Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446147 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Enfeite do meu coração

Minha linda poesia de mulher,
princesa encantadora enfeite
do meu coração,desejo ter teus
lábios colados aos meus, tuas
mãos a mim prendendo.
Ter junto o calor do teu corpo,
o bater forte do teu coração.
Te prender em um carinho grande,
com um beijo demorado, e sem fim.
Quero você linda como é, pronta
para me fazer feliz, com um sorriso
alegre e meigo.
Minha princesa, fica posta à minha
frente, sempre com esse teu jeito,
lindo e doce, pronta para amar.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. / S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B./ Votuporanga
Membro da U.B.E

Disseram que o gelo estanca a dor. Então coloquei em meu coração, mas não deu muito resultado. Eu só me tornei uma pessoa fria.

Foi no calor do seu abraço que a aqueceu o meu corpo e meu coração.

Menina❤😪
Quando olho para meu passado vejo uma menina.
E em meu coração consigo sentir as suas emoções. Seus sonhos seus projetos suas esperanças.
E sinto uma vontade tão grande de abraça lá. Um desejo ardente de acarinhar seus cabelos e pedir , implorar que não esperasse tanto Da vida, que não colocasse seu coração em tudo o q fará...
Gostaria de poupa lá do seu sofrimento. Gostaria de enxugar suas lágrimas q ainda vão cair. Gostaria de estar lá quando esses momentos chegarem para que ela não se sentisse tão sozinha como vai se sentir.
Gostaria de ser sua amiga para aconselha lá. E ajuda lá a não se perder no caminho.
Gostaria de segurar suas mãos e guia lá.
Para que não atravesse td sozinha.
Queria tanto poder fazer tudo isso por ela. Porque sei onde td isso a levará.
Aquela menina alegre sorridente sonhadora e cheia de esperança se tornará infelizmente uma mulher triste frustrada deprimida.
Verá q a menina já não vive mais nela. Que em nada ela lembra a menina que um dia foi. E infelizmente verá que morreu por dentro junto com seus sonhos e esperanças.

É no silencio...
Que eu escuto o barulho do meu coração
Vida de Deus que pulsa no meu peito
Fôlego da vida nos meus pulmões a provar
Que Deus é vida da minha vida por me amar
Que me dá muitas oportunidades para evoluir
E quando erro sempre me ajuda a acertar
Obrigado Deus por tanto me amar.
Ivânia D.Farias

Carrego comigo um buquê de saudades,que guardo no meu coração,lembro de cada rosto,sorrisos,falas e gostos...de cada flor querida do jardim da minha vida que se foi deixando saudade.

Ivânia D.Farias

um camisa 9 do Santos
abraçadinho com a palmeirense
- Meu coração é corintiano!

ah meu coração… que nem vermelho é mais.
nem branco. nem preto. bate assim… listadinho!
e bate tanto…. eu tenho uma arquibancada dentro de mim. tenho um estádio, um hino. alguns refrões tolos e lindos…
Tenho o Willy Gonser, o Alberto Rodrigues e até o Galvão Bueno dentro do meu coraçãozinho listradinho. Já perdi a conta dos palavrões e dos galateios que destinei-os.

Ah… quando as buzinas tocam. quando os meninos gritam. quando as bandeiras sacodem… quando eu asseno e quase choro.
Quando eles dizem aos prantos: “sooobe galo”. e eu sinto tanto orgulho dos que rasgaram a carteira de torcedor, e no outro dia voltaram roucos de tanto cantar o hino preto e branco… como se pedissem desculpa pela heresia.

Eu me encanto, e não me canso de encatar… por toda essa gente preta e branca, que dorme na fila, que grita, e chora, e canta, e luta, e acredita!!!

Já vi atleticano chorar e enxugar as lágrimas na bandeira… Já vi atleticano com as mãos juntas e os olhos fechados dizendo “ave atlético cheio de graça”… já ouvi promessa, mandinga, novena, simpatia. Só nunca vi atleticano calar. Porque esse povo tem eletricidade, raça, expressão. Tem garra! e por mais que eu faça, por mais que eu diga, ninguém nunca vai entender o bater preto e branco do meu coração.

