Voce esta Guardada em meu Coracao
Será que posso perdoar no momento em que o coração está em pedaços? Será que posso esquecer no momento em que me lembro de todas as lembranças? Será que posso ser a mesma de antes com a mesma pessoa em que destruiu minha alma? Será?
Porque mulher é assim, não pode ficar com coração vazio que já cisma que está apaixonada pelo fulano ou ciclano. Não importam se ele nem sabe quem é ela, o importante é sentir aquele calorzinho dentro, ou aquele frio quando ele aparece.
Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.
Se a ferida aberta em seu coração ainda não esta completamente sarada!
Cuidado com a proxima escolha para que não fique ainda mais machucada!
Quais tem sido a sua busca ? o que está em seu coração como meta de vida, seja de ordem social, emocional ou espiritual ? o que você tem posto como tesouros, onde você tem colocado seu coração ? “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”
Ouça a música do coração, escute esta canção,
ela não tocará para sempre,
mas basta ouvi-la uma vez e aprenderá uma lição,
o que passou não volta mais, o que os resta é olhar para frente.
Vem por esta mensagem, declara linguisticamente minha regência afetiva em seu coração com objetivo direto ao amor.
Pode-se fechar o coração, mas ele jamais envelhece.
Está sempre pronto para se abrir ao Amor no momento certo.
O coração está sentindo, ele está dolorido sem entender o por que dessa dor, esperando passar logo essa dor intensa o que consola está me consolando odeio a noite mais a amo dizem por ai que ódio e amor andam juntos acredito por vários fatores amar e odiar é viável pois a noite é silenciosa ela é sincera e no silêncio eu te encontro por mais que você não esteja aqui do meu lado eu te encontro às cegas como um tiro no escuro eu te vejo como um fantasma do meu passado, como um fantasma do agora, te sinto te toco e te vejo no escuro, onde jamais alguém pode tocar nesse mar de profundezas, as profundezes do coração, queria ser livre mais ao mesmo tempo preciso estar presa a este mar para poder não fazer coisas inusitadas, respirar de novo, eu preciso dessa distância mais preciso saber se as coisas andam indo bem e se sente frio, as vezes temos que quebrar as barreiras do sentir e sentir sobretudo algum dia isso terá que ser libertado sem um porém nem os porquês, é tudo que dito, falo e digo é lamentar, é tudo o que preciso é tudo que tenho aqui dentro são incertezas de um coração magoado
"Para saber onde está seu coração é só perceber onde estão os seus pensamentos, nos momentos de mera distração."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte