Voce esta Guardada em meu Coracao
Pois são o seus pensamentos que modelam o seu caráter, criam as circunstâncias em que você vive e determinam o seu destino final.
Rocha
Na simplicidade do amor
Penso em você
Que não desabrocha
Você fica como rocha
Não se move
Chove!
Fico triste...
Por amar,
Alguém que resiste
Vem comigo
Fiquemos juntos
Não apenas amigos
Fiquemos amantes
Que dure como lindos diamantes...
Se você acredita em 'Destino' ou 'Pré-destinação'... E também acredita que seu destino pode ser mudado ou reescrito... Você não acredita em Destino.
Você tem que dar um jeito nisso , não pode continuar assim me perdendo e deixando eu ir dessa maneira , eu gosto de você mas eu quero que você também lute por mim porque te ver lutando também fará com que eu continue tendo coragem e vontade de ter você , só você .
A segurança que você me passa chega a me assustar, porque depois de tanto tempo o medo parece pequeno diante de nós. É estranho você sentir algo que não aperta o coração de uma forma ruim, que não te causa mal, pelo contrário, te trás uma felicidade que a tempos não te alcançava.
Queria dizer que passei o dia bem sem você, mas estaria mentindo, foi um misto de poucas alegrias e muitas tristezas...mas a vida tem que continuar. Decidi te esquecer, mas não escolhi sofrer por você. Vou seguir com a lembrança de todos os momentos especiais e felizes que passamos juntos. Seja muito feliz, pois vou continuar em busca da minha felicidade...sempre!!!
Tantas noites pensando ,
Tantas vezes chorando ,
Com o pensamento fixo em você .
Acordada e sonhando ,
até tarde imaginando ...
e você nem pra perceber .
Foram tantas madrugadas ,
eu aqui abandonada ...
e você fazendo tudo o que sempre quis fazer .
Você ainda me julga culpada ,
diz eu nunca estive apaixonada .
E acha que eu fiz por merecer .
Eu paro nos lugares , em todos os olhares , eu ainda procuro encontrar você .
As vezes você não sabe , mais ainda guardo a sua foto ... ela é o único modo , de me manter próxima de você .
Amor é quando voce pode estar com qualquer pessoa mas opta por ficar com aquela que faz o seus olhos brilharem, suas pernas ficarem tremulas e seu coração bater mais forte.
É estranha a sensação que você deixou quando se foi. Vazio e escuridão são nada perto da certeza do nunca mais.
Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.
Eu sou dura com você porque na verdade és plenamente capaz de viver sem mim.
Eu é que não sou mais capaz de viver sem você.
E quando me indaga sobre o futuro pareço sempre tão incerta.
Porque tua certeza absoluta me assusta.
Já diziam, que quanto maior o buraco, maior a queda.
Espero o telefone tocar,para ouvir sua voz,ou receber apenas uma mensagem escrita ”oi”
Espero você falar comigo no msn falar pelo menos um ”tudo bem?”
Espero você me chamar no Skype para conversarmos pelo menos,cara a cara pelo computador
Espero menos ainda,espero que você lembre que um dia eu existe e que,eu te tentei fazer você feliz.
”Fico esperando mais possa ser que o amanhã,não chegue é que eu não tenha conseguido realizar nenhuma dessas coisas”
Ele:Eu era acostumado a não me apaixonar por ninguém.
Ela:Mais o que aconteceu?
Ele:Você apareceu e tudo mudou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
