Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 436791 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Não abandonamos amigos. Se somos abandonados, apenas a vida mostrou que você é capaz de ter amigos melhores, que na verdade essas pessoas nunca mereceram estar ao seu lado, ver a sua vitória e beber do seu vinho...

Você pode fingir verdades com palavras e expressões, mas jamais conseguirá fingir um verdadeiro sentimento.

Você me faz esquecer
os minutos, as horas,
o tempo.
Você me faz esquecer
o mundo quando estou
com você.

Essa distância acaba comigo, fico sem saber se você tá bem, se tá precisando de mim. Você veio como o mar que vem pela manhã e limpa a areia da praia. Curando toda a rachadura que foi deixada. É um sentimento tão puro que não consigo fazer outra coisa se não chorar quando a saudade bate. Quando vejo uma msg tua e coração acelera, a pupila dilata e o nervosismo toma conta do meu corpo. Com o teu amor meu coração tá se curando de toda dor. Você me deu forças pra fazer o que eu nunca pensei que seria possível. Mas hoje eu vejo que tudo pra gente é possível, que apesar da distância nosso amor é maior. Nossos planos, nossa família. Você tá em tudo que eu vejo, você tá nos meus pensamentos o dia todo, sério o dia todo rsrs. Posso ser eu mesma com você e isso é um alívio. Sonho com nosso encontro, olhar diretamente nos teus olhos, correr pra teu abraço, ouvir teu coração batendo, sentir teu cheiro, chorar por não querer te soltar e ai finalmente te beijar, o consolo depois de tanta espera. Saiba que estou com você pra tudo. Que só de olhar uma foto tua e ouvir tua voz meu dia valeu a pena. Eu amo você ❤

Você só conhecerá seu nível de espiritualidade quando ela for provada ou tentada! Uma será para te instruir e te honrar e outra será para te destruir e te humilhar!

Tenha paciência, o que estiver destinado para você, o tempo lhe entregará.

Você tem que esquecer todos os ensinamentos da superfície e mergulhar mais fundo para descobrir os seus instintos de atlante.

Se você tem um sentimento bom, você carrega algo divino em seu peito. E quem brinca com o que é divino, cedo ou tarde, recebe seu castigo.

A vida é assim, cheia de imprevistos... Mas esses imprevistos são apenas recados que dizem: você é mais forte do que imagina!

Garota simples
Ela é uma garota simples, mas não “simples”. É aquele tipo de simples que você bate os olhos, consegue ver cada detalhe e fio de cabelo, que deve acordar com o cabelo todo embolado, mas continua bonita, afinal, ao meu ver, não tem nada mais bonito do que ver uma garota com cabelo natural… E digo o mesmo sobre maquiagens, você não parece ser do tipo que vive de maquiagens. A maquiagem que você usa depende mesmo só do seu humor, feliz, triste, desanimada…Mas com certeza feliz é sua melhor maquiagem, então tente só usar ela… E vou falar do seu cabelo outra vez, porque eu adoro ele mesmo como já disse, ele todo combina contigo. Digamos que você é tipo aqueles quebra cabeças de várias pequenas peças, que todas elas devem estar no seu devido lugar, caso ao contrário não está certo. É garota, ninguém precisa te completar, você já é todinha completa.

Você ai garota,
Dos óculos circulares
Que estão pendentes
Sobre teu rosto.
Só quero que certifique-se
De que a tua vida
Mantenha-se assim, tão pura
Quanto ao resplandecer das estrelas.
Que continue assim tão doce,
Quanto aos teus sorrisos envergonhados
Que ocasionalmente lhe escapam.
Esta poesia é para você ai garota,
Dos cabelos castanhos.
Que tem uma alma ate bela por demais.

Não se acende uma luz para escondê-la. Se Deus acendeu uma luz em você o objetivo é brilhar!

Seja você mesmo, independente de ser rico ou pobre, de ter moto ou bicicleta, bem matérias são apenas frutos do seu trabalho.

Jamais faça planos com alguém no futuro, se você não consegue ser hoje presente!

Ah...você me fez tanto mal
Fingia estar tudo bem,mas eu sabia que não
Cada grito...cada marca de agressões...tanto ressentimento
Como posso me livrer desse sentimento?
Não sei porque essa maldita ilusão
Insiste em me lembrar dessa dor...
Qual é a razão?
Por quê?Por que eu tenho que chorar por você?
Por que eu te amo tanto?
Por que você é tão especial para mim?
Ah!Maldito ressentimento!
Maldito sentimento!
Maldita dor....
Maldito você!
Eu te odeio!Mas continuo a te amar!
Como meu coração ainda brilha,com tanta escuridão?
Como ainda consigo amar,mesmo com tanta dor no coração?
Tanto tempo sofrendo
E aprendendo a te esquecer
Mas parece que eu não consigo
Me perdoe,mas eu não consigo sem você aqui comigo
Eu te amei
Amo
E se meu coração ainda bater amanhã,também te amarei...

Se você vive com uma mulher que já teve outros homens, orgulhe-se disso. Pois você é o melhor homem que já passou na vida dela!

Se sua marca não for forte, você vai fechar a venda pro concorrente.

A vida é maravilhosa, se você for olhá-la, através de outros olhos: com olhos serenos, de mansidão e de tranquilidade."

Não adiantar ficar na sua mente
Você tem que agir,lute pelo o que é seu conquiste o que você deseja.

Eu preciso de você, e você também de mim, nós precisamos um do outro para podermos prosseguir. Sozinhos, jamais conseguiremos caminhar...Fazer amizades é uma missão, ser um amigo é uma bênção e prezar pela amizade é uma maravilha.