Voce esta Guardada em meu Coracao
Eu sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você. Porque cada música que ouço, arrumo um jeito de me encaixar nela e com você ao meu lado. Porque sinto saudades do seu abraço, do seu jeito comigo, da sua voz, do seu sorriso, do seu olhar; sinto falta de tudo que me lembra você, e por isso procurar lembrar sempre pra não sentir tanta falta. Eu sei que é amor, porque não sei mais o que é sonhar com outra coisa, o que é pensar em algo além de você. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade tamanha, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso… Mas pra amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade. E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo.
Se a vida exigir
muito de você sinta-se feliz....
Pois DEUS exige muito,daqueles
que tem capacidade de vencer;
E Ele confia em vc.
Aquilo que você é...sente, intenciona e deseja com as pessoas, é o que conduz teu destino, tua vida... procurar sempre ter boas intenções, bons desejos e bons sentimentos, bem como ser correto e justo, não dói e nem traz prejuízo a ninguém.
Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.
Somos um reflexo de tudo o que fazemos, a vida nos devolve o que lhe atiramos. O que você recebe do mundo nada mais é do que você tem dado a ele
Um pouco de amor ali, um pouco de amor lá. E assim eu vou vivendo sem você, sem nada de nós, já que nada restou eu vou vivendo assim mesmo sem você, com outros, e outros, amores me enganando mais vivendo.
Estar amando é a melhor fase da vida de alguém, você sente aquele frio na barriga e fica nervoso sempre que o seu amor aparece. Essa sensação estou sentindo agora, é maravilhoso, sabe?
Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s
Vivo pensando naquele dia, naquele momento em que você disse que o que sentia por mim, não era amor.
Vamos falar de "indecisão". Você tá indeciso com o que? enxerga logo isso que tá na tua frente que chamamos de amor e decide logo, porque eu não tenho o tempo todo, e não vou tá aqui esperando você decidir até ficar velha, sinto muito mais vou viver a minha vida assim como você mandou do mesmo jeitinho que você mandou lembra?. Talvez quando você lembrar de mim eu terei te esquecido. Bijos e boa sorte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
