos, mas é como se eles ficassem mais fundos, com o passar dos tempos. Parece que eu não pertenço mais ao lugar que eu vivi minha vida toda. É uma saudade inexplicável de coisas que eu não vivi. É uma falta que eu não sei de onde vem, nem do que é exatamente. Eu tenho esperado, talvez o tempo me de as respostas, mas passa tudo tão rápido, numa velocidade que eu não consigo acompanhar, e eu tenho ficado para traz nesta busca, sem respostas. Eu tenho tentado fazer novas amizades, me socializar, mas as pessoas ultimamente tem me dado dores de cabeça. Eu tenho ido para festas, mas eu não sou mais aquela garota que consegue esquecer o mundo com uma dose de vodka. Na verdade nunca fui. As pessoas não me atraem mais. Talvez eu só esteja cansada desta mesmice de sempre que a cidade pequena traz. Talvez eu esteja esperado atitudes de pessoas que não tem nada a me oferecer. Talvez eu tenha seguido o caminho errado, e meu coração esteja me alertando, me pedindo para voltar, ou me pedindo para ir embora. Eu não sei. Então eu tenho estado parada no mesmo lugar, a tempos, não volto e nem me vou. Mas não sei por quanto tempo, só sei que quando eu for embora, eu nunca mais volto.
Olhando ao meu redor eu acredito em não me permitir que abram o meu coração, pois me despenquei com os sentimentos que logo se transformou em frustração;
Mas sendo reciproco com o meu caminho e sendo lúcido com o meu destino da melhor forma possível;
Sei que você se faz muito fugaz a mim e me abandona por falta de gosto em qual quer lugar;
A música rompe o meu silêncio e me envolve, ela toca meu coração, me faz rir e chorar, mas sempre me liberta para tudo ao meu redor. A música é a mais fascinante arte, pois consegui mesclar palavras, ritmos e sentimentos que expressam tudo aquilo que sou em pouco mais de três minutos. Tenho a sua companhia nos momentos mais tristes quando mais ninguém quer me ouvir, ela se faz presente em cada gesto meu e sempre faz um lindo dueto comigo em perfeita sincronia, mesmo quando desafino sem parar. A música me acorda para o mundo!
Música, Obrigado por existir!
O que eu posso fazer com essa solidão? O que eu posso fazer com o meu coração? O que posso fazer com a minha positividade? O que posso fazer com a minha negatividade? O que posso fazer sobre tudo? O que posso fazer sobre nada? O que posso fazer se todos meus amigos foram embora? O que posso fazer se todos meus amigos estão por perto? O que posso fazer num feriado? O que posso fazer num dia normal? O que posso fazer se eu tenho tudo? O que posso fazer se não tenho nada? O que posso fazer se sou forte? O que posso fazer se sou fraco? Você me deixou todas estas duvidas quando você se foi me dando um beijo e um abraço.
Se por ventura conseguir debilitar meu coração, aproveite para destruir-me de vez, porque se eu levantar, pode ter certeza que irei te alcançar, e farei isso que chama de coração , conhecer minha blindagem...
Que vontade de trocar meu coração por uma guitarra ou quem sabe uma ida sem volta a lua, se quizerem tambem troco minhas memorias, quem sabe isso me deixe mais vivo, cansei da distançia, cansei de não ser ouvido, cansei, é realmente cansei, disso e daquilo, pra ser mais sincero cansei de tudo!
Seu captar que adapta-me inclinando toda minha intenção por esse amor;
Faz com que meu coração desague sem me afastar do que devo defender dentro do meu coração;
Minhas virtudes se desordenam com os seus batimentos e querer que queima meu coração;
Disparam contra meus passos e contra o meu coração, cheios de invejas, recolhem as transcendências vendendo sonhos para jantar vaidades;
Idealizam o que querem e nunca a paz para o coração dependente, pois a carência não se faz dos olhos alheios;
Acho que se dar loucura em negar a intenção sem deixar de seguir algum sentimento;
Sentimentos intensos que não pensam e ardem no coração parece com o meu acreditar na esperança de voar tocando as nuvens sem tirar o pé do chão;
Minha vida é uma supremacia de toda a razão que há em mim sem plantar no meu acontecer do dia que me contém;
Quando quero um caminho que seja somente, meu esperando todo o vendaval passar sem preocupações, deparo-me com a guerra de sentimentos vivida por corações carentes;
Sem se envaidecer para que não se sinta mal,mas entrelaçando com o que não se conhece;
Meu coração fora desatinado para todo o sempre, mexendo com o melhor de mim;
Meus dias passam com indiferenças, porém com o tempo justo pelo que se faz parte do meu caminho;
O fundamento da virtude dos meus princípios restabelecem os sentimentos que nasceram em meu coração;
Pode se acabar amanhã, mas antes que acabe amanhã me abraça, sente meu coração, deixa-me ter o prazer de sentir o teu, de saber que minha vida ta pulsando em ti.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
