Voce esta Guardada em meu Coracao
Nunca fiz sentido em meus pensamentos, porém os sentimentos sempre fizeram importância ao meu coração;
Não volto no passado apenas sigo a minha vida e quem for do passado e quiser fazer parte do meu presente novamente,corra quem sabe me encontre pode ter 1% de chance,já os 99% vai ter que conquista me mostrando que cresceu !
Meu tempo de criança.
As plantinhas dos pés no chão, já ao acordar, roupa remendada; porém limpa. Batata assada no borralho do fogão, broa de fubá e café,era a merenda matutina antes de ir à escola. Que delícia! ia com os coleguinhas cantarolando e conversando. Bornal no ombro, carregando os caderninhos, lapes partido ao meio; pois a outra metade para o irmão. A
realidade era esta. Outro pedaço de lapes,só ganharia quando não dava mais para segurar. Com carinho guardava e não perdia. Naquele tempo a professora era a segunda mãe, e era respeitada. Os ensinamentos eram feitos com todo amor, e o salário era apenas para sobreviver. O pais apoiavam todo corpo docente da escola.
No jardim da infância, aprendi ler, escrever, e fazer as primeiras continhas.
Nesta tenra idade, com nove anos, após chegar da escola, almoçava e ia ajudar o pai na roça. De pés descalços, com enxadinha no ombro subia e descia colina, até chegar ao milharal. O sol a pino, meio dia,era o início da jornada.
À noite estudava e fazia a lição com luz de lamparina.
Às vinte horas mais ou menos, meu pai contava estorinha antes de ir dormir, juntamente com outros irmãos. Que pai maravilhoso! A mamãe fazia broa e café para cearmos. Muitas vezes antes de deitar, socávamos arroz, ou debulhávamos milho à mão, para no dia seguinte ter o que alimentar. Com tudo isto, vivíamos felizes. Estudava, trabalhava e brincava. Nos finais de semana, tinha mais tempo livre para brincar.
Hoje as crianças têm tudo. Têm tempo de sobra para fazer coisas erradas. Não podem trabalhar, ou mesmo ajudar os pais; mas podem vender drogas e outras mais. Não podem ganhar um tapa dos pais, mas quando crescem podem apanhar da polícia. Que inversão de valores!. Eu era feliz e não sabia...
Deus não tem telefone,mas eu falo com ele. Ele não tem Facebook, mas ele é meu amigo. Ele não tem Twitter, mas eu sou seu seguidor.
engraçado é ver as mulheres falar: "é Meu sonho que um homem sinta a dor de um parto."....
kkkkkkkkkkk mais engraçado ainda é que As pesquisas indicam que no Brasil está acontecendo uma Epidemia de Partos por Cesariana ...
Será que essas mulheres que falam isso Tiveram Seu filho no parto normal , pois se não melhor ficar calada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amigos de verdade são aqueles que nem a morte separa... Eternos.
Homenagem ao meu eterno amigo Leonardo Stvenson +
Casulo
Não sei se ainda tenho forças pra volta para meu casulo
de onde eu nunca deveria ter saído.
Fui me aventurar no mundo, à procura de alguém.
Supus que poderia encontrar
mas de fato ainda não tem.
É muito triste ter tanto amor acumulado
reservado para ninguém.
Ela corre atrás, ele esnoba. Ele percebe que perdeu e começar a correr atrás. E agora meu amor, quem é que esnoba?
Nem sempre os meus sorrisos são de felicidades a vida, pois nem sempre estou bem, mas escondo os meus problemas para que as outras pessoas não se incomodem com isso;
No entanto gostaria de uma pessoa amiga que me abraçasse e olhasse bem no fundo dos meus olhos e dize-se... Eu sei que você não está bem! Fale-me qual o problema!
Ah... Sonho meu por que não se tornares reais em minha vida? Tanto preciso de ti! Que não penso em outra coisa;
Vivo pelo mundo da lua buscando um sentido para as minhas imaginações que o meu coração tanto quer;
Ah... Sonho meu diga-me o que tens para mim? Qual a importância que ofereço aos sentimentos alheios e como devo me comportar?
Sei que sou um pobre servo que está sempre pronto para fazer de você um querer em papel... Ah... Sonho meu em palavras poéticas que mais acredito na sua realidade;
Por isso continue a me fazer sonhador como queira! Ah... Sonho meu só meu que faz tanto sorrir;
Homenagem ao meu pai! Wantuyl Vasconcellos Barbosa. In memorian
Lembro como se fosse ontem, mãos dadas rumo ao horizonte;
Caminhando sempre ao seu lado, me sentindo protegido e amado;
Sorriso estampado no rosto, nunca te dei um desgosto;
Infância linda e maravilhosa, muito feliz e todo prosa;
Nunca pensei que um dia, estaria a escrever com sabedoria;
Relatando os belos momentos que passamos juntos ;
Hoje vivo a realidade, você se foi e deixou muita saudade;
O meu coração ficou um vazio, ainda sinto o calafrio;
Da tristeza que me deu no dia que você partiu;
Hoje é dia dos pais, estou órfão, porém capaz de dizer;
O quanto te amo!
Tamanha doçura, sorvo, a cada dia; durmo plenamente saciada com a Tua presença ao meu lado.
Não sinto mais o desejo de sorver o fel dos prazeres abomináveis; diante da eclosão dos rios de água viva correndo do meu ventre, me purificando abundantemente.
Meu pai sempre me ensinou a ser uma pessoa mais que decente
Falava que a vida é dura, mas que a dureza é que forja a gente
Que um homem, que não tem fé, que não tem brio, não tem nada
Siga buscando seu sonho,que eu não te abandono, dê tudo ou de nada
Quero um Dia sentir o Carinho de Tuas Mãos em meu rosto.... e saber que o tempo passou, Deus Agiu e nos uniu.
Hoje é um dia muito especial, é Dia dos Pais, é dia de agradecer com muito carinho ao meu pai por me dar a vida e também aquela pessoa única e especial que colaborou para minha felicidade. Ele me deu um grande motivo para sorrir, um presente inigualável.
Tu és minha vida, sou Tua morte; Tu és minha justiça, sou Teu pecado; Tu és meu céu, sou Teu inferno; Tu és minhas riquezas, sou Tua pobreza.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
