Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 436815 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

(...) E de repente, você dispensa respostas porque elas deixam de fazer sentido. Você simplesmente descobre que o verdadeiro sentido de tudo sempre esteve contigo, do seu lado, no lado mais bonito e precioso que existe no ser humano, o lado de dentro. É lá, onde juntamos todos os nossos maiores valores, que entendermos que o amor que guardamos por alguém já é resultado de todas as nossas dúvidas. Dar amor é uma dádiva. Feliz é aquele que ama. Abençoado é quem sabe ser amado. De sorte é aquele que colhe amor em troca.
Ricardo F

Só passando pra te lembrar que você vai morrer um dia, tomara que sua vida seja longa, assim como espero a minha, mas um dia a gente vai, e pode ser hoje mesmo antes do fim do dia. Portanto, viva bem o que te foi dado, não guarde rancor, mágoas, não deixe que as palavras apaguem sua luz, mas também não apague a luz de ninguém, deixe que cada um conduza a sua vida como achar certo conduzir, apenas faça a sua parte.Tenha mais paciência, mais solidariedade, mais empatia, disposição em ajudar, estamos todos no mesmo barco, e ninguém sabe da carga emocional que o outro carrega. Tenha mais interesse por si próprio, sorria mais, esqueça um pouco os problemas de trabalho, as dificuldades do relacionamento, se agarre mais à você, deixe que as pessoas te vejam como você é, não se maquie tanto nas redes sociais nem na vida, não faça de sua existência uma mentira, porque você é a única pessoa que pode te julgar, a sua consciência é Deus te dizendo até que ponto você está certo ou errado. Não subestime você mesmo. Você tem a força necessária pra ser quem você quiser ser, como também é responsável por tudo aquilo que cria, por isso não se vista de coisas que você sabe que não é, a vida é rápida demais para a desperdiçamos com tantas futilidades que nos são oferecidas, com tantas ilusões prometidas e julgamentos sem sentido. Perca o medo de dizer quem é, a que veio, o que quer encontrar, e se ainda não encontrou, se ainda não descobriu, uma hora ou outra as coisas se viram à seu favor, e tudo se ajeita. Viva, faça o hoje valer a pena, mas jamais engula suas raízes, não se esqueça nunca dos seus pés descalços, de seus calçados divididos, de seus cabelos desgrenhados, das roupas emprestadas. Seja sempre a mesma pessoa, e, se acaso sua vida estiver em outro nível, em outro patamar, seja feliz e agradecido, mas jamais se esqueça que outros ainda não chegaram ou não chegarão até onde você está, portanto, é você quem precisa entender que não pode se esquecer de quem já foi um dia. Você não é responsável pelo que as pessoas são, mas deve ser consciente de quem você é, ou de quem um dia já foi. Então, gratidão é a palavra do dia, e que a humildade te faça companhia enquanto você existir.
Ricardo F.

Você só vai viver o extraordinário do futuro, quando desprender do passado e focar no presente !

Você pode ser esperto, e querer que o mundo seja todo seu.

Mas, tenha ciência de que apenas os que forem escolhidos por Deus, herdarão o Céu e a Bênção Divina.

No espaço entre sim e não, há uma vida inteira. É a diferença entre o caminho que você percorre e aquele que você deixa para trás; é a lacuna entre quem você acha que pode ser e quem você realmente é; é o espaço para as mentiras que você dirá a si mesmo no futuro.

Você é a dama..
Eu, o vagabundo, criminoso por desejar você por inteira.

Sabe moça eu te amo muito, e posso sim dizer que sou realmente louco por você me apeguei demais em você nesses últimos tempo em que estivemos juntos e pesso desculpa por isso, e mano pra mim ter você foi algo tão incrível algo que nunca senti algo bom ter você, ouvir sua risada aa mano como eu amo sua risada, me desculpa eu sei que tive diversas chance que falhei diversas vezes me perdoe,mas eu queria poder voltar na quele dia do cinema o começo de tudo juro eu faria tudo acontecer certinho, então me desculpa mas eu preciso de você, eu quero tanto você.
Chorei diversas vezes pensando em você, posso dizer a milhares vezes eu quis me matar pois eu necessitava da sua companhia então me perdoe, eu preciso te pedir so 1 chance pra que tudo de certo.

