Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446232 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Nem tudo são arco-íris e borboletas
São as concessões que nos impulsionam
Meu coração está cheio e minha porta está sempre aberta
Venha sempre que quiser

Inserida por smilegirl

Não Se Esqueça Que Meu Coração Está Contigo, Se Acaso Vier Me Devolver, Por Favor Que Seja Inteiro.

Inserida por djpaulista

O silêncio da noite só revela o quão o meu coração está trincado pelas pedradas da vida.

Inserida por danieltenorio

Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!

Inserida por mislenelopes

O melhor de mim está dentro do meu coração, não despreze-o !!!

Inserida por MarconiEgito

Senhores sentimentos, a baderna em meu coração está imensa. Favor pararem imediatamente com essa barulheira, pois: não estou conseguindo dormir – olheiras passaram a ser companheiras cotidianas; já não consigo diferenciar vozes – a maioria de vocês grita muito, abafando a sanidade; quem disse que era para trazer bebida alcoólica?; meu estômago vive embrulhado e já não sei se é pelo espaço que vocês tomam – acabam ultrapassando as barreiras do coração, que já é um lugar bastante razoável e privilegiado, ou se é porque convidaram estas borboletas infernais, que estão fazendo inclusive novos casulos – multiplicam-se atrozmente as infelizes; - Temo ainda que estão fazendo a razão de refém.

Inserida por michelletrevisani

Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Faz tanto frio (meu amor e meu coração desacelera, parece querer parar de bater) e já não esta aqui pra me ajudar e pra me cobrir, quanta falta me faz como sinto tua falta, Deus passe de mim esta dor, leva-me pra bem longe, pro mais profundo dos mares até que eu suma na imensidão submersa, Faltou algo em mim? Onde foi que eu errei, onde não consegui provar que já te amava, onde foi que deixei de mencionar a palavra que tu gostarias de ter ouvido?Onde estava eu quando tu sentiste-se sozinha, onde estavam minhas certezas quando tu parecias desmoronar, quando foi que deixei de perceber que te precisava, Por Deus “AMOR” diz pra mim.
Sonharei contigo todas as noites acordado (pois serão eternas e sem sono, farei amor contigo todas as noites, pois meu prazer estará sempre contigo...). Vou pedir a Deus que se for possível ele traga você pra mim, mas, se não for, leve-a embora daqui, te amo mais que amo a mim mesmo, mas...
Precisava te dizer mais uma vez.

Inserida por darochajonas

‎"Minha cabeça está cheia de pensamentos e meu coração está cheio de sentimentos".

Inserida por GabiBarrosO

Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.

Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.

Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.

Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.

Inserida por dudamorgado

Normalmente, minha cabeça me confunde pra me proteger da angústia que meu coração está passando.

Inserida por tata81

- Lágrimas de sangue

É dificil entender:
por que meu coração está lugúbre...
por que em minha face lágrimas correm...
por que correm sangue...
um sangue que ninguém vê...
só a minha alma,só a minha dor...
Por que este ser existe?
porque me ronda,porque assombra-me,porque me entristece,porque me tortura...
o que eu fiz de mal,para amar assim?
eu só queria que você estivesse aqui!!!
será que é tão complicado assim?
mas,só tenho à lamentar o que perdi sem ao menos ter
Se você não está nem aí pra minha solidão em luto...

Agora posso entender...
o amor é um sentimento,que quando desviado,
que quando não segue o caminho certo
torna-se ódio,torna-se ruim,torna-se impossível de aguentar
e acaba transbordando para os olhos,que vem em lágrimas de sangue que só quem sente vê...

27/06/2005

Inserida por leticiaaddams

Adornado está o meu coração,das campinas o verde plagia,em forma de canção esperança meu alento.

Inserida por ejane

Meu pensamento por, mas que esteve desligado é em ti que ele esta pensado, assim como meu coração clama pelo seu nome.

Inserida por Gui-lirion

Quando penso que a sua falta está sendo superada...vem em meu coração a sua imagem, e meu corpo sente sua falta...ai começa tudo de novo, como eu te desejo.

Inserida por crisneves

Hoje meu coração dói
Não por amar, e não ser amado
E sim por ouvir um desista,
De quem esta do meu lado!

Inserida por Helom

Meu mundo pode ser péssimo mais minha vida e lá no fundo de meu coração está guardado um tesouro.

Inserida por LauraVitoria

Posso dizer que meu coração está em uma grande festa , música , pessoas , e tudo mais que se tem direito ,
o amor é assim , sempre fura com você , mais quando aparece , é a melhor coisa do mundo .

Inserida por agathabruna

O estado da minha alma se reflete em minha forma fisica, simplesmente meu coração está cansado.
Será que era para ele estar assim mesmo ?

Inserida por samsantana

Eu só não quero entregar meu coração mais uma vez, pra quem não está disposto a cuidar.

Inserida por consequente