Porque eu posso até votar no Lula, virar homossexual, vegetariana, evangélica… mas não deixo meu galo, nem se ele voltar a ser um time de fundo de quintal.
Porque eu tenho essa tal de “raça” que dizem por aí.






Enquanto houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade… eu vou estar na lá…
torcendo contra o vento.

Meu coração é o canto da insatisfação.

Poluí minha mente na mesma categoria que limpa meu coração de qualquer destroço.

Quem entende de migalhas, nunca que vai entender essa nossa fartura.



~*Rebeca~*

-

Mais do que imagina

Antes,vinha a incerteza:
Amo ou não amo?
Hoje meu coração sem
controle de felicidade
me disse : sim,tu amas
mais do que imagina!

A noite caiu com um ar de tristeza.
Meu coração congelado,chora...
Esperando o sol voltar irradiando sua luz!

Em meu coração os amores vem e vão

Mais do que eu imaginei

Quis enganar meu coração
Mas foi em vão...
A verdade vem e não dá
E eu só penso em te encontrar
Eu quero o teu amor
Se eu disser que perdi a direção
Se eu disser que machuquei meu coração
Quando eu disse não
Tudo que eu vejo só lembra você
E é impossível te esquecer
Por isso, vem amor
Se eu tiver todo o teu calor outra vez aqui
Olhe bem para os meus olhos
Pra sentir, quanto eu sofri
Hoje eu sei que preciso de você
E não dá pra imaginar te perder
Eu amo o teu amor
De tudo que vivi você foi mais
Do que eu imaginei ser capaz...

Sei que é preciso Gritar, sei que é preciso Lutar e se for Preciso cuspir...

O meu coração se rasga de dor... não por mim apenas, mas por aqueles que passaram pelo o que estou passando e não tiveram forças para gritar, lutar e se fosse preciso cuspir na cara desses que são detentores momentâneos do “Poder” que se julgam acima da própria Lei que é o nosso único instrumento de Amparo.

Não posso negar o que meus olhos ensistem em dizer, e meu coração a gritar.

MINHA METADE
Não há palavras certas para traduzir o que o meu coração sente.
Quando estou ao seu lado quero parar o mundo e eternizar os momentos, tudo me faz feliz, o toque de suas mãos, os beijos, os carinhos, o amor.
Desejo cada vez mais tê-lo, senti-lo em mim, quando fecho meus olhos recordo- me dos momentos de amor.
Amo-te em cada detalhe e ao menos sei o porquê. Não imaginava sentir tudo que sinto, viver tudo que vivi e continuo a viver, mas por você, pelo amor, faria tudo de novo.
É como se pudesse me encontrar em você, te amo pelo que passou a ser pra mim, minha metade, vida da minha vida.

Meu silêncio é a saudade de um sentimento intenso que se fez amplo em meu coração.
Minhas mãos se fazem trêmulas com a aproximação de seu corpo que traz a beldade e a certeza do romantismo direcionada á você.
Meus suspiros saltam de meus lábios com palavras sutilmente e carinhosas á você.
Trago uma rosa e um verso inspirado em você que se faz bela e sincera.

Eu sonho acordada com beijo, meu coração dispara se te vejo...
Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Mesmo com os olhos da alma em lágrimas, meu coração se esgoelando em dor fez esse efeito de hoje na gente. Por isso que você está me sentindo demais... coração batendo que nem um condenado desde a hora em que você apareceu, louco por um carinho seu... implorando, bem pidão mesmo. Esse amor tem pena não quando resolve torcer e torcer pra ver se esse sangue continua encharcando o nosso mundo. Já perdi as contas de quantas vezes eu puxei o ar bem lá do fundo e soltei bem devagar...Violento hoje. Mesmo suave. Mesmo calmo. Mesmo com cuidado.

Jota Cê

-