A você, muito obrigado. Obrigado por me auxiliar. Obrigado por me fazer crescer e não me deixar para trás. Obrigado por ser você. Nossa amizade pode ter começado do nada, no entanto, hoje tem valores intangíveis. Obrigado pela paciência, companheirismo, irmandade e lealdade. Muito obrigado!

Em você não dói?
Não dói saber que magoou quem te queria bem?
Não dói ter abandonado os planos que fizemos juntos?
Não dói colocar um fim onde existia recomeço?
Como eu queria saber o que cê sente... Queria saber se sente minha falta e se ainda lembra de nós.

Nos seus olhos, encontrei minha inspiração pra ser feliz a vida inteira.
Já você, encontrou em mim apenas um bom amigo.

Tenha medo de não ser você. Não ouse ser quem as pessoas querem que você seja, mas mude, se for para o bem.

Valorize quem te valoriza.
Pois chegara o dia, que sentira saudade daquele que nunca você valorizou.

Viva Só O Hoje, Pois Amanhã Você Pode Ver, Que Tudo Se Passou De Um Ontem...

Confiança, algo tão difícil de ser conquistado e é perdido em menos de 1 min, se você realmente confia em alguém, nunca perca essa pessoa, pois é ela que te ajuda nos piores momentos...

“Passar pela vida sem ser grato por ela e sem amor ao próximo, é como voar sem direção. Você não sabe de onde veio e nem para onde vai.”

“Quanto menos você quer, mais se contenta com o pouco. Quanto mais você quer, menos se contenta com o muito.”

Não devemos esquecer, que muitos te dirão o que você gostará de ouvir.
Mas, só Deus te indicará o caminho que você deverá seguir.
03/08/2018

Efeito miragem

Eu queria congelar o tempo
Bem naquele momento
Em que você olhava para mim
Eu queria não sentir
Esse misto de sentimentos que me vem
Quando toco em ti

Você me perde e me ganha
Com a mesma intensidade
E eu tenho a mesma saudade
Desse teu poder de barganha

Juro por teu desempenho premiado
Juro pelo nó de tua gravata
Eu juro pela turbulência transpassada
Que não sei como me desvincular de teu passado

Eu olhava pro céu
E a estrada nos abençoava
E a noite, embalava
Como crianças largadas ao léu

Seu olhar brilhava
Como esmeraldas na luz
Oscilantes, porque fizestes jus
À fama que te acompanhava

Teu olhar irônico
Que só me fazia enxergar além
Meu sorriso atônito
Mostrando que nem sempre o ouro que reluz
É o que convém

Eu olhava pro infinito e pra você
Juro pelas intermináveis faixas amarelas da estrada
Que minha vontade tão bem guardada
Era só poder te dizer

Que você é incrível
Que teu passado não tem que nos ser inquilino
Porque enquanto a noite caía,
Eu só te desejava
Cada vez mais perto

E que não seja certo
Eu sempre gostei de arriscar
Só te peço pra ficar
Seja meu maior pecado
Mas esteja perto
Esteja,
Deixe estar

Se tudo me disser que é errado
Eu escolho a inconsequência
Seguro tua mão e imploro
Tira-me da abstinência
Que o vício do teu corpo me trás encarnado

São números e letras,
Maiores que sentimentos menores
Troquei o vício em você por outros 20 piores
Permaneço incrédula sobre o que vem atrás

Vá pro raio que o parta e me leve junto com você
Por tudo que acontece
E eu não consigo não dizer
Que sinto sua falta

Porque estar contigo é como andar de montanha-russa
Não se pode prever o que vem a acontecer
Resta-me apenas aceitar
Antes do dia amanhecer
Te chamo para brindar
À mais uma manhã confusa e sem saber e sem você.

Thaylla Ferreira Cavalcante {Amor, meu grande amor.}

Existe um mundo real dentro de você que deve ser muito mais valorizado do quê o mundo fictício que você venera.

E eu que sempre quis ter "a sorte de um amor tranquilo" encontrei minha calmaria em você que é furacão.