Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446025 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Eu falei tudo que me incomodava, cada palavra que meu coração sentia ,ele olhou dentro dos meus olhos como se viajasse nos meus sentimentos ,por fim eu disse : é isso... fiquei esperando algo que eu sabia que estava lá no fundo dos olhos dele ... Ele apagou a luz ,eu suspirei .... Ele entendeu que eu esperava algo ... Mas no ápice do seu nervosismo ele sorriu e fechou a porta.

Inserida por Incognight

Poder voltaraos livros era um santuário para o meu coração. E uma alegria se libertou, diminuindo minhas próprias queixas, perdoando a juventude perdida e os sonhos agonizantes perdidos para uma vida difícil.

Inserida por pensador

⁠O Senhor Segurou-me nas Mãos!
LevantouMorada no meu coração!
Acendeu nele a Sua Divina Luz!
Amor, paz e felicidade, terão sempre, aqueles que tem a Deus como Luz de sua Vida!

Inserida por kutscher

⁠Meu coração sofredor
Já sentiu todas as dores,
Se embriagou no desejo
Já disperdiçou amores,
Hoje se ver encantado
Querendo você ao lado
Só pensando em dizer.
Tô querendo seu carinho
E reconstruir seu minha,
No doce do seu prazer.

Léo Poeta

Inserida por LeoPoeta

⁠Eu e meu coração, meu tambor ...
Bailando em risos coloridos, cantei o meu canto... leve no andar! Maravilha 🔥 nasci para ser feliz!

Inserida por giovanabarbosac

⁠to com uma chama no meu coração
sinto que a chama vem na minha mão
quer uma tintura ?

Inserida por matheussantos

⁠Pode fazer o que quiser
Até me machucar
Transborda no meu coração só amor
Desde o momento que eu te vi
Não pude acreditar
Mas se eu não conseguir vem me amar

Inserida por pensador

⁠Eternamente

O teu sorriso
Já me é eterno
Em pensamentos...
Meu coração agora é só metade
Da metade desse amor
Que me faz completo em ti.
Eu que te quero em minha vida
Pra viver eternamente ti...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠como explicar ao meu coração que ele não voltará mais?

Inserida por vitoria_dsc

⁠No inicio meu coração dizia não!
Meu corpo falava não!
Mas parei para ouvir a Deus, e assim Ele me disse sim!
Hoje eu te respondi etodo o resto confirmou que sim!
Isso é amor!

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠Compreenda meu amor, que meu coração é teu. Teu corpo é meu corpo, tua alma é minha alma.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Meu coração tá afligido, fazendo com que eu guarde toda aquela dor como algo que eu só posso me permitir a acessar.
Tem horas que não doí e faz com que me sinta vazia, pois não sinto absolutamente nada dentro de mim; mas tem horas que doí tanto que eu posso sentir a dor da angustia. Já conversamos anteriormente que o fim do relacionamento não seria nosso fim, eu tinha isso conscientemente mas quando haverá uma certeza que não vai acontecer o que você deseja é inevitável sentir dor.
Não é o fim do mundo, somos novos e viveremos muito mais do que imaginamos; por agora irá doer mas toda essa dor vai virar alívio não pelo sentimento de libertação e sim pelo de satisfação, vivemos nosso limitado tempo juntos sem medo e arrependimento, pois fizemos nos ser felizes.
Falam que “Se um escritor te amar, você terá vida eterna muito mais do que qualquer outro ser na terra.” Se ainda não entendeu eu quero te dizer palavras de sinceros sentimentos foram escritas pensando em você, o que te faz eterno, no papel e no meu coração.

Inserida por marcelaferreirap

⁠Que eu possa trasmitir no meu semblante, o amor e a paz que existe em meu coração!

Inserida por fabio_lacerda

Ser sua me faz me sentir muito bem..tua beleza me alegra e enche meu coração de alegria... não se afaste de mim meu pai, mesmo com minha falhas me guarda e me proteja..te agradeço por tudo.⁠

Inserida por mara_rubia_bettio

⁠Dentro do meu corpo de mulher, tem um coração bobo de menina, sempre pronto para colocar encanto onde a maturidade tira.

Inserida por ednafrigato

“Deixe-me entrar em seu coração, do contrário, devolva-me o meu.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Hoje eu só quero ouvir o silêncio do meu coração, gritando por um pouco de agitação.

Inserida por Cristiano1976

⁠" O despertar de um lindo dia
chegou e tocou meu coração
durante o sono a voz dizia
busque à Deus nas orações,
ter bom viver traz equilíbrio
a paz só tem quem ora a Deus
e entre linhas vou buscando
o que Jesus me concedeu...

A linda oração desperta em nós
a presença de um Deus gigante
que nos envolve a todo instante
no caminhar do dia a dia,
a sintonia é necessária
para vivermos em harmonia"



⁠Ela é aquela mina que escuta Rap toca violão e canta meu coração.

Inserida por leonardo_santos_7

⁠Ofegante coração cansado das Iliadas constantes dos tempos incessantes, agonizantes do peito meu. Que me dizes tu? Que me trai a vontade do querer, de entender, de saber, de colher tudo aquilo que sei, que não sei, que deveria saber. Transpassa meu peito, dilacerante espada afiada, das verídicas noites em claro, vago, escasso, amargo, descalço, embaraço do arco ocultado que já me feria. Viver é uma eterna reflexão redundante; atroz, algoz, da inércia das nossas ações. Reflexões, flexões, borrões, canções, mutações, adições, variações, criações da face de nós mesmos ao espelho reflexo da agonia; embasado, manchado, rachado, encharcado, esmiuçado pelo nossa falta de olhar, de encarar, de enfrentar...

Inserida por pheliusbr