Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 438427 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Quantos não
Caíram em
Precipícios do amor
Eu cai tão fundo
Da última vez
Que meu coração
Não batera por
Alguns segundos
Foram segundos
Que viraram dias
Foram dias
Que viraram
Meses foram
Meses
Que viraram
Anos
Quando dei
Por mim
Não estava
Mais ali
Sobrando
Apenas o vazio
De lembranças
Boas de
Momentos eternos
Sorrisos e
Abraços sinceros
De um tempo
Que já
Se foi
E que
Não irá
Mais

Inserida por Yanic

Ninguém sabe o q tem no meu coração, será q tenho coração não sei...mas eu só tenho a certeza q está tudo bem com vc é já está de bom tamanho.

Inserida por ocarinha

Sou apenas aquilo que meu pensamento deseja, minha alma purifica, meu coração sente, perco a razão mas nunca a vontade de viver uma paixão.

Inserida por Nice15

O que me traz paz e esperança no meu coração? E saber que mesmo passando por tempos de vacas magras ou gordas sei que Deus está no comando!

Inserida por Stamer

Para conquistar o meu coração não teve nenhuma, mas já teve aquela que ganhou espaço em mim.

Inserida por lucassoares

Toda vez que penso que falta algo, meu coração acelera e se aperta, meu corpo esquenta e sinto como se eu fosse inexistente.

Inserida por Matheusca

Que não me falte paz em minha caminhada, amor em meu coração e atitude em mente. Não e possível viver sozinho, então que não me falte amigos verdadeiros

Inserida por DavidJackson

O amor,ah o amor....
Enche o meu coração de alegrias.
Enche minha alma,transborda minha vida.O amor,à o amor....

Inserida por liegesaldanha

Aprendi que nem sempre posso ouvir e seguir o meu coração.
Muitas vezes seguido de pura emoção,de pensamentos tão fora da realidade e da vontade de Deus para minha vida.
Hoje tenho mais cuidado ..pois vi que o coração também nos prega peças .
Agora diante de Deus os coloco pois é Ele quem opera tanto o querer como o realizar e assim não serei frustrado .
Disso eu tenho certeza .

Ana Chahin.

Inserida por AnaChahin

Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.

Inserida por johnatasDsm

Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes

Inserida por johnatasDsm

Na minha cabeça parece a ver uma guerra, emoção vs razão, e quem sai ferido??? Pois é, meu coração.

Inserida por DJDarkDemon

E quando o mal me faz desistir tenho que entregar meu coração a ti..

Inserida por Biannca2

Meu coração medroso, tem medo de amar, não quer mais se machucar, passar por todas as dores que o amor pode causar.
Mas ele saber, que o mesmo pode também ser bom, e que tem o poder de transforma, toda sua dor e solidão, em esperava e alegria por voltar amar
Mas tem medo de aposta, e de não conseguir reencontrar, a felicidade por se permitir volta acreditar
E assim vai preferido ficar, na sua doce e dolorosa solidão, do que se arriscar, novamente no amor acredita

Inserida por RaulMartins

E SABENDO QUE DE TANTO TE OLHAR
FURIOSAMENTE TENTO ENTENDER.
SE NO MEU CORAÇÃO A DOR FICAR,
OU ME MATO,OU ESQUEÇO VOCÊ!

Inserida por SamuelRanner

Campeiro é meu coração
No campo ele encontra vida
E se encontra na tradição
Que é paixão sem medida

Inserida por PriscilaMedeiros

espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.

Inserida por celsonadilo

Minhas tentativas de abrir meu coração foram todas em vão. É a insegurança, o medo, a angústia, a falta de experiência e até um toque de timidez no meio tudo isso que me fazem falhar. Estou certo disso. Na verdade não sei nem por onde começar. Sou a exceção do que dizem sobre quem ama, "quem ama não tem medo de dizer o que sente".
Nesses dias, quando lhe vejo, meu peito se enche, meu estômago congela e minha boca seca. E, quando você se aproxima, as palavras vêm na ponta língua, mas a boca ou se fecha, ou se limita a exclamar um simples "oi! ", seguido quase sempre pela costumeira interrogação "como você está?" A resposta quase sempre me agrada. Saber que estás como mais desejo, bem, me alegra.
E enquanto isso, fico aí ou ali, lhe observando, discretamente, e desviando o olhar quando vira-se em minha direção. É até dificil disfarçar.

Ah, que vontade de descobrir os teus sabores, os teus segredos, de ouvir suas histórias e de fazer parte de uma na qual nós dois sejamos protagonistas.
Que vontade de cair em seus braços ou vê-la cair sobre os meus, e repouse até que durma.
Que vontade de segurar sua mão quando caminhamos juntos, às vezes longe, às vezes perto, em grupo, sozinhos, de qualquer forma, juntos.
Que vontade de dissecar meu peito para expor minhas entranhas, sedentas de sua presença.
Ah, que vontade de dizer o que sinto...sem temer as consequências.

Inserida por Ramirio

Confesso que o meu coração regozijou-se ao ouvir-te dizer que estarás comigo para o que der e viver, e que sempre que eu precisar estarás aqui.

Mas infelizmente a minha consciência obriga-me aacreditar que se der merda, e vier miséria, certamente tu irás desistir.

Inserida por ABranda1

Quando vejo toda sua beleza, tenho a certeza que o meu coração com a certeza de uma distante da humilhação de um mundo infeliz, bate feliz por estar ao teu lado, diferenciado de estar sozinho num caminho longo e ardente com um céu de estrelas cadentes, que realizam um desejo, talvez um beijo de sua linda boca.

Inserida por DaviWatila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp