Voce esta Guardada em meu Coracao
o amor e igual ao bolo, primeiro você imagina como ele vai ser, depois você prepara os ingredientes e mistura bem, ao longo desse processo de imagina e fica pronto, tem uma bagunça que deixamos ao longo do processo isso nos ensina, que como em um relacionamento havera, muita bagunça, mas o final e um lindo, delicioso e maravilhoso bolo. O amor tem processos, viva cada um em todos seus detalhes.
você fala
que estou morto
que estou esquecido em um canto escuro ...
antes das chuvas torrenciais causadas por sua sedução ...
segmento implícito ...
ouvir o vento uivar ...
você ainda fala mais alto
declarando seus desejos ...
e o mundo ficou em silêncio.
O mar /Omar
Quem é você?
Uma pessoa?
Um mistério?
Não importa, mas me importo.
Por que se dissipa tanto?
Por que silencia?
Por que?
Sempre distante...
Que “barulho” silencioso!
Nos dias atuais, quer saber o quanto muita gente é generosa, atenciosa, bondosa com você, comece a postar imagens de bebidas, farras... Você se torna notável. Não precisa de mais nada, eis aí o termômetro. A "ostentação" mede tudo.
A partir do momento em que você tem o sentido da existência, se percebe que as escolhas intertemporais – passado, presente e futuro – não é algo que possa ser considerado como contingente.
Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.
Pessoas ingratas não querem amigos e sim aliados, mas basta você discordar dela, que ela se voltará contra você.
Você consegue sentir seus dias cegados pela escuridão? um vazio incompreensível e desgastante? suplicando ansioso por uma luz que lhe aliviasse daquela angústia exaustante?
Você é a luz, mesmo tentando ser a luz para si própria, tentando de algum jeito preencher sua escuridão sozinha... Já parou pra pensar que você pode ser a luz de alguém? que você seja a mais especial para aquela pessoa? Que talvez essa pessoa possa ser a sua luz também?
Nunca se esqueça que a vida é como um livro... Repleta de maravilhas que você só enxerga quando presta atenção!
Falar de mim é bem fácil, o difícil é ser como eu. Que tal você parar de vigiar um pouco a minha vida e tentar viver a sua?
O primeiro passo é você querer, segundo é arrumar a solução, terceiro é transformar a solução no seu objetivo!!!!! E mãos a obra, limitação não existe o que existe é vc coloca desculpas para não querer tentar! E se não der certo tudo bem, vc tentou vai ser + um aprendizado, o erro não e um coisa ruim, se agente não erra não aprendemos!!!!!
Ass:.JL
Chega um momento da vida que parece que tudo é superficial, você deseja algo maior, deseja abandonar os clichês, deixar de fazer as mesmas coisas. Você quer algo que te assuste, que tire você do chão, te deslumbre, quer algo diferente, quer ser diferente.
O amor se constrói a partir de uma decisão, você decide amar, é um sentimento tão nobre, e que é recepcionado com uma batalha todos os dias afim de ser mantido por toda uma vida.
bom dia! querer um marido milionário não faz de você uma golpista. Esse pensamento faz de você uma empreendedora!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
