Voce esta Guardada em meu Coracao
Motivo
O motivo do meu coração tanto
de amor arder, és tu senhora.
Pobre dele, já forças não
encontra para livre se ver
dessa dor, a qualquer momento
dia ou hora.
O teu calor é tanto, que a nada
se assemelha.
Mesmo sofrendo te quero,
as horas passam, os dias correm
e minuto após minuto, em mim cresces.
O teu amor em mim , é como o sangue
que em minhas veias corre.
De mim te apossas, e perdido me entrego,
não reajo, sou aquele que prefere a prisão
do teu amor, a liberdade sem razão.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. / S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B./ Votuporanga
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Por te trai meu coração aprisionando-o em perpétuo sentimento e serventia Deveras uma tragédia bate em meu peito
Deus disse de Davi
Eis um homem segundo o meu coração
E mesmo assim Davi matou um homem inocente por motivos egoístas
Deus estava certo
Pois nunca erra
É revelado a nós esse pecado de Davi
Justamente para vermos
Quando um homem segue o seu próprio coração ele se desvia de Deus.
Suspiro de amor
Meu coração sorri, o alegre prazer de viver.
E rever o que queria a séculos queria reencontrar.
Amar e se dar.
Ah! que alegria estupenda, saber que o tempo nos preparava um para o outro.
Estou aqui e meus olhos não param de venerar a tua imagem que não sai de meus olhos desde nosso reencontro.
Amo te amar.
Como é bom saber que existes.
E que estais mais perto de mim que podia imaginar.
Nossos abraços, são mais que abraços, são beijos extasiados pelo desejo de estarmos juntos e unidos num único ser.
👉Tipo assim 👈
A força do seu amor me derrotou. Agora meu coração é seu e será para todo o sempre.
Cuide bem do meu coração. Dentro dele está todo o amor que tenho para lhe dar e que é seu por direito.
Guarde-o bem juntinho ao seu para que batam em uníssono. Cada batida bombeará o amor que corre nas nossas veias.
Te amo! Minha Guerreira
Mãe da Minha Primogênita Gênesis
meu Mundo
minha tudo
te amo
Eu tão outono.. meu coração, folhas caídas ao chão... minha alma por do sol ...meus pensamentos ventania , vendaval ..eu tão eu mesma , tão calmaria .. eu , tão silêncio, tão poesia ..eu incógnita, imperfeita, enigmática. Assim tão descomplicada ao mesmo tempo um quebra cabeça... eu assim tão eu mesma ..silenciosa .. despercebida , quieta , calada, mística.. eu , eu mesma , mulher de fases , de estacoes , de luas ...
Nas profundezas do meu coração existe passado e presente...
... entre eles vive o abismo da sua ausência!
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“O Senhor é detalhado ao extremo, surpreende até o teor da fé, tão quão a perseverança da mesma, ainda que turbulento seja o percurso, todo este alarga o sorriso do coração.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“De certo que o teor da fé tipifica passos edificados, a recompensa é uma rocha inimaginavelmente alicerçada.”
O Senhor fala ao meu coração
(Giovane Silva Santos)
“A palavra negativa confronta a fé, conota obstruções nos percursos canalizados ao Senhor, ora, não sabes que assim, a fé multiplicada, a caminhada ainda que dolorida, a vitória se alarga.”
Abrir meu coração nunca foi uma tarefa fácil. Eu não sei lidar bem com sentimentos, muito menos expô-los livremente. Mas, por você, esse esforço vale a pena. Por isso, eu reuni toda a minha coragem e decidi escrever para te confessar algo de que você nem sequer desconfiava: estou completamente apaixonado por você. Tudo em você me fascina, e eu me encanto mais pelo seu jeitinho a cada dia que passa. Muitas vezes, eu não consigo dormir, pois me pego pensando em você, sonhando acordado em como seria estar ao seu lado… O amor que eu sinto por você é assim: ansioso, esperançoso e grandioso. Esse sentimento tem preenchido todos os instantes da minha vida, de tão puro e imenso que é. Eu sei que isso pode te surpreender, mas é de coração sincero que eu te digo tudo isso. Quero saber o que você acha: vamos embarcar nessa nova jornada juntos?
Meu coração tem raízes profundas e sempre procurou por boas terras para poder dar frutos... É uma pena que as minhas sementes de amor não foram compatíveis com as suas terras cheias de amargor.
Vivo fingindo sorri mais meu coração não aguenta mais de tanto sofrimento esperança perdida saudades bandida solidão constante lembranças que não se esquece viver te amando sera minha sentença no teibunal do amor
ass Cícero Lyra
Meu coração resolveu tirar férias desse lance de amor, ele se cansou de ser playground e resolveu não ser mais nada, agora só cumpre suas funções básicas: bombear sangue e me manter vivo, nada mais que isso.
Meu coração é como vidro, a cada palavra dirigida é como ondas sonoras , a cada palavra dita mesmo sem intenção de quebrar começa a trincar.
Palavras de um ansioso.
Eu até tento ser mais discreto em tudo, mas a simplicidade do meu coração sempre me entrega, não tem jeito. Por vezes, eu acho que me escondo na transparência.
"te prometo cada batida do meu coração prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução promessas a parte, ficaremos sempre assim, eu gostando de você, e você gostando de mim."
A cada pôr do sol ao anoitecer peço para o meu coração te esquecer.
Mas meu coração ainda anseia pela sua volta, lembrando de suas palavras. Porém enquanto a mim não anseio por ela , pois no dia que você se foi sabia que você não voltaria mais e se voltasse era com coração partido.
- eu te amo até a lua
- .... Belas palavras, pena que foi somente mentiras contadas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte