Voce esta Guardada em meu Coracao
O que fazer quando se sentir muito triste
Nessas horas às vezes você não enxerga saída
Não vê solução para algum mal que lhe aflige
E fica assim por um tempo, totalmente esvaída
Por que as pessoas às vezes são tão agressivas
Falam o que e como querem, sem se importar com as demais
E grande parte das vezes se fazem de vítimas
Espalhando ódio e rancor a não poder mais
Nessas horas é preciso se nutrir
Para essa energia pesada afastar
Paz e tranquilidade você quer de novo sentir
Ao seu centro de equilíbrio você quer voltar
Essas pessoas são as que mais precisam de amor
Contudo nem sempre é fácil amar
Você precisa superar toda a dor
Para ao bem maior se entregar
— Quando me vejo no espelho, eu não me reconheço...
— Talvez porque você mudou tanto a ponto de não se reconhecer, talvez porque você é uma nova pessoa agora, ou talvez porque esqueceu quem você era. Sente saudades?
— Sinto...
Não se pode culpar todos apóstolos, porque Judas traiu Jesus Cristo
Você vai condenar as igrejas católicas, por causa das atitudes de Bento IX
Como julgar o Comunismo baseando no governo de Stalin
Temos que ser sábio e fazer o certo, a população desde a época de Grécia continua sendo vítima de complô e assim sem conhecimento, acha que faz justiça, mas troca Jesus Cristo por Barnabas.
Você já esteve em uma situação, em que você fica perplexo pela forma como você e sua vida se encontram?
Pois bem, de nada vai adiantar somente ficar nervosa e lamentar, é preciso tomar uma atitude, e só dependerá de você, eu sei que falar é fácil, pois na maioria das vezes não sabemos como dar o primeiro passo, mas não se desespere, busque a direção em Deus.
Impossível algo piorar depois de uma oração sincera para Deus.
Ana Chahin
Peça a Deus
Para que Ele abra os teus olhos e que também tire todos os teus medos, para que você não mais, deixe passar nenhuma boa oportunidade em sua vida.
Mas que Ele te dê a coragem e a confiança necessária para vive-las .
Se amar não é se achar o ou a melhor.
Se amar é reconhecer quem você é em Cristo Jesus, tão precioso(a) que Ele deu a vida por você!
Nem por um momento pense que você não tem valor, por estar triste com sua vida, ou por estar passando por momentos tão difíceis que te façam pensar que você foi esquecida.
Se valorizar é reconhecer e agir com você mesma, da forma que Deus quer que você se trate, com amor e respeito .
O que me chamou atenção em você, tento entender, mas não encontro explicação, amo até sua imperfeição, encontrar e estar com você é o mesmo que perder minha razão.
"Não queira viver consertando histórias para você caber dentro delas. Quem lhe quer, coloca você dentro da própria história com vontade, sem que você precise implorar por isso. Quem lhe quer, transforma o próprio enredo, para você ser a parte mais bonita. Quem lhe quer, deseja fazer parte da sua história, do seu mundo, dos seus castelos."
Aceita você. Aceita o que você é, o que você representa. Aceita as suas curvas, as suas marcas, as suas lágrimas e as suas dores. Aceita tudo que lhe transformou e todos os erros que você, dolorosamente, reconheceu que cometeu.
Aceita o seu cabelo, a sua cicatriz. Aceita logo tudo o que você precisa aceitar e quem não gostar que se exploda. Aceita que você irá perder algumas pessoas que não aceita essa sua mania de se querer tão bem.
Aceita o jeitinho que você enfrenta o mundo. O jeito duro de você enfrentar tudo. De enfrentar quem tenta limitar os seus passos e o seu caminhar.
Seu nome é liberdade, não esqueça. Não esqueça jamais. Aceita que voar é o seu destino. Que amar é a sua sina. E que a sua intensidade é o seu melhor sentimento.
Joga os seus cabelos ao vento e vai. Aceita que vai doer menos. O preço da liberdade é se gostar cada dia mais. (Edgard Abbehusen)
Se um sonho nasce de você
E acreditares que esse sonho é o seu destino
Tú és a origem e o destino da sua própria criação.
E então, o melhor caminho sempre estarás à um passo de onde estiver.
*Fé
Entendo que você é perfeccionista, mas não quer dizer que você é perfeito, afinal, você é um idiota que erra diversas vezes mas não nota, e ainda sim, quer criticar os erros das pessoas mas que não quer ser criticado pelos seus erros.
Se você chora; demonstra que sente algo. Se você guarda, mostra que você é frio. Qual deles é o pior?
Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.
Quando não estou pensando em você,
Estou imaginando como pensa em mim…
Tem dias que você me faz chorar
Quando não estou pensando em você,
E sim! Imaginando você… pensando em mim.
Tem dias que você é tudo, tudo pra mim.
Quando estou pensando em você
Sem imaginar você… pensando em mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte